Fanfics Brasil - Dulce- 9 Vinculados pelo Ódio

Fanfic: Vinculados pelo Ódio | Tema: Vondy


Capítulo: Dulce- 9

922 visualizações Denunciar


Uma rápida olhada ao redor me fez perceber que estávamos sozinhos nessa parte da casa, e da forma como o meu batimento cardíaco estava acelerado e meu estômago vibrando, eu sabia que isso realmente não era uma boa ideia.
—Eles são as crianças de dois dos nossos soldados. Eles não são sequer homens ainda. Criar eles na máfia provavelmente não iria transformá-los em seres humanos melhores.
—Eu poderia ter me defendido. —eu disse. Christopher digitalizou meu corpo novamente.
—Eu sei. Essa não era a resposta que eu esperava, e eu não tinha certeza se ele estava puxando a minha perna ou não.
—É engraçado como você pode agir como um cavaleiro de armadura brilhante em um segundo e no próximo você está incentivando o seu irmão a agredir sexualmente a minha irmã.
—Luca não precisa de incentivo, acredite em mim.
—Você me dá nojo. Tudo isso me dá nojo. —eu me virei e me afastei, mas Christopher me alcançou e barrou meu caminho com um braço contra a parede.
—Sua irmã vai ficar bem. Luca não é cruel com as mulheres.
—Isso é para me tranquilizar?
Christopher deu de ombros.
—Eu conheço o meu irmão. Aria não vai se machucar. Eu examinei seu rosto. Ele parecia sério. Eu queria acreditar nele, mas pelo que eu tinha testemunhado, Luca era tudo menos um homem bondoso. Ele era brutal, cruel e frio.
—Eu quero te beijar porra. —Christopher disse em uma voz áspera, me assustando. Meus olhos se arregalaram. Ele não se moveu. Apenas ficou na minha frente com o braço apoiado contra a parede e seus olhos escuros perfurando os meus. Nós não estávamos noivos, graças a Deus, por isso, falar assim comigo foi mais do que inadequado. Papai teria ficado louco se tivesse ouvido. Eu deveria ter ficado ansiosa, envergonhada pelo menos, por suas palavras, mas em vez disso fiquei imaginando como seria beijar alguém. As meninas da minha turma tinham beijado e feito muito mais. Apenas Aria, eu e as outras meninas de famílias da máfia éramos vigiadas por guarda-costas. Como seria beijar alguém proibido? Como seria fazer algo que uma boa menina não faz?
—Então por que você não me beija? —eu me ouvi dizer.
Campainhas de alarme soaram em minha mente, mas eu ignorei.Esta foi a minha escolha. Se não fossemos quem éramos, se não tivéssemos nascido neste mundo imbecil, se Christopher não fosse um homem feito e um assassino, talvez então eu pudesse ter me apaixonado por ele. Se nos conhecêssemos como duas pessoas normais, então talvez nós pudéssemos ter nos tornado algo mais. Christopher se aproximou de mim. Por alguma razão eu me afastei até esbarrar na parede, mas Christopher seguiu e logo eu estava presa entre a pedra fria e seu corpo.
—Porque há regras em nosso mundo e quebrá-las têm consequências.
—Você não parece como um defensor das regras. —eu não tinha certeza por que eu estava encorajando-o. Eu não queria sua atenção. Eu queria sair dessa porra de mundo e seu povo fodido. Envolver-me de alguma forma com alguém como ele faria isso impossível. Christopher sorriu sombriamente.
—Eu não sigo. —ele pegou meu rosto e lentamente passou os dedos pelo meu cabelo.
Eu tremi com o toque. Eu nem gostava de Christopher, certo? Ele era chato e arrogante e nunca sabia quando calar a boca. Ele é como você.Mas meu corpo queria mais. Eu agarrei seu colete, meus dedos enrugaram o material macio.
—Eu também não. Eu não quero que meu primeiro beijo aconteça com meu marido. Christopher soltou uma risada tranquila e ele estava tão perto que eu podia senti-la mais do que ouvi-la.
—Esta é uma ideia ruim. —ele murmurou, seus lábios a menos de uma polegada dos meus, seus olhos escuros e sem as brincadeiras de costume. Minhas entranhas pareciam queimar com a necessidade.
—Eu não me importo.
E então Christopher me beijou levemente no início como se ele não tivesse certeza se eu estava falando sério. Eu puxei-o pelo colete, querendo que ele deixasse de ser cuidadoso, e Christopher esmagou seu corpo ao meu, sua língua escorregando entre meus lábios, enredando com a minha, não me dando nenhum tempo para saber o que eu estava fazendo. Ele tinha gosto de uísque e algo mais doce, como a mais deliciosa trufa de uísque que eu poderia imaginar. Seu corpo irradiava calor e força. Sua mão segurou a parte de trás do meu pescoço, enquanto sua boca me devorava e meu corpo estava em chamas com a necessidade. Deus, não admira que papai não nos queria em torno de homens. Agora que eu sabia o quão bom era beijar, eu nunca queria parar de fazer isso. Houve um suspiro, e Christopher e eu nos separamos. Eu ainda estava atordoada quando meus olhos pousaram sobre a minha irmã Lily, que ficou congelada no corredor, provavelmente a caminho de seu quarto. Seus olhos estavam arregalados. —Desculpe! —ela deixou escapar, em seguida, deu alguns passos hesitantes em nossa direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanuza Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 —Isso significa que você vai se casar? Eu  bufei.  —Não,  isso  não  vai  acontecer.  Eu  não  vou  casar  com ele. Isso não significa nada.  Christopher me lançou um olhar, e eu quase me senti mal por minhas palavras rudes, mas era a verdade. Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GrazihUckermann Postado em 08/03/2018 - 21:07:42

    Cheguei ^^ Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 23:30:30

    Voltaaaaaa, continua!

  • tahhvondy Postado em 06/01/2017 - 08:58:56

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2016 - 21:17:34

    Continua!!

  • magrelaohana Postado em 25/12/2016 - 17:25:10

    CONTINUA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/12/2016 - 23:33:21

    Uau, Christopher ta decidido ele quer a Dulce pra ele! Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2016 - 00:16:22

    Mas q beleza mais dois capítulos <3 Continua!!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2016 - 00:09:23

    Oiee terminei hj de ler sua outra web e amei ela de la vim pra cá e tenho certeza q essa tbm vai ser boa! A-M-E-I o primeiro capítulo, adoro capítulos narrados pelo Christopher. Continuaaa lindinha, ah eu sumo de vez em quando dos comentários mas sempre volto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais