Fanfics Brasil - Meu dia é sempre assim Uma paixão

Fanfic: Uma paixão | Tema: Amor,paixão,adolecentes,jovens,romance,traição


Capítulo: Meu dia é sempre assim

15 visualizações Denunciar


Frederico tudo bem?


 


É estranho, mas minha mãe me disse que devo me abrir mais com ela.Eu sei que todas as mães querem ajudar seus filhos, mas acho que ela só quer uma oportunidade para falar oque ela pensa sobre vida, e não para me escutar.... é sério, ela ja fez isso muitas vezes, e quando tento me explicar sempre saio prejudicada, sempre mesmo.


Não pretendo conversar com ela, a não ser pra avisar que amanhã que é sexta não terei aula, e por isso ficarei em casa.Tentarei ir na mini floresta do meu bairro, para terminar de compôr minhas queridas músicas, já que não terei nada mesmo, pelo menos será util e divertido.


Uma coisa doida me aconteceu hoje quando eu estava entrando na escola, alias eu estudo á tarde ta?Então, uma tia de cabelos loiros perguntou o horário, e respondi, do nada ela perguntou se eu acreditava em Deus, e eu disse que sim. A tia pega e começa a flar que eu deveriame apegar mais nele para evitar problemas que estão chegando e foi embora sem me deixar falar nada....


Eu acredito que Deus existe, mas, acho que a tia tava viajando issosim!Minha vida sempre foi solitária, então não sei como eu poderia ter tantos problemas pra Ele se lembrar de mim. Ele tem mais que fazer, e dúvido que algo vai mudar.


Na escola terminei um trabalho de física e noto que realmente destesto essa matéria!Seria muito bom e fose apenas portugûes e filosofia!As unias que eu goto de estudar, mas, asaulas que menos tenho já que os professores só faltam.....


Essa greves constantes vão ainda atrapalhar minhas queridas férias.....


O Gustavo hoje e apelidou novamente de pimentinha,porque segundo ele não só meu cabelo é vermelho como minhas bochechas são, e por isso meu nome não deveria ser Lucia e sim pimentinha....


Eu coloquei meu fone de ouvido pra ingnorar, mas como de costume ele jogou uma bola de papel amassada na minha mesa e tentou puxar assunto com o seu trio de amigos....


Me segurei porque lembrei que eu tinha levado o livro do Harry Potter que eu mais gosto o do calice de fogo, e tinha umas matérias pra terminar os exercicios.Depois de uns quinze minutos tentando ingnorar ele, tive uma pequena paz, que durou muito pouco, já que a professora Ivonde de Inglês resolve verificar se todos estão falando Inglêns coretamente.


O vocáculario que deviamos estudar tinha 30 palavras que ela falava em portugûes de modoaleatório para o aluno traduzir em voz alta para o Inglês, e a classe toda deveria ouvir.Não preciso dizer que fui boa, e ela se empolga e começa a me pedir para montar frases?Cheguei num ponto em que meu rosto deve ter ficado tão vermelho pela vergonha que a classe inteira passou ame chamar de pimentinha?


Este apelido é ruim, mas, pelo menos esqueceram um pouco das minhas gafis em matemática.....


Já que sóme chamavam no bimestre passado de senhora "quatro" a nota que consegui tirar em 5 trabalhos de matématica.....Realmentepimentinha é menos ruim, mas que goto de come-lá.


Fran queria que fosse mais natural minha escrita, porque um dia podia virar um livro!Mas, nem consigo me abrir pra um caderno, como poderei um dia publicar um livro?Acho que é uma pergunta interessante no qual refletrei antes de dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamela_mariano_cassemiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fran acordei um pouco animada já que não terei aula hoje, devido a reunião de país!Estou no campinho, que mais parece uma mini floresta.Vou compôr minhas queridas músicas!Até depois.   Fran, ganhei um olho roxo que vai explodir!Mentira, não deve ser pra tanto..... um grupo de menino estavam fazendo embaiadinhas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais