Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.
E mais uma vez nossos olhares se encontraram, pude sentir a respiração dele em meu rosto e automaticamente fechei os olhos. Aos poucos nossos rosto iam se aproximando..
H: beija, beija ,beija— levantei de cima dele e sentei ao lado de Henrique. Provavelmente estava igual ao pimentão.
U: er.. Vamos ver um filme?
H: da casa que voa com balaos 😀.
D: se diz balões— sorri
Enquanto ucker colocava henri terminou de comer e deitou com a cabeça em meu colo. De vez enquanto sentia Chris me olhar mas logo voltava a ver o filme, o que me fazia soltar um sorriso.
Quando o filme terminou fomos brincar de acordo com a imaginação de henri. Segundo ele estávamos em um barco preste a afundar em meio de um enorme oceano. Ele corria na sala gritando "salve-se quem puder" fazendo eu e ucker cair ainda mais na gargalhada. Quem sabe um dia formaria uma familia como esta 😍. Balancei a cabeça pra espantar esse pensamento e voltei para a brincadeira. Ate que dona Sônia( a empregada da casa) veio nos chamar para almoçar.
H: anao vamu blinca mais.
U: depois continuamos. Agora vai lavar a mão.
Estavamos termimando de almoçar quando Christopher levanta e diz.
U: bom acho que ja vou.
H: nao vai não papai— largou a colher no prato e foi pra perto do pai.
U: tenho que ir filhao.— pegando ele.
H: mas voxe disse que ia blincar mais— começou a chorar.
U: e eu vou. So que quando chegar do trabalho. Agora você brinca com a dulce.
H: mas eu quero blincar com os dois— Ucker me olha com a expressão de "me ajuda".
D: bebê — me aproximei dos doi— porque ta chorando? Quando o papai chegar a gente brinca mais.
H: mais voxe vai embola.— fez biquinho.
D: eu fico um pouquinho mais ok?!—Ele apenas balança a cabeça um pouco mais conformado.
U: bom, entao ate agorinha filho— deu um beijo nele e me entregou— tchau dulce— beijou minha bochecha e se foi.
Fui com Henrique até a brinquedoteca coloquei ele em uma mesinha colorida que tinha no canto da sala e peguei um livro que estava na prateleira. Li algumas página e depois entreguei folhas pra ele desenhar enquanto eu estudava para uma prova que teria.
Autor(a): helo.vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~Ucker~ Confesso que fiquei tentado com o pedido de Henrique. Passar a tarde com eles nao seria mal, muito pelo Contrário. Tinha acabado de chegar em meu escritório quando vejo Carine entrando atrás de mim. C: boa tarde senhor Christopher — disse me dando um beijo no canto da boca. U: boa tarde Carine, tudo bem?— a encarei. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59
*CONTINUAAAAAAAA
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25
C O N T N
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15
U
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40
A
-
metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54
Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)
-
metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20
Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03
Fala sério -_-
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54
Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk
-
metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22
Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
-
candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08
Continua