Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.
Duas semanas haviam se passado e a relação de Dul e Henri estava cada vez melhor. Era impossivel nao se apaixornar por aquele garotinho.
pov`s Dul
Estava lendo um livro quando me distrai com Henri vindo em minha direção.
H: tia Dul não tem nada pa fazê. —sentou em meu colo com cara de tédio.
D: Como não com aquele tanto de brinquedo que você tem.— comentei e confesso que tmb estava entediada.
H: eu sei. So que nao quelo blinca. Quelia ir passear.— falou ja com uma carinha de pidao
D: hnn e onde o senhorzinho quer ir passear?
H: no shoppi toma sovete.— colocou a linguinha pra fora e fez uma cara de `apaixonado`
D: ok vai indo pro banheiro que ja te alcanço.—ele me olhou com cara de preguiça. —pro banho. — e foi nao muito contente. Aproveitei para pedir autorização pra Christopher e tmb para chamar Mai pq hj estava de folga.
H: tiiia dull ta demolando — Gritou do banheiro e fui socorrer a criança.
•••
D: pronto agora ta gatão. — vendo ele em pe em cima da cama. Descemos peguei o dinheiro que Christophe me falou onde estava e fomos para o shopping.
Estavamos sentados em um banquinho perto da entrada quando vejo Mai descendo do carro e se aproximando.
D: oi amiga.— dei um beijo
M: oi— olhou pra baixo— oi Henri como você é bonito.
H: oi 😶 — falou com umas das mãos segurando na minha e a outra na boca o que tirou risinhos de nós.
D: Henri essa é minha amiga Maite— apresentei ja que ele nunca a viu.
H: plazê- disse ainda com vergonha e com o bracinho esticado para comprimentar.
M: prazer. Nossa que menino educado. Vai arrasar corações quando crescer.
D: um verdadeiro principe neh bebê. — ele sorriu todo feliz com o elogio. Se fosse um adolescente...— então vamos entrar.
Estavamos caminhando tranquilamente pelo shopping quando Henri solta um gritinho de animação.
H: tia dul tia dul deixa eu ir lah 😃— apontou para uma enorme piscina de bolinha.
D: pode ir— ele saiu corendo na frente com um sorriso que ia de orelha a orelha paguei e ele entrou. Eu e Mai sentamos em uns banquinhos que tinha de frente, estavos conversando assuntos banais quando observo Henrique brincando e dou um sorriso triste e maite percebeu ja que chamou minha atenção.
M: Dulce.— falou me repreendendo, ela me conhecia bem.
D: eu sei Mai que ja faze tres anos quase quatro. Mais é que as vezes doi. Vendo eles brincar e saber que minha filha tambem ppoderiaestar ali.
M: Eu sei que doi perder uma filha Dulce. Mas você nao pode ficar pensando assim, vc precisa continuar sua vida ou isso vai acabar te matando pouco a pouco. Eu so quero o seu bem Maria— me abraçou
D: sei disso mana.— Voltamos a conversar quando uma criaturinha veio correndo em nosso rumo.
H: tia Dul to com fome.
D: vamos descer la pra praça de alimentação.
H: quelo sanduíche que vem com blinquedo.
Assim que saimos do espaço que eu vejo? Isso msm Anahi e um cara.
A: ahh meus amores que coincidência. Oi príncipe — pegou ele no colo.
D: oi any essa é minha amiga Maite.
A: Finalmente comheci a famosa Maite. Dulce me fala muito de você. Sou Anahi mas me chame de Any.
M: oi prazer Any. Dul tmb comentou sobre vc.
A: ahh esse é meu namorado Alfonso.— apresentou o bonitao de barba.
P: pras damas Poncho — sorriu
D: Ta bem com a vida neh Any- pisquei pra ela que riu.
H: to com fome— protestou
D: Vamis descer la pra praça. Vamos?— convidei.
A: não brigada. Mas temos uma seção — piscou meio safada fazendo eu e Mai rir.
D: bom entao até — nos despedimos e fomos com Henri no meio segurando nossas maos. Lanchamos andamos mais um pouco comprei o tal sorvete pra ele e fomos embora.
•••
Desci do táxi com um pouco de dificuldade pois Henri estava meus braços dormindo. Entrei na casa e coloquei ele deitado no sofá. Pra nao ficar só no andar de cima. Uns quarenta mimutos dps.
U: oioi— entrando na sala.
D: ah oi senhor Christopher.
U: sem senhor, por favor nao sou tao velho assim. Pelo visto alguem cansou hoje— vendo o filho dormindo no sofa.— preciso falar com você. — Ele veio e se sentou ao meu lado, colocou a mao no pescoço, percebi que estava meio sem jeito.— Entao.. Amanhã preciso que fique com Henrique as 19:00 pq tenho um jantar pra ir.
D: ah sem problemas.— ele sorriu agradecido.. Alias que sorriso é esse..
U: bom entao ja esta liberada.
Chamei um taxi e me levantei, peguei mimha bolsa e percebi que ele ia me acompanha até a porta. Tava tudo ok ate a desastrada aki tropeçar em um dos carrinhos de Henrique por sorte ele estava ali atras e me segurou pela cintura e foi impossivel nossos olhos nao se encontrarem. Ficamos algum tempo olhando um para o outro, meio hipnotizados. Estava bom.. não queria parar de olhar. Mas acabei me desperHenri e fiquei meia sem graça.
D: 😶 bo..boa Christopher.— fui saindo
U: Boa noite— escutei ele falando mas não me virei.
Autor(a): helo.vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov`s Dul cheguei na casa de Cris era 19:00 em ponto. Ele estava sentado vendo Henri jantar. Assim que me viu deu um sorriso de lado, despediu-se de nós e se foi. Assim que ele terminou de jantar foi logo me puxando para o quarto onde tinha alguns brinquedos. Me sentei no carpete com Henri e comecamos a brincar. Cerca de quarenta minutos depois percebi que ele estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59
*CONTINUAAAAAAAA
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25
C O N T N
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15
U
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40
A
-
metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54
Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)
-
metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20
Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03
Fala sério -_-
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54
Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk
-
metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22
Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
-
candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08
Continua