Fanfics Brasil - Cap 7 😟 Acaso da Vida - Vondy

Fanfic: Acaso da Vida - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Cap 7 😟

568 visualizações Denunciar


Era domingo e as meninas estavam na sala vendo um filme. Melhor dizendo Any e Mai estavam assindo pq Dulce estava com os pensamentos a mil. E sim, Dulce tinha chamado Anahi pra passarem a tarde com elas. Dul acorda de seus pensamentos vendo as duas chorarem feito criancinha.


 


~Dul~


 


D: O que aconteceu?— perguntei meia preocupada 


M: como o que aconteceu!?.— indignada pela pergunta— O amor da vida dela  morreu 😭— voltando a chorar. Provavelmente estava falando do filme.


A: você não se emocionou? sua sem coração! — revirei os olhos disfarçadamente.


D: tá tá, vamos por um filme mais animado —Elas apenas se olharam achando um absurdo mimha falta de sensibilidade. Mas nao liguei muito e escolhi um filme de ação para ver se me distraia.


 


~Ucker~


 


Percebi que Henrique estava estranho desde que acordou, quase nã brincou e ne conversou. Concerteza tinha algo o encomodando. Fiz uma ligação e fui falar com ele.


U: o que foi garotão? — peguei ele no colo.


H: nada não papai— ele sorriu


U: Sei.O que acha de irmos no cinema?


H: legall— deu uma animadinha.


•••


Parei com o carro no portão da casa de Carine. Vi que Henri fez uma cara de duvida mas não falou nada. Carine entrou no carro e me deu um beijo na bochecha.


C: Fiquei feliz por ter me convidado.— olhou pra trás — ah você deve ser o Rick.


U: filho essa é uma amiga do papai. A Carine.


H: oi— disse e voltou a brincar com seu carrinho. Eu olhei pra ela meio sem graça, mas sorriu compreensiva.


Assim que descemos do carro segurei na mao de Henrique e Carine e fomos para a parte do cinema. 


U: O que querem ver?— olhamdo para os cartazes


C: Esse de comedia parece ser bom.


H: não vamu ver de desenho papai.


U: bom, de qualquer forma ele nao tem idade pra ver o de comedia— Falei pra carine.


C: sem problema— sorriu


U: mas prometo que depois te convido ora vermos esse— pisquei pra ela.


C: vou cobrar em! 😉— sorriu e pegou em minha mão.


H: pega eu papai.— peguei e fomos comprar os ingressos.


•••


A seção acabou e estavamos caminhando rumo ao carro. Carine se ofereceu para comprar sorvete e nos espareramos em uns banquinhos que tinha ali perto . Henrique ainda estava meio triste, não aguentava mais ver ele daquele jeito. Peguei ele no colo e perguntei.


U: o que foi com você em?


H: não é nada papai, ja disse.— desviou o olhar


U: olha pro papai— com muito custo olhou— fala o que ta te deixando triste?


H: a..er.. A tia dul vai voltar neh?— apreensivo.— entao era isso.


U: Claro que vai meu amor, amanha ela vai ficar com voxe. — ele suspirou aliviado.


H: ufa 😄.— dei uma risada e logo Carine chegou.


••


C: Obrigada Christopher, por ter me convidado — disse sorrindo assim que parei na porta de sua casa.


U: eu que agradeço por ter aceitado— ela sorri e se vira pra trás


C: Tchau chuchu. — apertou as bochechas dele


H: eu nao sou chuchu— fechou a cara.


C: ate a proxima Chris— me deu um selinho surpresa.


H: puque ela beijou sua boca?— cruzou os bracos irritado.


U: er... Não foi minha boca, você que nao viu direito.— acelerei o carro


 ••~••


~Dul~ 


 


Segundona e bora trabalhar. Cheguei e encontrei Ucker terminando de tomando café.


D: bom dia Christopher.


U: bom dia, vem tomar café!?


D: nao obrigada— ficamos alguns segundo nos olhando e começamos a rir, acredite nao sei o porquê— bom licença.


Guardei minha bolsa em um quartinho e fui ver Henri que estava dormindo deito um anjo dei um beijo nele e desci as escadas encontrando Chris deitado no sofá.


D: Não vai trabalhar?


U: so depois do almoço, credo minha presença é tao ruim assim?— se fez


D: não, so achei estranho.


U: hnn, sentai. Esse filme é bom.— assisti algumas cenas mas logo comecei a viajar na maionese..


U: vai pergunta.— levei um pequeno sustinho.


D: que?- sem entender


U: voce ta enquieta, parece que quer perguntar algo.


D: na..não.


U: vai desembucha— se ajeitando.


D: é.. Com... Porque amaedohenriqueabandonouele?— perguntei rapido.


U: que?? Fala devagar.


D: porque a mãe do Henrique abandonou ele?— mal hei na cara dele.


U: ela não abandonou ele— cruzou os braços 


D: é que Henri disse ontem— me explicando.


U: bom, a mãe dele morreu quando ele tinha seis dias.


D: sinto muito por ela 😟


U: Bom, Nos eramos amigos na faculdade e por coincidência nossos pais se conhecia ai eles forçaram amizade e acabamos nos casando. Foi quando resvemos ter um filho pra ver se a relação melhorava. Mas ela teve uma complicações no parto e nao aguentou.


D: nossa, mas ela chegou a ve-lo?


U: sim, nos tres primeiros dias eles levaram Henri. Mas depois ela piorou e os medicos pararam com a visita pra nao acontecer nada com ele. Não amava como mulher, mas ela era minha amiga e mãe do meu filho. Any me ajudou muito nessas horas, mas ela precisava ter a vida dela.


D: e é ai que entro na história! — sorri


U: exatamente.


H: tiiaa dulll! Que saudade. — me abraçou.


D: tambem estava meu amorzinho.— beijei sua bochecha.


U: e meu abraço?— henri foi ate ele e o abraçou.


H: ué nao vai trabaia papai?


U: se diz trabalhoar e vou só depois do almoço.


H: ebaaa... To com fominha.


D: vamos la tomar café.


H: não, aqui— bateu a mao no sofa.


D: não senhor!


H: ahh pufavo, o papai ate deixa neh papai.— olhou pra ele pidao 


U: tudo bem, vo la pegar seu leite.— saiu.


H: põe desenho pufavo.


Nao demorou muito e Christopher chegou com uma bandeija na mão, jogou algumas almofadas no chão e chamou henri pra comer.


U: senta aqui no chão com nos dulce.


H: é senta tia dul— com o copo de leite na mao.


D: to bem aqui em cima— eles se olharam meio estranho e ucker me puxou me fazendo cair em cima dele. E mais vez nossos olhares se encontraram, pude sentir a respiração dele em meu rosto e automaticamente fechei os olhos, aos poucos nossos rosto iam se aproximando....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): helo.vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E mais uma vez nossos olhares se encontraram, pude sentir a respiração dele em meu rosto e automaticamente fechei os olhos. Aos poucos nossos rosto iam se aproximando.. H: beija, beija ,beija— levantei de cima dele e sentei ao lado de Henrique. Provavelmente estava igual ao pimentão. U: er.. Vamos ver um filme? H: da casa que voa com balaos  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:59

    *CONTINUAAAAAAAA

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:34:25

    C O N T N

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:21:15

    U

  • naty.vondy Postado em 09/02/2017 - 22:18:40

    A

  • metrica400 Postado em 03/02/2017 - 20:28:54

    Não para agora!!!Por favor!!!CONTINUA!!!=)=)

  • metrica400 Postado em 21/01/2017 - 00:49:20

    Ownt!!!Que fofinho o Henri!!!!CONTINUUUAAA!!!:):)

  • jucinairaespozani Postado em 17/01/2017 - 12:17:03

    Fala sério -_-

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 02:19:54

    Só espero que não seja um filho, nem ela se declarando pra ele kkk

  • metrica400 Postado em 10/01/2017 - 10:14:22

    Continnnnnnuuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  • candy1896 Postado em 08/01/2017 - 21:07:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais