Fanfics Brasil - Cap 10 💏 Acaso da Vida - Vondy

Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Cap 10 💏

22 visualizações Denunciar


~Dul~ 


 


Não queria ter entrado, mas ja que estava ali, nao tinha motivos para sair. Mimha calça jeans estava um pouco pesada, mas dava pra aguentar. Já estávamos a um bom tempo ali.


Me sentei naquele "degrau" da piscina onde deixa uma parte mais rasa quando do nada Christopher levanta de um mergulho parando na minha frente. Ele passa a mão no rosto para tirar o excesso de água e sorriu ao me ver. Nesse exato momento nossos olhares se encontram fazendo ele se aproximar mais de mim, ficando entre minhas pernas. Tudo em volta comecava a ficar embaçado, como se existisse apenas nos dois. Coloquei uma mão em seu rosto e ele me abraça pela cintura desviando o olhar para minha boca. Fechei os olhos assim que senti nossos labios se tocando e logo em seguida começamos a nos beijar de forma calma, sentindo um ao outro 💏. Mordi levemente seus labios inferiores parando o beijo e  lentamente fui abrindo os olhos. Ficamos nos encarando sorrindo por alguns segundos  até uma pessoinha me chamar.


H: tia dul, to com flio.— ucker se vira e pude ver ele tentando nadar com as boias.


D: ohh bebê, ta com a boquinha roxa.— Christopher vai ate ele e o lega se aproximando de novo de mim.


U: vamos sair?— pergunta a ele que balança a cabeça com o queixo tremendo.


Sai da piscina com uma certa dificuldade devido minha calça encharcada, enrrolei Henri em uma toalha. Enquanto fui tirando as boias do braço dele Christopher foi buscar um roupão para mim.


U: aqui, trouxe una blusão minha pra você por, enquanto as suas seca.


D: ah obrigada.— o encarei. Ele nao queria que tirasse a rouoa na frente dele neh?


U: ãn bom vou levar henri. — apenas assenti. Assim que ele entrou olhei em volta e vi um banheiro caminhei até ele. Tirei minhas roupas torci e coloquei mimhas roupas íntima junto com o blusão que ele me entregou, que ficou quase um vestido, e o roupão por cima. Coloquei a blusa e a calça no varal e fui lara a cozinha comer algo ja que estava faminta. estava tirando a migalha da bolacha que havia caido no balcão.


U: ele acabou dormindo, estava morto de cansaço. — olhei para o relogio e era cinco e pouco — depois faço uma mamadeira pra ele.— éhh Dul sobre o beijo— colocou a mao no pescoço — éh fo..foi..


D: foi otimo — completei a frase sorrindo. Ele sorriu de volta e rodiou o balcão parando na minha frente.


U: e será que nao pode repetir?— disse colando nossos corpos.


D: que sabe?! ... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): helo.vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~Ucker~   Não pensei muito ao fazer aquela pergunta. Só queria poder sentir seu gosto mais uma vez.  D: quem sabe..— sorri travesso da mesma forma que ela. Acho que isso foi um "sim". Colei ainda mais nossos corpos e segurei seu rosto em minhas mãos,  pude ver ela fechar os olhos com o toque, repeti o mesmo gesto que ela e a beije ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59

    *CONTINUAAAAAAAA

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25

    C O N T N

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15

    U

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40

    A

  • metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54

    Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)

  • metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20

    Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03

    Fala sério -_-

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54

    Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk

  • metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22

    Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  • candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais