Fanfics Brasil - Todos tem a própria história Uma paixão

Fanfic: Uma paixão | Tema: Amor,paixão,adolecentes,jovens,romance,traição


Capítulo: Todos tem a própria história

4 visualizações Denunciar


As pessoas me olham desde pequena como se eu fosse estranha, devido a presença de minhas queridas sardinhas e cabelo ruivo.É triste que as pessoas preferem criticar aquilo que é diferente, para se sentirem melhores... infelizmente tenho me acostumado com isso a cada dia, pois, desde que me recordo já na pré escolinha do meu bairro eu fui apelidada de "laranjinha" por meus colegas, que me zombavam até me ver correndo atraz da minha professora Rosane, que mal sabia como de defender.Agora que tenho dezesseis anos, as coisas não mudaram muito,a unica diferença é que comentam sobre mim de modo indireto, mas, sempre acabo notando tudo pelos olhares que acompanham-me na escola.


Tive problemas pela minha aparência, e por isso sempreescolhi ser neutra na classe e na minha vida social, afinal de contas nada do que eu pudesse falar iria adiantar já que as pessoas já tem suas ídeias formadas a meu respeito, e dificelmente mudariam, por isso, me poupei de tentar agradar aos outros, já que seria tempo desperdiçado.


Hoje quando eu fui á escola nada aconteceu que valesse a pena ser escrito em você meu querido diário, e possivelmente meu único amigo, em que não preciso me segurar para desabafar.Talvez, seja melancólico e dramatico o modo como eu desabo em suas páginas mas que poderei fazer?Ultimamente as músicas que tenho escutado para fugir do mundo não tem adiantado, e desde então tenho começado a escrever, como se fosse para tirar esse fardo demeus ombros.


Tenho medo de que eu fique velha com 40 anos escrevendo um diário, e vendo minha vida passar....


Espero que um dia eu consiga melhorar minha vida, quem sabe eu descubro um modo eficaz de mudar minha vida?


Até lá espero aguentar....


Diário vou te dar o nome de Frederico, já que é o nome do meu falecido avô , que sempre me disse para não dezistir do que amo ....


Frederico até amanhã.... vou dormi antes que o galo cante e eu tenha que ir pra escola...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamela_mariano_cassemiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frederico tudo bem?   É estranho, mas minha mãe me disse que devo me abrir mais com ela.Eu sei que todas as mães querem ajudar seus filhos, mas acho que ela só quer uma oportunidade para falar oque ela pensa sobre vida, e não para me escutar.... é sério, ela ja fez isso muitas vezes, e quando tento me explicar sempre sa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais