Fanfic: Conto I - Unforgettable Wars | Tema: Cavaleiros do Zodíaco
Sui e Soranin são duas irmãs, Santas de Atena – ou seja, amazonas – que decidiram agir por conta própria, sem seguir "ordens de cima". Portanto, não acreditam nos deuses, mesmo tendo suas armaduras.
Sui é a mais velha e amazona de Andrômeda. Quando tinha dez anos, a vila em que morava com a irmã – que se localizava dentro do Santuário de Atena – foi incendiada, e a única coisa que ela pôde fazer foi sair o mais rápido possível de lá com Soranin, que tinha apenas oito anos. Elas estavam dormindo quando tudo aconteceu. Sui ouviu o barulho de algo se quebrando e acordou caída no chão de seu quarto, que ficava ao lado do da irmã. Ela viu o fogo e então correu para salvá-la.
Quando menores, não moravam ali, mas sim em um campo bem distante, no Japão. Seus pais morreram e, a mando de Atena, já que o pai de ambas era um Santo dourado, um cavaleiro foi enviado para buscar as duas em sua terra natal. Desde então, vêm morando sozinhas no Santuário.
Soranin, a irmã mais nova, é a amazona de Fênix. No dia em que sua vila foi incendiada, foi acordada pela irmã mais velha, que estava aflita, tentando tirá-la dali. Perguntou o que havia acontecido, mas a irmã nada disse, então apenas correram para buscar ajuda. Porém, o que viram foi aterrador: toda a vila estava em chamas. As pessoas corriam e gritavam, algumas ainda pegando fogo. Se a irmã não tivesse tapado seus olhos na hora certa, Soranin teria entrado em choque. Sui instintivamente a pegou no colo e correu como se tivesse asas nos pés até a entrada da vila. Mas, nesse trajeto, quando olhou para trás, viu um homem em frente a sua casa. Ela passou a acreditar que ele havia começado o incêndio, já que este homem era Hades, o deus dos mortos. O que Sui não sabia é que suas mãos não tapavam completamente a visão de sua irmã menor, que ainda estava de olhos abertos. Soranin também viu o homem, e foi aí que ela desmaiou.
Depois desse dia, as irmãs passaram a não acreditar mais nos deuses, afinal, que tipo de divindade deixa pessoas inocentes morrerem em seu próprio refúgio? Que deus mataria centenas de crianças por que servem a um outro? Isso não era justo.
Depois de algum tempo, se tornaram amazonas, decididas a obter aquelas armaduras para se lembrarem do dia em que Hades tomou tudo delas. As duas fugiram e passaram os anos seguintes vivendo como nômades. Travaram inúmeras batalhas, passaram fome, frio, sede, e se perderam incontáveis vezes. Tinham apenas uma a outra, mas isso era o suficiente. Enquanto tivessem isso, estariam felizes.
De vez em quando, quando ficavam sabendo de alguma missão para os Santos de Atena, aceitavam e iam investigar. Uma delas as guiou até um local conhecido como Labirinto de Dédalo, um lugar com altas paredes em que era praticamente impossível não se perder, por mais que se tentasse. Na verdade, o nome nada tinha a ver com a lenda, era apenas um jeito de chamá-lo, já que ninguém que entrara conseguira sair com vida.
Achar a saída do labirinto foi algo complicado, já que as irmãs pensavam que aquilo não passava de bobagem, mas Soranin sabia o que fazer. Uma vez lá dentro, não poderiam retornar, apenas seguir em frente. E assim fizeram, passaram por muitas provas, inimigos ardilosos, armadilhas, criaturas mitológicas e outros, até que finalmente chegaram a um túnel, que dava em uma floresta.
Por um instante, pensaram que talvez não voltariam a ver o sol novamente, temendo o pior e dizendo para si mesmas que aquilo poderia acabar não sendo uma boa ideia.
Autor(a): rc2099
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A floresta era cheia de espinhos e as árvores não tinham folhas. Estavam secas e sem vida, mas elas não hesitaram em adentrá-la. Após passarem, foram parar em um jardim muito verde, mas que também estava morrendo aos poucos. Seguiram adiante e viram um palácio feito de obsidiana, a pedra do Submu ...
Próximo Capítulo