Fanfics Brasil - Dulce-8 Vinculados pelo Ódio

Fanfic: Vinculados pelo Ódio | Tema: Vondy


Capítulo: Dulce-8

632 visualizações Denunciar


Eu olhei para ela. Não era ela que deveria nos proteger? Em vez disso, ela assistiu sem uma centelha de compaixão. Eu torci para longe dela, desgostosa por ela e por todos ao nosso redor. Papai estava ao lado de vitor uckermann que gritou algo que soou como
—Queremos ver sangue nos lençóis, Luca!
Eu quase o ataquei. Que bastardo. Nova York e suas tradições doentes. Apesar do brilhante aviso do Papai, eu me virei e os segui depois dos homens. Luca e Aria estavam quase em seu quarto, e eu tinha dificuldade de fazer meu caminho através dos convidados do sexo masculino para chegar até eles. Eu não tinha certeza que eu ia conseguir chegar até eles. Eu não podia puxar Aria para nosso quarto e trancar a porta. Não pararia ninguém, muito menos Luca. Aquele cara era uma besta. Alguns dos homens fizeram comentários obscenos na minha direção, mas eu os ignorei, meus olhos firmemente focados na cabeça loira de Aria. Eu quase atingi a frente da multidão quando Aria desapareceu no quarto principal e Luca fechou aporta.
Minha respiração ficou presa, preocupação e raiva tomaram o centro do meu corpo. Eu estava oscilando entre ir tempestivamente para o quarto para chutar o traseiro de Luca e correr o mais longe possível, então eu não teria que ouvir o que estava acontecendo atrás daquela porta. A maioria das pessoas do sexo masculino estavam em seu caminho de volta para recomeçar a beber, só Christopher, que estava gritando sugestões repugnantes através da porta, e alguns homens mais jovens de Nova York ainda estavam ao redor. Eu recuei, sabendo que não havia nada que eu pudesse fazer por Aria, e odiando-o mais do que qualquer outra coisa.
Então, muitas vezes, no passado, Aria tinha me protegido do meu pai, e agora, quando ela precisava de proteção, eu era incapaz de ajudá-la. Eu decidi ir para o meu quarto em vez de voltar para a festa. Eu não estava com vontade de enfrentar os meus pais novamente. Eu só entraria em uma briga enorme com o papai, e eu realmente não precisa de mais drama hoje. Antes que eu pudesse ir até ocorredor em direção ao meu quarto, dois rapazes entraram no meu caminho. Eu não sabia
os seus nomes. Eles não eram muito mais velhos do que eu, talvez dezoito anos. Um deles ainda ostentava uma pele oleosa de adolescente e acne. O outro era mais alto e parecia mais uma ameaça. Tentei me esquivar, mas o cara mais alto bloqueou meu caminho.
—Saiam. —eu disse, olhando para os dois idiotas.
—Não seja uma desmancha prazer, vermelha. Eu me pergunto se você é vermelha lá embaixo também? —ele apontou entre as minhas pernas.
Meus lábios se curvaram em desgosto. Como se eu não tivesse ouvido essas palavras antes. O cara da acne bufou com risadas.
—Poderíamos tentar descobrir. De repente Christopher estava lá. Ele agarrou o cara alto e passou uma longa faca afiada pela virilha do rapaz.
—Ou. —ele disse em uma voz estranhamente calma.
—Poderíamos tentar descobrir quanto tempo que você leva para sangrar como um porco depois de eu cortar seu pau fora. O que acha disso?
Eu usei o momento para bater meu joelho nas bolas do cara com acne. Ele gritou e caiu de joelhos. Eu provavelmente não deveria ter gostado tanto quanto eu gostei. Christopher ergueu as sobrancelhas escuras para mim.
—Quero ter o prazer de fazer o mesmo com esse também?
Eu não precisava ser convidada duas vezes. Em vez disso eu dei um bom pontapé que levou o segundo cara de joelhos também. Ambos os rapazes olharam para Christopher com olhos arregalados de medo, me ignorando completamente.
—Desapareçam antes de eu decidir cortar suas gargantas. —disse Christopher. Eles saíram como cães com o rabo entre as pernas. —Você os conhece? —perguntei. Christopher embainhou a faca.
Ele não parecia tão bêbado quanto ele parecia na festa. Talvez tudo tivesse sido um show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanuza Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma rápida olhada ao redor me fez perceber que estávamos sozinhos nessa parte da casa, e da forma como o meu batimento cardíaco estava acelerado e meu estômago vibrando, eu sabia que isso realmente não era uma boa ideia. —Eles são as crianças de dois dos nossos soldados. Eles não são sequer homens ainda. Cri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GrazihUckermann Postado em 08/03/2018 - 21:07:42

    Cheguei ^^ Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 23:30:30

    Voltaaaaaa, continua!

  • tahhvondy Postado em 06/01/2017 - 08:58:56

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2016 - 21:17:34

    Continua!!

  • magrelaohana Postado em 25/12/2016 - 17:25:10

    CONTINUA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/12/2016 - 23:33:21

    Uau, Christopher ta decidido ele quer a Dulce pra ele! Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2016 - 00:16:22

    Mas q beleza mais dois capítulos <3 Continua!!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2016 - 00:09:23

    Oiee terminei hj de ler sua outra web e amei ela de la vim pra cá e tenho certeza q essa tbm vai ser boa! A-M-E-I o primeiro capítulo, adoro capítulos narrados pelo Christopher. Continuaaa lindinha, ah eu sumo de vez em quando dos comentários mas sempre volto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais