Fanfics Brasil - 6º Capítulo Eu te amo, me perdoa? - Vondy

Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capítulo

442 visualizações Denunciar


Alfonso: Dulce. – Disse assim que apareceu na mesa onde as meninas estavam sentadas.


Anahí abaixou a cabeça envergonhada.


Dulce: Fala seu insuportável. – Disse tomando seu suco pelo canudinho.


Alfonso: Esqueci a carteira. – Mentiu. – Me faça um empréstimo, depois te pago.


Dulce: Só não esquece a cabeça, porque esta grudada. – Disse abrindo sua carteira.


Pensamento de Alfonso: É tão linda quando fica com vergonha. – Pensou olhando a loira que quando o viu olhando para si ficou mais vermelha que tomate.


Dulce: Tome aqui. – Disse estendendo o dinheiro.


Alfonso: Obrigada linda. – Logo em seguida saiu. – Eu te amo Anahí. – Disse sorrindo enquanto andava em direção à mesa que estava sentado.


XxX: Que cara de bobo apaixonado é esse Alfonso? – Disse brincalhão ao ver o amigo chegar com um sorriso de orelha a orelha.


Alfonso: Eu? Apaixonado? Esta maluco Taylor, claro que não. – Disse tentando terminar aquele assunto.


XxX: Você mente muito mal cara. – Disse rindo.


Taylor: Pelo menos admita que esta apaixonado.


Alfonso: Ok eu admito. – Disse vencido.


Os meninos começaram a fazer algazarra por isso.


Anahí de longe observava a algazarra de longe, e tinha um sorriso nos lábios. Ele era tão lindo! E Dulce logo percebeu.


Dulce: Você gosta dele mesmo né? – Perguntou olhando a amiga.


Anahí: Demais. – Soltou com um ar de apaixonada ainda o olhando. – Mas ele nunca me notaria. – Fechou o sorriso e pegou seu copo tomando o suco logo em seguida.


Dulce: E por que não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Moranguinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Dulce pare de fazer perguntas obvias. – Olhou a amiga. – Olha para ele e olhe a minha situação. Dulce: Ok, e o que tem? Anahí: Ele é popular, e eu não. – Disse meio obvia. Dulce: Isso não tem nada a ver e você sabe. Você também nunca contou nada a ele né? – Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48

    Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41

    Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento

  • gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34

    Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.

  • gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41

    Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39

    ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20

    primeira leitora <3

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39

    menina do céu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais