Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Dulce: Claro. – Riu do desespero da amiga. – Mas fica calma, vai dar tudo certo.
Anahí: Vou tentar. – Disse inspirando e expirando bem devagar. – Mas vamos logo, antes que não dê tempo. – Estava ansiosa demais.
Dulce: Calma, deixa eu só terminar de guardar tudo. – Terminou. – Vamos.
As duas saíram da sala e seguiram para a entrada do colégio. E logo avistaram uma pequena algazarra e ali estava Alfonso e os meninos.
Dulce: Eles estão ali, eu vou levar os meninos comigo e o resto é com você. – Disse enquanto iam em direção a eles. Anahí apenas assentiu. – Olá pessoas. – Disse assim que chegou perto do grupo.
Taylor: Olá Dulcinha. – Colocou o braço em volta do pescoço da moça. – Como vai princesa?
Christopher olhava aquilo querendo voar em Taylor, como ele ousava abraçar ela? Mas teve que se conter afinal não tinham nada. Ainda...
Dulce: Vou ficar melhor quando você me soltar. – Disse com cara de poucos amigos e Taylor foi soltando todo sem graça. Os meninos riram. – Preciso que você, você e você venham comigo. – Disse apontando para Christopher, Taylor e Gabriel.
Alfonso: E eu? – Fez bico.
Dulce: Você fica aí. Vamos garotos. – Saiu na frente e os três atrás.
Alfonso: Mas que palhaçada é essa? – Perguntou com a mão na cintura vendo eles se afastarem.
Anahí: Alfonso. – A mesma o chamou atrás dele. E o mesmo se virou. – Posso falar com você?
Alfonso: Claro Annie. – Disse simpático. – O que a Dulce fez dessa vez?
Anahí: Ela não fez nada. – Riu de leve. – Eu vim falar de mim mesmo. – Alfonso ergueu as sobrancelhas, não estava entendendo nada.
Olá meninas, tudo bem? Eu sei que sumi, mas é que minha vida esta uma correria, porém não vou abandonar a web e eu espero que não me abandonem também. <3
Gabisvro: Finalmente o homem mais esperado apareceu, haha; e como alguém pode não gostar do Uckermann?! <3
Aryane Vitória: Todo gatão, haha <3
Alicia: Aqui esta a continuação <3
Beijinhos
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá meninas, tudo bem? Então vim informar que criei novamente esta web em outra conta, a minha conta original “Nicole”. Peço perdão por isso, sério. Mas segue o link para que possam entrar lá, bom se ainda quiserem me acompanhar eu estarei dando continuidade de lá ok? Beijinhos <3 https://fanfics.com.br/ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu