Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Blanca: Ok chega vocês dois. – Se não desse um basta aquela “briguinha” ia longe. – E andem logo, por que se não irão se atrasar. – Levantou-se. – E você Dulce María – Olhou a filha. – Depois conversaremos. – E foi saindo, Dulce bufou.
Dulce: Eu te odeio. – Disse mexendo os lábios olhando para o irmão com ódio, Alfonso por sua vez apenas mandou um beijinho.
Não muito longe dali havia uma menina que pela qual mais uma manhã discutia com sua irmã mais velha Diana.
Diana: Annie você tem que parar de usar essas roupas bregas e largas. – Disse dentro do closet da irmã e jogando as peças de roupas pelo chão do local.
Anahí: Diana pela milésima vez deixa eu e as minhas roupas em paz! – Disse já perdendo a paciência e recolhendo as roupas do chão. Todo dia era mesma coisa.
Diana: Só estou dizendo que devia parar. – Disse finalmente parando de jogar as roupas e olhando a irmã que recolhia. – Por isso não arranja namorado.
Anahí: Se não tenho namorado o problema é todo meu! – Disse com a voz alterada.
Marichelo: Mas o que esta acontecendo aqui? – Perguntou entrando no closet. – E que bagunça é essa? – Olhou ao redor e depois as filhas.
Anahí: É a Diana de novo mamãe. – Disse com a voz embarcada.
Marichelo: Diana quantas vezes vou ter que dizer para deixar sua irmã em paz? – Olhou a filha com repreensão enquanto abraçava Anahí.
Diana: Dá sim mamãe, quando ela parar de usar essas coisas... Quem sabe? – Deu um sorrisinho falso.
Marichelo: Deixe-a em paz, por favor. – Apertou mais a filha contra o peito quando a mesma chorou mais. – Se ela quer usar isso deixe, é o gosto dela.
Diana: E que gosto. – Disse arregalando levemente os olhos.
Marichelo: Chega de chorar meu amor. – Separou-se do abraço da filha. – Vai lavar este rosto, porque já esta atrasada. Deixe que a mamãe arrume tudo aqui ok? – A loira assentiu limpando as lágrimas e saiu.
Capítulos dedicados há:
IsDuda: Seja bem vinda *--* espero que goste mais ainda no decorrer da história. <3
Gabisvro: Seja bem vinda *--* espero que goste mais ainda no decorrer da história. <3
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Diana: Não me olha assim. – Disse quando a mãe lhe olhou torto. Logo Anahí seguiu para a escola, a mesma adentrou no estabelecimento ajeitando seus olhos e seus livros que por sinal estavam bem pesados. A mesma caminhava e várias pessoas começavam a cochichar e a rir, a mesma fingia que não ligava, pois já estava &ldquo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu