Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.
~Dul~
Era segunda, cheguei na casa de Christopher as 9:00 como ele havia pedido. Assim que cheguei na sala vejo ele meio "jogado" no sofa concentrado em um jogo que estava passando.
D: buuu — ele dá um pulo do sofa e eu começo a rir.
U: Dul quase me mata.— poem a mão no coração e eu começo a rir mais ainda.— vou te dar motivos pra rir 😏— ele começa a vim en minha direção.
D:Ucker— parando de rir— não, não — chegando pra trás. Ele acelera os passos eu começo a correr em volta do sofá com ele atrás de mim.— AHHH — grito assim que ele me alcança e começa a fazer cosquinha em mim, sem forças na perna vou caindo no chão com Christopher me segurando para não cair de uma vez.— chega— digo sem força na voz.
H: guerra de cosquinha— aparece na sala e se junta a Ucker.
D: Não, para 😂— disse ainda rindo. Juntei um pouco de força que tinha e comecei a fazer cosquinha em henri, Ucker por fim para de fazer em mim e me ajuda com Henrique.
H: pa..pala pufavo, pala— disse em meio as risadas e aos poucos vamos parando.
Depois de recuparos nos levantamos do chão, Henri continuo deitado.
H: me ajuda mamãe — com os bracinhos levantado, porém fiquei sem reação assim como Christopher.
DyU: 😮
💭 Ele tinha me chamado de mamãe. Então não era só por causa do sono. Ele realmente me via como mãe 😍.
H: MAMAEE — gritou me fazendo acordar e ajuda-lo a levantar. Ele continuou com os bracinho esticados então peguei no colo.
U: mamãe??
Autor(a): helo.vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~Ucker~ U: mamãe?? — repeti. — filho você chamou a tia Dul de que?— disse calmo. H: de mamãe — disse simples e abraçou ela pelo pescoço. U: Henri, ela não é sua mamãe. H: éé siiim— fez bico e eu respirei fundo. Dulce apenas ficava nos observando. Olhei pra ela com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59
*CONTINUAAAAAAAA
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25
C O N T N
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15
U
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40
A
-
metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54
Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)
-
metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20
Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03
Fala sério -_-
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54
Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk
-
metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22
Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
-
candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08
Continua