Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Anahí: Dulce não precisava me defender. – Disse baixo para que apenas a ruiva ouvisse.
Dulce: Claro que precisava! Você não se defende. – Respondeu no mesmo tom.
Anahí deu de ombros e começou a prestar a atenção na aula. Passaram-se duas aulas e veio o intervalo.
Dulce: Vamos Annie. – Disse pela terceira vez, a amiga não queria ir para o refeitório.
Anahí: Não quero ir Dulce, pode ir você. – Disse calma enquanto escrevia no caderno.
Dulce: Eu não vou sem você. – Encostou-se na quina da mesa e cruzou os braços emburrada. Anahí a olhou.
Anahí: Ok. – Riu. – Você venceu. – Disse suspirando e levantando-se.
Dulce: Até que em fim! – Disse se recompondo.
As duas seguiram para o refeitório e logo vieram comentários maldosos.
XxX: Agora que a comida acaba mesmo. – Disse para só os que estavam na mesa ouvisse, porém certa ruiva ouviu.
Dulce: É melhor ficar quieta se não quiser ganhar uma cara deformada. – Disse entredentes e seguiu seu caminho.
Anahí: Amiga você é muito bruta. – Disse rindo e sentando-se na cadeira.
Dulce: Com que é imbecil eu sou mesmo. – Disse sentando-se em uma cadeira.
Alfonso não estava muito longe dali e avistou Anahí e Dulce chegando, o mesmo ficou olhando Anahí e a admirando ele era apaixonado por ela, mas não podia e não conseguia admitir. Então para aproximar-se mais da mesa resolveu fazer uma coisa e o mesmo foi aproximando-se da mesa.
Anahí quando o viu aproximar-se parecia que seu coração ia sair pela boca de tão forte que batia em seu peito.
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Dulce. – Disse assim que apareceu na mesa onde as meninas estavam sentadas. Anahí abaixou a cabeça envergonhada. Dulce: Fala seu insuportável. – Disse tomando seu suco pelo canudinho. Alfonso: Esqueci a carteira. – Mentiu. – Me faça um empréstimo, depois te pago. Dulce: Só não esquece a cab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu