Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.
~Ucker~
Confesso que fiquei tentado com o pedido de Henrique. Passar a tarde com eles nao seria mal, muito pelo Contrário. Tinha acabado de chegar em meu escritório quando vejo Carine entrando atrás de mim.
C: boa tarde senhor Christopher — disse me dando um beijo no canto da boca.
U: boa tarde Carine, tudo bem?— a encarei.
C: melhor agora— disse meio baixo mas acabei escutando— éh bom o senhor Rafael esta a sua espera.
U: Pode mandar entrar— me sentando.
Assim que o cliente saiu fiquei lembrando da maravilhosa manhã que tive. Quem nos visse brincando daquela forma diria que eramos uma familia feliz, mas até que não seria má ideia ter Dulce na familia..
C: CHRISTOPHERRR
U: hã que?— me fazendo despertar com seus gritos.
C: faz um tempao que to te chamando e você ai sorrindo feito bobo.. Tava pensando em mim era?!— sorriu.
U: ehh.. Me desculpa mas vou ter que ir embora.— pegando minha pasta.
C: co..como assim? Mas e as reuniões?
U: desmarque todos os compromissos. Tenho um mais importante.— sai da sala
C: esperaa!— me virei e ela me deu um selinho.— então tchau neh.
•••
Cheguei em casa e como eles não estavam na sala subi pro quarto do Henrique, que tambem nao estavam lah, entao provavelmente estariam na brinquedoteca.. Eles estavam tao concentrados que nem perceberam eu entrar.
C: Chegueii — gritei fazendo eles se assustarem e foi impossivel nao rir.
D: ai que susto seu idiota, nao tem nada pra fazer não?— com a mao no peito que logo passou pra boca— Ops.
U: tudo bem, mas e você nao vai me da um abraço não?— Henri correu ate mim.
H: ué ja ta esculo? 🤔— dei uma risadinha.
U: não, o papai voltou pra gente brincar. hnn que tal banhar de piscina?
H: ebaaaa!
U: vai colocar sua sunga — coloquei ele no chão que saiu correndo.
D: que bom que voltou, henri estava todo ansioso.
U: Ele tinha razão, nem devia ter saido de casa.
H: tiaa dulll, vem me ajudaaa — gritou
D: bom vou ver o que ele quer— nao pude deixar de reparar sua bunda quando ela se virou.
•••
H:entla tia dul!
D: nao obrigada! — sorriu. Ela estava sentada de baixo do guarda sol apenas nos observando.
H: pufavo, pufavo, pufavoo.
D: não e tambem a tia não tem biquíni.
U: nao tem problema pode entrar com roupa.. Ou sem se preferir — ok essa parte nao era pra ter saido alta.
D: 😕.. Na..não vou ficar aqui mesmo.— isso é o que ela pensa.
U: filho vou la dentro rapidinho e ja volto.😏
D: tah neh...
Sem que dulce percebesse me aproximei dela ela olhou pra mim e apena sorri. Rapidamente peguei ela no colo e corri pulando na piscina ouvindo alguns gritos estericos dela e risadas do Henrique.
D: porque fez isso, infeliz.— jogou água na minha cara que Claro, revidei, começando uma guerrinha de água.
Autor(a): helo.vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~Dul~ Não queria ter entrado, mas ja que estava ali, nao tinha motivos para sair. Mimha calça jeans estava um pouco pesada, mas dava pra aguentar. Já estávamos a um bom tempo ali. Me sentei naquele "degrau" da piscina onde deixa uma parte mais rasa quando do nada Christopher levanta de um mergulho parando na minha frente. Ele pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59
*CONTINUAAAAAAAA
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25
C O N T N
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15
U
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40
A
-
metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54
Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)
-
metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20
Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03
Fala sério -_-
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54
Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk
-
metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22
Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
-
candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08
Continua