Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.
~Dul~
Estava deitada na cama junto com Henri, a voz dele me chamando de "mamãe" nao saia da minha cabeça. Escutei Ucker abrindo a porta, dei um beijo naquele anjinho dormindo e desci em direção a cozinha, que era onde havia barulho.
D: oi — ele levou um pequeno susto ne fazendo rir
U: Ah oi Dul.— sorriu e fiquemos um tempo em silêncio, mas sem se olhar.
D: então ja vou indo.
U: quer que eu te leve?— colocou o copo de água sobre o balcão.
D: não precisa, vim no carro da Mai.. Tchau até segunda.
U: até — peguei a chave que estava na mesinha de centro e fui em direção á porta.— Dul — me virei — boa noite
D: boa noite — sorri de volta e fui embora.
•••
Não tava muito legal dirigir a essa hora. Não por questão de segurança, mas pela minha mente que me fez lembrar do pior dia da minha vida, e pra piorar a voz do Henri ainda não havia saido da minha cabeça. Quantas vezes desejei ser chamada assim. Dessa vez foi impossivel não deixar as lagrimas rolarem. Estacionei o carro e entrei no elevedor. Assim que entrei em casa fui direto para a porta do quarto da Maite, tentei me controlar um pouco antes de abrir a porta. Entrei em silêncio, nao queria assusta- la.
D: 😢 Mai — sussurei — Maite — falei um pouco mais alto e liguei o abajur que estava no criado mudo ao lado de sua cama.— Maite — chamei e sem quer deixei um soluço escapar — Ela acordou e se sentou na cama.
M: Dul, voce ta chorando? — apenas balencei a cabeça e a abracei. — o..o que aconteu?— perguntou preocupada. Eu não conseguia falar e acho que ela percebeu pois me abraçou mais forte.— Calma maninha.
Depois de um tempo chorando no colo de Mai estava mais calma, me sentei de frente pra ela.
D: ele me chamou de mamãe.
M: ele quem?.. Henrique?
D: aham.
M: ma..mas porque? Como assim?
D: eu fui colocar ele pra dormir ai ele disse "boa noite mamãe" — tentei imitar sua voz. — ele tava caindo de sono, talvez ele nem percebeu o que disse, mas isso fico repetindo na minha mente e ai lembrei da...da minha bebê 😭— voltei a chorar — e isso doi muito 😭
M: Calma Dulce. — voltou a me abraçar....— ta melhor? — perguntou depois de um tempo que eu ja tinha parado de chorar
D: to.. Achi que vou deitar — fui saindo de seu colo quando ela me puxou de volta.
M: dorme aqui hoje 😊— sorriu apenas sorri de volta e nos "aninhamos" na cama.
Autor(a): helo.vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~Dul~ Era segunda, cheguei na casa de Christopher as 9:00 como ele havia pedido. Assim que cheguei na sala vejo ele meio "jogado" no sofa concentrado em um jogo que estava passando. D: buuu — ele dá um pulo do sofa e eu começo a rir. U: Dul quase me mata.— poem a mão no coração e eu começo a rir mais ainda.— vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59
*CONTINUAAAAAAAA
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25
C O N T N
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15
U
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40
A
-
metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54
Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)
-
metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20
Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03
Fala sério -_-
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54
Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk
-
metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22
Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
-
candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08
Continua