Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Diana: Não me olha assim. – Disse quando a mãe lhe olhou torto.
Logo Anahí seguiu para a escola, a mesma adentrou no estabelecimento ajeitando seus olhos e seus livros que por sinal estavam bem pesados. A mesma caminhava e várias pessoas começavam a cochichar e a rir, a mesma fingia que não ligava, pois já estava “acostumada”, fazia parte do seu dia a dia, porém doía o que as pessoas faziam com ela.
Dulce estava conversando e rindo com algumas pessoas, mas quando viu Anahí se despediu de todos e foi até a amiga.
Dulce: Oi meu amor. – Disse sorridente e dando um beijo estralado na bochecha da loira. – Tudo bem?
Quando a mesma ia responder, foi interrompida.
XxX: Oi Candy. – Disse sorrindo assim que apareceu. – E Anahí. – Disse com um ar indiferença a olhando de cima a baixo. Fazendo Dulce fechar a cara.
Anahí: Oi. – Respondeu de cabeça baixa e a voz quase que sumindo.
Dulce: O que você quer Maria? – Disse a olhando com cara de poucos amigos. Maria parou de olhar Anahí e olhou a ruiva.
María: Só queria saber se você vai à festa da Anna? – Voltou a olhar Anahí com desdém.
Dulce: Vou sim. – Disse respirando pesado, estava se irritando com aquela garota.
María: Ótimo. – Deu um sorriso falso a olhando. – Como consegue ser amiga disso? – Disse enjoada olhando Anahí que nem se mexia.
Dulce: Primeiro que ela tem nome e segundo que se você falar mais um “a” sequer sobre ela eu vou sentar a minha mão na sua cara, por que pode ter certeza que vontade não falta! Piranha. – Disse com certa raiva.
María: Quem você pensa que é para falar comigo assim? – Disse se irritando também.
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Já esta avisada. – Disse séria. – Vamos Annie. – Ajudou a amiga com os livros e saiu. María ficou ali onde bufou irritada. ********** Dulce: Annie meu amor pare de chorar, por favor. – Dizia pela segunda vez, as duas estava dentro do banheiro e Anahí chorava horrores. Anahí: Dulce por que eu tenho que ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu