Fanfics Brasil - Dulce-7 Vinculados pelo Ódio

Fanfic: Vinculados pelo Ódio | Tema: Vondy


Capítulo: Dulce-7

11 visualizações Denunciar



Meu estômago deu uma cambalhota estúpida com a visão de seu sorriso. Ele estava mais descontraído do que a maioria dos homens estavam, mas eu tinha a sensação de que era apenas um disfarce. Talvez ele tivesse aperfeiçoado a rotina de garoto normal, mas sob a pele de um predador em emboscada, pronto para atacar. Eu não seria ser sua presa. Papai me observava do seu lugar na mesa, então eu não tinha escolha, em acenar em resposta à pergunta de Christopher, ou arriscar uma enorme cena. Não que eu teria me importado, mas eu não queria criar mais estresse para Aria. Ela já estava no limite. Christopher pegou minha mão e descansou sua mão nas minhas costas, o calor de sua pele ecoou através do fino tecido do meu vestido. Meu estômago embrulhou, mas eu forcei em meu rosto uma máscara de tédio. Eu odiava como meu corpo parecia reagir a Christopher. Se eu tivesse permissão para interagir com outros caras, eu provavelmente não estaria impressionada com Christopher.
—Tudo bem?
Olhei para ele. Assim de perto eu podia ver que seus olhos eram marrom escuro com um anel externo quase preto. Ele tinha espessos cílios negros e sombra da barba por fazer em suas bochechas e queixo. Seu sorriso se alargou e eu virei minha cabeça, focalizando os convidados dançando em torno de nós. Todo mundo estava rindo, sorrindo e se divertindo. Do lado de fora parecia uma festa maravilhosa. A festa foi no jardim da mansão que foi decorado com perfeição. Era tão fácil deixar a brisa flutuando até nós a partir do oceano levar embora a realidade. A atmosfera única, que apenas um lugar nos Hamptons poderia oferecer e convencer de que a vida era um sonho. Eu sabia mais.
Christopher me puxou ainda mais perto, pressionando nossos corpos juntos para que eu pudesse sentir cada polegada de músculo, bem como as armas escondidas debaixo de seu colete. Eu me contorci, embora parte de mim queria se inclinar, chegar mais perto e reivindicar sua boca para um beijo. Isso teria sido o escândalo do casamento, sem dúvida. Papai explodiria. Isso foi quase o suficiente para me fazer querer fazê-lo. Por que as meninas são forçadas a esperar seu primeiro beijo até que elas se casem? Era ridículo. Eu tinha pena de Aria por ter que experimentar seu primeiro beijo na frente de um casamento inteiro. Isso não aconteceria comigo. Eu não me importava quem eu tivesse que subornar para me beijar. Christopher se inclinou para baixo, um sorriso provocante curvando sua boca.
—Você está linda, Dulce.
O olhar chateadofica muito bem com seu vestido. Antes que eu pudesse me parar, uma risada explodiu de mim. Eu tentei encobri-la com uma tosse, mas Christopher não se enganou, a julgar pelo olhar em seu rosto. Droga. Apertei os olhos em vão. Decidi ignorar Christopher pelo resto da nossa dança, esperando que meu corpo fosse fazer o mesmo, mas, em seguida, o filho da puta começou a mover seu polegar para trás e para frente nas minhas costas, e cada terminação nervosa parecia ignorar meus comandos. Eu queria beijá-lo, e não apenas na frente do meu papai e de todos os outros do sexo masculino em nosso mundo que pensavam que estava tudo bem manter as mulheres em uma redoma. Eu queria beijá-lo, porque ele cheirava deliciosamente, a qual era exatamente a razão pela qual eu precisava ficar longe dele rapidamente. Infelizmente, Christopher parecia ter a intenção de me deixar louca, porque depois de nossa primeira dança, ele conseguiu roubar mais duas danças de mim, e minha indignação absoluta, pois meu corpo não parava de reagir à sua proximidade. Eu tinha a sensação de que ele sabia, e era por isso que ele continuava acariciando minhas costas sempre tão levemente, mas eu não poderia pedir para ele parar sem admitir que ele estava me incomodando, e de alguma forma, parte de mim não queria que ele parasse. Era quase meia-noite quando as pessoas começaram a gritar para que Luca e Aria fossem para cama. Ela não conseguiu esconder seu pânico. Quando ela se levantou e pegou a mão oferecida por Luca, seus olhos encontraram os meus, mas, em seguida, Luca já estava levando-a para longe, seguido por uma multidão de homens gritando. A raiva passou por mim. Eu me forcei em meus pés, determinada a segui-la e ajudá-la. Mamãe agarrou meu pulso, me segurando até parar.
—Este problema não é seu, Dulce. Sente-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanuza Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu olhei para ela. Não era ela que deveria nos proteger? Em vez disso, ela assistiu sem uma centelha de compaixão. Eu torci para longe dela, desgostosa por ela e por todos ao nosso redor. Papai estava ao lado de vitor uckermann que gritou algo que soou como —Queremos ver sangue nos lençóis, Luca!Eu quase o ataquei. Que bastardo. Nova York e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GrazihUckermann Postado em 08/03/2018 - 21:07:42

    Cheguei ^^ Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 23:30:30

    Voltaaaaaa, continua!

  • tahhvondy Postado em 06/01/2017 - 08:58:56

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2016 - 21:17:34

    Continua!!

  • magrelaohana Postado em 25/12/2016 - 17:25:10

    CONTINUA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/12/2016 - 23:33:21

    Uau, Christopher ta decidido ele quer a Dulce pra ele! Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2016 - 00:16:22

    Mas q beleza mais dois capítulos <3 Continua!!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2016 - 00:09:23

    Oiee terminei hj de ler sua outra web e amei ela de la vim pra cá e tenho certeza q essa tbm vai ser boa! A-M-E-I o primeiro capítulo, adoro capítulos narrados pelo Christopher. Continuaaa lindinha, ah eu sumo de vez em quando dos comentários mas sempre volto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais