Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Dulce: Já esta avisada. – Disse séria. – Vamos Annie. – Ajudou a amiga com os livros e saiu.
María ficou ali onde bufou irritada.
**********
Dulce: Annie meu amor pare de chorar, por favor. – Dizia pela segunda vez, as duas estava dentro do banheiro e Anahí chorava horrores.
Anahí: Dulce por que eu tenho que ser assim? – Olhou a ruiva.
Dulce: Assim como? – Disse sem entender muito bem, e viu a amiga ir até o enorme espelho que havia ali.
Anahí: Feia, horrorosa?! – Mexeu nas madeixas enquanto lágrimas rolavam.
Dulce: Você não é feia. – Disse quando parou ao lado da mesma. – E não me olha assim, porque não estou mentindo. Você é linda tanto por dentro quanto por fora. – Disse calmamente.
Anahí: Como você pode dizer que sou linda? Olha bem pra mim, olha a minha situação. – Disse em meio às lágrimas.
Dulce: Você é linda sim, só precisa se descobrir e verá o quão linda é. – Deu um sorriso, Anahí a olhava pelo o espelho. – Já chega de chorar. – Pegou um lenço e começou a secar o rosto da mesma.
Logo o sinal tocou e as duas seguiram para a sala de aula.
XxX: Olha só se não é a patinha feia do pedaço. – Falou assim que viu Anahí e Dulce entrarem.
Dulce: Já se olhou no espelho querido? – Disse irritada.
XxX ia responder, porém o professor entrou na sala.
Professor: Bom dia classe. – Disse assim que entrou e logo colocou suas coisas em cima da mesa e pegou seu livro. – Abram na página 330. – Dito isso virou-se para a lousa.
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Dulce não precisava me defender. – Disse baixo para que apenas a ruiva ouvisse. Dulce: Claro que precisava! Você não se defende. – Respondeu no mesmo tom. Anahí deu de ombros e começou a prestar a atenção na aula. Passaram-se duas aulas e veio o intervalo. Dulce: Vamos Annie. – Disse pela terc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu