Fanfics Brasil - Cap 11 😊 Acaso da Vida - Vondy

Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Cap 11 😊

17 visualizações Denunciar


~Ucker~


 


Não pensei muito ao fazer aquela pergunta. Só queria poder sentir seu gosto mais uma vez. 


D: quem sabe..— sorri travesso da mesma forma que ela. Acho que isso foi um "sim". Colei ainda mais nossos corpos e segurei seu rosto em minhas mãos,  pude ver ela fechar os olhos com o toque, repeti o mesmo gesto que ela e a beijei com uma certa delicadeza, nossas linguas explorava uma a outra. Dul terminou o beijo com alguns selinhos. Ela olhou para baixo meio timida, dei um beijo em sua bochecha e ela subiu o olhar e sorriu. E que sorriso.


D: tenho que ir embora, ma graças a você minha roupa está encharcada. — fez bico aida abraçada em mim.


U: então fica aqui até secar.


D: nao dá, tenho uma prova prática muito importante hoje.


U: hnn.. Então se quiser eu te levo em casa.


D: mas e o Henrique?— tinha me esquecido desse detalhe, dona Sônia trabalhava so ate 14:00


U: bom, coloco ele na cedeirinha.


D: ai não tadinho, ele vai acordar.


U: ele não vai acordar Dul — me afastei dela e subi as escadas. Com muito cuidado peguei Henri. Me aproxumei dela— vamos?— falei meio baico e ela concordou com a cabeça.


•••


U: entregue— falei puxando o freio de mão em frente ao apartamento dela. Ela veio me guiando ja que não sabia o caminho.


D: obrigada 😊.. Er.. tchau.— veio me dar um beijo na bochecha mas virei o rosto se tornando um rápido selinho. 


U: tchau— assim que ela bateu a porta do carro meu celular tocou— oi Carine.


C: oii Chris.. Então, queria saber se amanha a noite podemos ir no cinema? Ja que ficou pendente


U: não sei, também tem o Henrique


C: deica com a babá, ou con a Any. Por favor. Tmb preciso conversar com você.


U: tudo bem — falei achando meio estranho ela querer falar comigo


C: ai que ótimo. Até amanhã, beijos.


U: até..


 


 




 


 O que será que ela quer com Ucker?? 🤔


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): helo.vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~Ucker~ Sabado a noite e finalmente saberia o que Carine queria comigo. Eu sei que não tem nem 24 horas que ela me ligou, mas é que não tinha motivos dela querer falar comigo e achei estranho. Pelo seu tom de voz parecia sério. Deixei Henri com Dul em casa e vim buscar Carineem sua casa. Buzinei e desci do carro. U: Minha nossa, o que aconteceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59

    *CONTINUAAAAAAAA

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25

    C O N T N

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15

    U

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40

    A

  • metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54

    Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)

  • metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20

    Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03

    Fala sério -_-

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54

    Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk

  • metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22

    Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  • candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais