Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Dulce María Herrera Saviñón, como o próprio nome diz é uma menina doce de 17 anos que gosta de ajudar as pessoas e odeia violência. Não suporta a proteção exagerada do irmão, mas quando ele finalmente apresenta alguém que a faz se interessar e ela acredita ter encontrado o homem de sua vida e que seriam felizes para todo o sempre, porém não é bem assim.
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann com seus 18 anos não só aparenta, mas é um homem calmo, carinhoso e tudo que uma mulher deseja que um homem seja. Porém tem o seu lado obscuro... É apaixonadíssimo por Dulce, mataria e morreria por ela, mas seu ciúme possessivo após o casamento acaba com tudo o que construíram um dia.
Anahí Giovanna Puente Portilla tem 17 anos é apaixonada por Alfonso Herrera desde sempre, mas como não se vestia “como a sociedade manda” era considerada feia e por isso o mesmo não a notava o que fazia com que ela sofresse. Após ser rejeitada a mesma resolve mudar tudo em sua vida.
Alfonso Herrera Saviñón com seus 18 anos é um dos garotos mais populares do Colégio Elite Way School, protege muito a irmã por medo de ela sofrer, pois já sofreu por amor. É apaixonado por Anahí, porém por conta de ela não se arrumar como deveria ele não confessa para que não acabe com sua “reputação”.
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Blanca: Bom dia meu amor. – Disse assim que viu a filha entrar na sala de jantar. Dulce: Bom dia mamãe. – Disse e foi cumprimenta-la com um beijo no rosto e logo depois se sentou. Alfonso: Bom dia. – Disse entrando na sala de jantar. Blanca: Bom dia filho. – Respondeu sorrindo enquanto recebia um beijo de seu filho na cabeça. Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu