Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.
~Ucker~
Sabado a noite e finalmente saberia o que Carine queria comigo. Eu sei que não tem nem 24 horas que ela me ligou, mas é que não tinha motivos dela querer falar comigo e achei estranho. Pelo seu tom de voz parecia sério.
Deixei Henri com Dul em casa e vim buscar Carineem sua casa. Buzinei e desci do carro.
U: Minha nossa, o que aconteceu com você? 😰— aproximei dela para ajudar.
C: oi pra você também— deu uma risadinha— um pequeno acidente — disse olhando para sua perna esquerda enjessa e apoiada nas muletas.
U: mas... como?
C: estava eu voltando da casa de uma amiga quando cai de moto e bom... Quebrei a perna.
U: caiu do nada?
C: não, assustei com um carro que fez um "gato" na minha frente e perdi o equilíbrio.
U: e quando foi isso?
C: ontem a noite.Mas enfim, vamos que esse ainda não é o assunto que queria falar.
U: Vamos.— ajudei ela a entrar no carro e fomos para o shopping.
•••
Sentamos em um lugar mais reservado onde poderíamos falar tranquilamente.
U: então o que queria falar comigo?
C: er... Entao... Ai não sei como falar isso.— se ajeitou na cadeira— como você viu estou com a perna quebrada e nao consigo fazer muitas coisa... Eu moro com minha prima mas ela esta viajando e volta daqui a três dias. E assim... Éé...
U: éé?
C: Queria saber se posso ficar na sua casa durante esse tempinho.
U: hãmmm. — ok essa me pegou de surpresa — Tem o Henrique, se você não se encomodar
C: ah não, bom que me aproximo mais dele— sorriu
U: então por mim ta ok.
C: serio? Ai que bom Chris, sabia que podia contar com você. — me beijou.
U: er.. Vamos comprar os ingressos?
C: vamos.
Compramos sorvete e entramos para sala de cinema. Não prestava atenção no filme so em como seria ter Carine três dia em casa com Henri e.. Com Dulce
Autor(a): helo.vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~Dul~ Assim que cheguei Ucker saiu apressado, pelo visto o tal compromisso era sério mesmo. H: tiia dullllll— veio correndo. D: meu pequeno— recebi em meus braços em um forte abraço. H: sabia que agola essa casa fica meio chata sem voxe aqui. — me olhou e aquilo fez meu coração estremecer 💕😍. D: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59
*CONTINUAAAAAAAA
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25
C O N T N
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15
U
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40
A
-
metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54
Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)
-
metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20
Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03
Fala sério -_-
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54
Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk
-
metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22
Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
-
candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08
Continua