Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Blanca: Bom dia meu amor. – Disse assim que viu a filha entrar na sala de jantar.
Dulce: Bom dia mamãe. – Disse e foi cumprimenta-la com um beijo no rosto e logo depois se sentou.
Alfonso: Bom dia. – Disse entrando na sala de jantar.
Blanca: Bom dia filho. – Respondeu sorrindo enquanto recebia um beijo de seu filho na cabeça.
Alfonso: Bom dia Dulce María. – Disse irônico e sentando-se de frente para a irmã.
Dulce: Bom dia Alfonso Herrera. – Retrucou no mesmo tom sorrindo ironicamente.
Blanca: E... O que aconteceu dessa vez? – Perguntou e deu um gole em seu café.
Os dois começaram a falar juntos um atropelando o outro com palavras.
Blanca: Epa. – Falou em um tom mais alto fazendo com que parassem. – Um de cada vez, e como você é um cavalheiro meu filho... – Disse o olhando com um olhar de compreensão. - Fale você primeiro Dulce. – Olhou para a filha.
Dulce: Mamãe foi o seguinte... – Ajeitou-se na cadeira. – O Alfonso acabou com o meu encontro mais uma vez. – Cruzou os braços com um bico.
Blanca: E por que fez isso meu filho? – Virou-se para o mesmo.
Alfonso: Mãe eles estava quase se comendo dentro do cinema. – Disse arregalando levemente os olhos.
Blanca: Assim também não dá né Dulce María? – A olhou.
Dulce: Isso é mentira dele mamãe. – Lançou um olhar mortal para o irmão. – Não estávamos fazendo nada demais, apenas nos beijando como qualquer encontro. – Tomou um gole de seu suco.
Alfonso: Você chama aquilo de beijar? Vocês estavam quase transando naquela sala! – Disse irritado e Blanca arregalou os olhos.
Dulce ia retrucar, mas Blanca a interrompeu antes.
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Blanca: Ok chega vocês dois. – Se não desse um basta aquela “briguinha” ia longe. – E andem logo, por que se não irão se atrasar. – Levantou-se. – E você Dulce María – Olhou a filha. – Depois conversaremos. – E foi saindo, Dulce bufou. Dulce: Eu te odeio. – Disse mexendo os l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu