Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.
Pov`s Dul
cheguei na casa de Cris era 19:00 em ponto. Ele estava sentado vendo Henri jantar. Assim que me viu deu um sorriso de lado, despediu-se de nós e se foi.
Assim que ele terminou de jantar foi logo me puxando para o quarto onde tinha alguns brinquedos. Me sentei no carpete com Henri e comecamos a brincar. Cerca de quarenta minutos depois percebi que ele estava meio sonolento.
D: Vamos dormir bebê? — ele esfregou os olhinhos e balançou a cabeça. peguei ele e o deitei na cama.
H: conta uma histolinha?
D: Claro meu amor— peguei um livro qualquer que estava na estante me deitei com ele e comecei a ler. Nao demorou muito e ele cair no sono e eu tmb.
Pov`s Ucker
Assim que Dulce chegou me despedi deles e fui para garagem pegar meu carro. Parei em frente a casa de Carine e buzinei. Nao demorou muito e ela entrou no carro, tentou me dar um selinho mas desviei o rosto, ela se ajeitou no banco e fomos para o restaurante. Assim que descemos do carro pude ver melhor seu vestido preto curto e seus cavelos levemente ondulados. Peguei em sua mão e fomos em direção à nossa mesa reservada. Começamos a conversar assuntos banais para nos conhecer melhor. Carine era minha secretaria, não fazia muito tempo, de tanto jogar indiretas resolvi convida-la para jantar.. Mas vai que cola neh 😉. Depois de jantarmos deixei ela em sua casa e fui para a minha. cheguei e fui para o quarto de Henrique ja que nao tinha ninguem em baixo. Assim que abri a porta do quarto dei de cara com dois anjinhos dormindo, foi impossivel não deixar escapar um sorriso. Fiquei alguns minutos admirando a cena e resolvi acordar Dulce para ir embora.
Pov`s Dul
Acordei com Christopher me chamando descemos para sala e reparei que ele estava estranho. Nao vi a hora que comentei
D: aconteceu? algo parece triste.
U: Não é nada— claro q isso n me convenceu
D pode confiar em mim se quizer desabafar — era impossivel nao notar uma ver a tristeza na sua cara.
U: É so q a vida as vezes nos prega cada peça 😟— se jogando no sofa e fiz o msm
D: Verdade passamos por cada coisa que se não for Deus pra nos fortalecer, faríamos cada burrada.
Ele ia comentar algo mas levantamos rapidamente ao ver uma criaturinha descendo as escadas aos berros.
H: tia dull! 😭— correu em mimha direção e o peguei.
D: Calma meu amor! O que aconteceu?— perguntei preocupada— nao precisa chorar.. olha só o papai ja chego.— ele levantou o rosto para ver
U: vem no papai— esticou os braços e se aproximou de mim para pega-lo porem Henrique deitou a cabeça em meu ombro e abraçou meu pescoço,em sinal de negação pro pai eu apenas sorri sem graça para Chris e voltei a acalmar meu pequeno.
D: Porque você ta chorando bebê? — me sentando com ele em colo.
H: pu..puque tive um pe..sadelo😭— falou em meio aos soluços.
D: não precisa chorar, ja passou— Christopher entregou um copo de água a ele que aos poucos foi se acalmando...— o que você sonhou?
H. Que voxe ia embola e me deixou igual minha mamãe fez. Que voxe nao gostava mais de mim, mas nao é verdade neh? Voxe gosta de.mim num gosta? 😢 —me olhou apreensivo e o abrecei fortemente enquanto Ucker e eu nos olhamos em choque. Ver ele falar assim me partiu o coração 💔.
D: Claro que sim meu amor. Te amo como se fosse meu filho— Beijei a testa dele que parecia mais tranquilo. Aos poucos foi adormecendo em meu braço.
•••
U: Vou levar ele pro quarto— subiu e aproveitei e liguei pra Maite vim me buscar.— quer que eu te leve?
D: não precisa liguei pra mimha amiga vim me buscar— a tristeza no olhar dele parecia ainda maior.
U: hun— Ele sentou ao meu lado e abaixou a cabeça. Ver ele assim me fazia sentir mal. Sem pensar muito o puxei para um abraço que começou a chorar em meu ombro. Ficamos assim por uns bons minutos, sem dizer nada, apenas nos abraçando. Quando parecia mais tranquilo se desfez do abraço e me olhou profundamente pude sentir nossos corpos se aprosimando de novo. Estavamos conectados pelo olhar, parecia que tudo em volta havia sumido, até sermos `acordados` pela buzina da Mai. Me despedi dele e fui embora ainda com o coração partido por todo o ocorrido.
Autor(a): helo.vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era domingo e as meninas estavam na sala vendo um filme. Melhor dizendo Any e Mai estavam assindo pq Dulce estava com os pensamentos a mil. E sim, Dulce tinha chamado Anahi pra passarem a tarde com elas. Dul acorda de seus pensamentos vendo as duas chorarem feito criancinha. ~Dul~ D: O que aconteceu?— perguntei meia preocupada M: como o que aco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59
*CONTINUAAAAAAAA
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25
C O N T N
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15
U
-
naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40
A
-
metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54
Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)
-
metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20
Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)
-
jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03
Fala sério -_-
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54
Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk
-
metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22
Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
-
candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08
Continua