Fanfics Brasil - Más Notícias: Treinamento Dobrado! Conto I - Unforgettable Wars

Fanfic: Conto I - Unforgettable Wars | Tema: Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Más Notícias: Treinamento Dobrado!

12 visualizações Denunciar


Conto I - Unforgettable Wars/Capítulo 11 - Más Notícias: Treinamento Dobrado!



 



  Assim que o dia amanheceu as três amazonas de bronze se encaminharam para a casa de Alceu, como o combinado.



 — Hum... Onde ele está? - questionou Sui, olhando ao redor



 — Paciência irmã, ele já deve estar saindo...



  Assim que o dia amanheceu, as três amazonas de bronze se encaminharam para a casa de Alceu, como combinado anteriormente.



 — Hum... Onde ele está? – questionou Sui, olhando ao redor.



 — Paciência, irmã, ele já deve estar saindo.



  No mesmo instante a porta da casa se abriu e elas perceberam que o mestre estava acompanhado da amazona de Grou.



 — Bom dia meninas! Desculpem o atraso. Kibou passou no centro da vila de manhã e viu um comunicado informando aos Santos de Bronze que a data do torneio não será mais daqui a três dias, mas sim depois de amanhã, às nove horas. Ela foi conversar com alguns amigos para ter certeza de que era verdade e acabou se atrasando um pouco.



 — O quê?! – exclamou Linus.



 — Então só temos dois dias para treinar?! – perguntou Soranin.



 — Essa não... Por que fizeram isso? – questionou Sui, se virando para a Santa de Prata.



 — Bem... Pelo que fiquei sabendo, outro Santo de Bronze chegou ao Santuário ontem, e outro chegará hoje... E como as regras dizem que todos os cavaleiros e amazonas dessa patente devem participar, mudaram a data por terem mais candidatos.



 — Isso... não é justo! – concluiu Soranin.



 — Certo, mas quem são esses cavaleiros? – perguntou Linus, curiosa.



 — Hidra e Raposa. Mas não se preocupem garotas, temos tempo o suficiente. – respondeu Alceu.



 — Na verdade, há mais um cavaleiro no Santuário... Mas segundo os termos do torneio ele não pode participar. – contou Grou.



 — Menos mal... Quem seria?



 — O cavaleiro de Cinzel, Soranin. Mas ele não pode participar, já que guarda a casa de Áries juntamente com o guardião do respectivo signo. – respondeu Alceu.



 — Ah...



 — Então é melhor nos apressarmos, precisamos treinar muito se quisermos vencer! – disse Lince, transbordando ansiedade.



 — Ela está certa. Vamos, amazonas, sigam-me! – concordou o homem.



  E assim seguiram seu mestre pelas vilas, sem saber para onde estavam indo.



 — Chegamos. – anunciou Alceu.



 — Voltamos ao anfiteatro? – perguntou Soranin, confusa.



 — Sim. Ele só é usado em dias de festa, então podemos usá-lo para treinar durante esses dias.



 — Mas e se outros tiverem a mesma ideia? – questionou Andrômeda.



 — O mestre de vocês e eu pensamos nisso. Por este motivo, reservamos o local para os próximos dias. Ninguém irá nos incomodar. – explicou Kibou.



 — Entendido... Agora vamos logo, nosso tempo está se esgotando!



 — Tudo bem Linus, vamos lá... Alceu, quer que eu comece com as meninas por enquanto?



 — Seria ótimo, obrigado.



  Enquanto caminhava em direção ao palco central, Kibou sussurrou algo para Sui, que imediatamente foi em direção ao mestre.



 — Mestre, Kibou disse que queria falar comigo.



 — Sim. Olhe Sui, é complicado, mas eu não poderei treinar você, apenas Kibou... Imagino que você já saiba o motivo.



 — É por causa do meu sangue venenoso, não é? – respondeu, cabisbaixa.



 — Infelizmente, sim... Sei que você tem um cosmo muito poderoso e é difícil controlá-lo, mas com Kibou ao seu lado não será tão difícil... Por isso, use seu cosmo do jeito que achar melhor, mas caso se machuque, tente controlá-lo ao máximo.



 — Sem problemas mestre, entendo sua preocupação com a gente... Eu não gosto de lutar, mas farei o que for preciso para não decepcioná-lo.



 — Agradeço, Sui... Kibou já está sabendo da situação, mas suas companheiras não. Vamos deixar assim, ok?



 — Sim... Se preferir eu posso usar minha máscara também.



 — Não é necessário... Esse foi o caminho que você escolheu, use-a apenas na presença de pessoas importantes e que não conheçam seu rosto.



 — Ok... Agora vou me juntar às outras. Obrigada por tudo mesmo assim, você é uma pessoa muito importante pra mim. Sem você eu e Soranin não teríamos conquistado nossas armaduras... Foi difícil mas valeu a pena.



  Ela foi na direção das meninas e deixou Alceu para trás. Estava prestes a dizer algo para elas quando Soranin se antecipou:



 — Mana, você demorou! O que estava fazendo?



 — Nada demais, apenas... conversando com o mestre Alceu sobre o torneio ter tido a data alterada.



 — Meninas, nada de conversas durante o treino... Vamos logo, me ataquem! – interrompeu Kibou, entrando em posição de ataque e defesa.



  Alceu olhou para Andrômeda atacando Grou com sua corrente e sentiu que sua pequena discípula havia crescido... Assim como o amor dentro de seu coração.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rc2099

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Após um longo dia de treino, alternando adversários, técnicas, parceiros e afins, Andrômeda, Fênix e Lince estavam tão exaustas que nem perceberam que já passava de meia-noite. O torneio seria no dia seguinte e elas não conseguiam dar mais nenhum passo.  — Garotas, por hoje já che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais