Fanfics Brasil - Sentimentos bobos Uma paixão

Fanfic: Uma paixão | Tema: Amor,paixão,adolecentes,jovens,romance,traição


Capítulo: Sentimentos bobos

247 visualizações Denunciar


Fran acordei um pouco animada já que não terei aula hoje, devido a reunião de país!Estou no campinho, que mais parece uma mini floresta.Vou compôr minhas queridas músicas!Até depois.


 


Fran, ganhei um olho roxo que vai explodir!Mentira, não deve ser pra tanto..... um grupo de menino estavam fazendo embaiadinhas e truques com uma bola de futebol, e um deles conseguiu acertar justo no meu olho.Ele deve ser bem cego, já que eu estava bem distantes e a bola veio parar aqui.Ele veio todo com um ar arrogante, sabe? Parecia ser aqueles mleques mimados, e do nada abaixa até o chão e pegue desculpa.


O mais legal é que ele era dono de um cabelo ruivo também, e por isso me surpreendei e nao consegui falar nada.O rapaz disse que se chamava Lucas, e que era novo no bairro e que era sem querer.De verdade tenho pena dele, já que não sabe o quanto as pessoas daqui são dificeis, mas , bem deixa ele aprender sozinho.


No final da história meu olho ficou um pouco roxo e não sei se conseguirei ir a escola, já que poderei ganhar um novo apelido prefiro fingir que esta doendo muito pra evitar esse constrangimento.


Bem Fran, vou parar de escrever por hoje se não acaba todas as suas folhas e não tenho onde desabafar. 


---------------------------------Dia seguinte


 


Fran o dia foi estranho!Meus pais como sempre me empurraram pra escola, e me deram remedios para cuidar do olho roxo.


Minha mãe deu a noticia de que passarei pela psicologa Angela uma amiga dela, que atende num hopital particular perto de casa, e na verdade eu não tenho motivo ennhum pra ir lá, mas serei obrigada de qualquer jeito né?Por isso nem falei nada.


Na escola, o bendito rapaz de ontem entrou na minha sala.Se não me engano o nome dele é Lucas, e admito que ainda acho que ele é mentido sim!


Mal chegou na escola e as meninas começaram a olhar pra ele,e quando eu achava que ele ia sofrer resolve ficar com a Bruna!A Bruna é uma das mais bonitas da classe e logo de cara já fica com ela? Isso é querer aparecer demais!


Eu fiquei sabendo, e tive certeza depois que vi um batom cor de rosa na buchecha dele e no pescoço depois do intervalo, e quer saber? Isso me irrita, porque ele deve ser igual a todos da minha turma.Hoje ele nem me viu já que ficou sentado com o povo da frente e eu fiquei atraz, mas, espero que quando eleme ver não venha me dando apelidos, porque não sei se consigo aturar mais um chato no meu pé!


Fran, fran, se existe um Deus  espero que Ele não tenha falado naquela tia, porque só de lembrar do que ela disse comecei a ter arrepios!Vai que ela rogou praga sobre mim?É sério, depois do que ela disse ja ganhei um olho roxo, e um metido entrou na classe.Espero que meus problemas acabem por aqui, porque se isso não mudar voltarei a cmeter alguns erros bobos...


Fran, Frederico querido , Fran, você tem esse nome e apelido do meu avô lembra?O lado Bom nisso é que parece que estou começando a ter lembranças dele no meu sonho.Acho que é porque eu era a unica que chamava-o de vô Fran, quando ele me pegava no colo.Sonhei a tarde com ele antes de receber a bolada no olho, e fiquei muito feliz.Espero que onde ele estiver ele esteja bem, ele era meu vô mis querido, pena que pessoas boas morrem cedo.


Vô Fran saudades de você :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamela_mariano_cassemiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais