Fanfics Brasil - Dulce -6 Vinculados pelo Ódio

Fanfic: Vinculados pelo Ódio | Tema: Vondy


Capítulo: Dulce -6

350 visualizações Denunciar


Este casamento é uma farsa. Aria se afastou de Luca e apertou minha mão no momento em que se sentou. Era óbvio que ela estava infeliz. Ela estava tentando esconder, mas para mim, estava claro como o dia.
É claro que ninguém deu à mínima. Isso era praticamente padrão, a noiva que era obrigada a se casar, por isso a infelicidade era certa. Ninguém nunca perguntou o que queríamos. Ninguém nunca se preocupou. Nem mesmo as outras mulheres. Foi então que eu fiz uma promessa que eu estava determinada a manter. Eu não acabaria em um casamento sem amor. Eu não me importava se era meu dever ou honra, nada neste mundo esquecido por Deus poderia me fazer casar por nada além de amor.
Christopher não parava de olhar na minha direção através da mesa, aquele sorriso arrogantemente chato no seu rosto. Ele praticamente me comeu com os olhos durante todo o casamento até agora. Eu tinha que admitir que ele não parecia muito mal com seu colete cinza, camisa branca e calças. De alguma forma o seu porte musculoso se destacava ainda mais vestido assim. É claro que eu teria mordido minha língua antes de admitir a alguém que eu achei Christopher tolerável, especialmente quando sua personalidade não estava nem perto de ser suportável.
Aria apertou minha mão debaixo da mesa com mais força por causa de algo que Luca tinha dito a ela. Ela estava alheia ao flerte de Christopher comigo. Alheia a tudo menos sua angústia. Eu apertei a mão dela, mas, em seguida, a pista de dança foi aberta e logo nos separamos quando Luca levou-a para sua primeira dança como um casal. Eu rapidamente fiquei em pé, desesperada para me esgueirar em direção ao deck onde eu poderia estar sozinha, mas Christopher me encurralou na borda da pista de dança, com o mesmo sorriso arrogante no rosto. Por que o filho da puta tem que parecer tão bom? Seu cabelo escuro está intencionalmente bagunçado e seus olhos são tão escuros, eles são quase pretos. Era impossível não notá-lo. É claro que ele estava perfeitamente ciente do efeito que tinha sobre a maioria das mulheres e, obviamente, esperava que eu babasse nele também. O inferno ia congelar antesque isso acontecesse. Ele curvou-se sem tirar os olhos de mim.
—Posso ter esta dança?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanuza Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu estômago deu uma cambalhota estúpida com a visão de seu sorriso. Ele estava mais descontraído do que a maioria dos homens estavam, mas eu tinha a sensação de que era apenas um disfarce. Talvez ele tivesse aperfeiçoado a rotina de garoto normal, mas sob a pele de um predador em emboscada, pronto para atacar. Eu não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GrazihUckermann Postado em 08/03/2018 - 21:07:42

    Cheguei ^^ Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 23:30:30

    Voltaaaaaa, continua!

  • tahhvondy Postado em 06/01/2017 - 08:58:56

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2016 - 21:17:34

    Continua!!

  • magrelaohana Postado em 25/12/2016 - 17:25:10

    CONTINUA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/12/2016 - 23:33:21

    Uau, Christopher ta decidido ele quer a Dulce pra ele! Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2016 - 00:16:22

    Mas q beleza mais dois capítulos <3 Continua!!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2016 - 00:09:23

    Oiee terminei hj de ler sua outra web e amei ela de la vim pra cá e tenho certeza q essa tbm vai ser boa! A-M-E-I o primeiro capítulo, adoro capítulos narrados pelo Christopher. Continuaaa lindinha, ah eu sumo de vez em quando dos comentários mas sempre volto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais