Fanfic: Conto I - Unforgettable Wars | Tema: Cavaleiros do Zodíaco
Após um longo dia de treino, alternando adversários, técnicas, parceiros e afins, Andrômeda, Fênix e Lince estavam tão exaustas que nem perceberam que já passava de meia-noite. O torneio seria no dia seguinte e elas não conseguiam dar mais nenhum passo.
— Garotas, por hoje já chega. Está na hora de irem para casa, já que amanhã de manhã começaremos tudo de novo. – anunciou Alceu, com os olhos verdes brilhando de orgulho.
— Nem me fale! Não consigo mover um único músculo! – disse Sui.
— O próximo treino será mais leve, fiquem tranquilas... Soranin, tem certeza de que esse ferimento não vai te atrapalhar amanhã? – perguntou Kibou.
— Eu estou bem, não foi nada. – respondeu enquanto passava a mão pelo pulso machucado.
— Alceu, você ainda está muito ferido por causa daquele incidente outro dia... Precisa de ajuda também? – Linus mostrou-se preocupada.
— Agradeço a preocupação, mas não é necessário... Agora vão dormir, pois nosso encontro será bem cedo, no mesmo horário de hoje!
Enquanto cada um pegava um caminho diferente, não muito longe dali, outros Santos de Bronze treinavam arduamente.
— Ulysses, tem certeza de que o que viu aquele dia no anfiteatro eram Fênix, Andrômeda e Lince? Quer dizer... eu acredito que Lince realmente esteja aqui, mas... as duas irmãs? Muito pouco provável... – comentou uma voz feminina.
— Francamente, Jhesebel, vai duvidar do chifrudinho aí? Olha que ele pode ficar irritado com você! – disse uma voz masculina.
— Se tem alguém com quem vou ficar irritado vai ser com você, Athos, se não parar de me chamar assim! Já disse que sou da constelação de Unicórnio, entendeu? U-ni-cór-nio!! – exclamou Ulysses.
— Tá, tá, tanto faz... Mas pra mim vai continuar sendo chifrudinho.
— Independentemente de como me chama... sim Camaleão, tenho certeza do que eu vi. Quem não ia reparar numa coisa dessas?
Athos levantou a mão.
— Você não conta, Golfinho... É mais distraído que qualquer um de nós! –disse a garota.
— Não tenho culpa se tenho coisas mais importantes para fazer. – ele deu de ombros.
— Como por exemplo ficar paquerando as Santas de Prata? Ah, me poupe, Athos!
— Ei! Isso não é da sua conta! Não tenho culpa se aquela Mirtaka fazia o meu tipo.
— Ela é bem mais velha que você! – Ulysses interveio.
— Detalhes, detalhes... Bem, querido chifrudinho e querida camaleoa, creio que como o torneio é amanhã, devemos ficar treinando a noite toda.
— Amanhã? Mas não era depois de amanhã?! – perguntou a loira, preocupada.
— Por Atena... Olhe no seu relógio, garota! – respondeu Ulysses.
— Ah... já passou de meia noite. – disse ela, enquanto tirava o relógio da bolsa.
— "É mais distraído que qualquer um de nós", ela disse...
— Cala a boca, Athos!
— Eu mereço... Vamos nos concentrar no treino, sim? Não podemos perder esse torneio! – lembrou Ulysses.
— Tanto faz... Só espero que tenha amazonas bonitas nesse campeonato.
— Caham! – pigarreou Jhesebel, passando a mão nos longos cabelos loiros.
— Ei, eu disse amazonas! – ele fez uma pausa. – E bonitas!
— Ah, se eu te pego, desgraçado!! – ela se levantou e foi atrás dele.
— Agora sei porque você é de Camaleão, seu humor muda muito fácil! Hahahaha! – Athos corria da amazona, quase chorando de rir.
— Volta aqui!
— Estou pagando meus pecados... Por quê, Zeus? Por quê?! – resmungou Ulysses, levando as mãos aos cabelos bejes e esfregando os olhos vermelhos.
— Quer saber, deixa quieto... Não vou perder meu tempo discutindo com um idiota feito você, Golfinho! – Jhesebel parou e se sentou novamente.
— Eu só estava tentando descontrair, deixe de ser tão chata! – ele fez uma careta e mostrou a língua.
— Vocês dois, agora chega! Desde que conheci vocês, há anos atrás, não pararam de brigar... Por acaso se amam ou o que?
— Eu? Amar essa songa? Hahahahaha, não sabia que você era piadista, chifrudinho!
— Nem em um milhão de anos eu amaria essa coisa! Nem se fosse o último Santo do mundo!
— Mas bem que você queria, não é?
— Nem pensar! Eu uso uma máscara e vou honrá-la até o fim, tá legal?
— Então vem cá para eu tirar ela de você! – caçoou o garoto de cabelos pretos e olhos castanhos.
— Pode vir... Aí eu escolho matar você! – ameaçou a menina.
— Você me matar? Só se for de amor! – gargalhou.
— Peixe Idiota! – a loira resmungou de volta.
— Ei! Golfinhos são mamíferos, ok? – Athos corrigiu.
— Ah, quer dizer que agora sabe como eu me sinto? – comentou Ulysses.
— Não sei do que está falando, chifrudinho. – Athos fez outra careta.
— Quer saber, esquece! Você é impossível, Athos!
— Eu sou engraçado e você é chato, por isso que nos damos bem, amigo de um chifre só.
— Tá, tá, tá, tá, tá... Enquanto vocês discutem seus apelidos carinhosos, eu vou treinar! Não vou desperdiçar mais nenhum segundo falando com dementes. – comentou Jhesebel.
— Agora falou a minha língua! – concordou Unicórnio.
— Poxa Jhesebel, não sabia que falava chifrudês! Que prodígio! – Athos começou a rir novamente, caçoando.
— Cala a boca, Athos!! – as vozes dos outros dois soaram em uníssono.
— Poxa, só estava tentando animar a noite... ela mal começou e vocês já estão de mau humor? Eu hein.
Os três voltaram a treinar duro e nem perceberam a noite passar. Os primeiros raios do sol logo surgiram, trazendo consigo a inquestionável certeza de que uma pausa no treino deveria ser feita. Todos os Santos dormiram aflitos, sabendo que dali algumas horas suas vidas iriam mudar radicalmente... Talvez para melhor, talvez para pior.
Autor(a): rc2099
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia nem havia amanhecido por completo quando os cavaleiros de Leão Menor e Cisne e a amazona de Lobo começaram sua longa lista de aprimoramentos em seus golpes. Os três eram amigos de infância e sempre estavam juntos em todos os momentos, tanto bons quanto ruins. — Vamos, Heitor, ataque com tudo o que tem! &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo