Fanfic: Conto I - Unforgettable Wars | Tema: Cavaleiros do Zodíaco
Na manhã seguinte Sui acordou cedo, como Hades havia pedido – mesmo que contra sua vontade – e percebeu que a irmã não estava na cama. Imaginou que ela estaria no banho e tentou bater na porta do banheiro, que se abriu imediatamente. Ao ver que ela não se encontrava, voltou ao quarto e reparou que a armadura também não estava ali. Mais rápida que o vento, Sui se arrumou, colocou sua armadura nas costas – em sua Pandora's Box – e correu em direção à sala do trono de Hades.
Quando lá chegou, viu o deus sentado em seu trono, tomando chá sem a menor preocupação.
— Onde está minha irmã?!! O que fez com ela?!! Eu sabia que não podíamos confiar em você!!...
— Por favor, se acalme. – interrompeu Hades, dando uma pausa em seu chá. – Não sei onde ela está.
— Como não sabe?! Este é seu castelo, certo?
— Sim. – disse enquanto colocava a xícara de lado e se levantava. – Mas eu sei tanto quanto você.
— Ora seu...!!
Ao perceber que a garota corria na direção de Hades, dois soldados alemães da Segunda Guerra a seguraram. Ambos estavam com capacetes e não expressavam nenhuma emoção. Seus olhos estavam vazios, e realmente parecia que estavam mortos.
— Deixem-na. – pediu o deus. – Venha comigo, Andrômeda. Vamos até a porta.
Ela hesitou por um breve momento, cheia de raiva, mas o fez.
— Eu lhe disse que se preferissem seguir seu caminho deveriam pegar uma folha daquela árvore e colocá-la aqui, certo?
— Certo, mas...
— Você está vendo alguma folha aqui? – ele apontou para o chão.
Inconformada, a amazona se calou. Queria dizer na cara daquele maldito tudo o que estava preso em sua garganta, mas não podia. Ele estava certo, não havia folha alguma ali.
— Ninguém guarda a porta dos fundos, por onde vocês deveriam sair caso aceitassem o meu pedido. Fênix deve ter escolhido um caminho diferente do seu... Sinto muito.
— N-não pode ser... Eu disse a ela que eu não queria! Isso é tudo culpa sua!!
— Basta! – pela primeira vez durante a estadia das amazonas, Hades ergueu consideravelmente o tom de voz. – Não gosto dessa história tanto quanto você, mas eu disse que deveriam fazer suas escolhas sem minha intervenção, e foi o que ela fez! Em momento algum tentei persuadir vocês, certo? Apenas relatei os fatos e deixei a critério de ambas! Porém, como você mesma disse, você não queria isso... Eu soube desde o princípio, e sua irmã também, mas será que você se deu ao mínimo trabalho de perguntar se era isso o que ela queria? Será que se importou com os sentimentos de sua própria irmã?... Eu duvido muito. Sei que vocês não gostam dos deuses, mas você, Andrômeda, está tendo a mesma atitude que nós.
— Soranin... – uma lágrima escorreu pelo rosto de Sui, que caiu de joelhos no chão. Lamentava profundamente ter sido rude. Ela não havia agido como uma boa irmã. – Me perdoe... – sussurrou.
— Andrômeda, você tem as mesmas opções que Fênix teve. Porém, se escolher ir atrás dela, lhe concederei um teleporte para o lugar onde ela está nesse momento. Sinto que Soranin ainda não chegou no Santuário... A escolha é sua.
— Bem, não gosto desse lugar... – disse enquanto se erguia e enxugava os olhos. – Muito menos de sua presença, "Vossa Majestade", mas vou aceitar sua oferta. Faço qualquer coisa para sair o mais rápido possível daqui, assim poderei encontrar minha irmã e fazê-la desistir dessa maluquice!
O deus deu as costas enquanto ela falava. Disse algumas palavras aos soldados nazistas e eles se retiraram no mesmo momento. Se voltou novamente para Sui e esfregou as mãos. Um pó branco começou a ir na direção da amazona e a envolveu.
— Como quiser... – concluiu por fim. – Mas Fênix fez sua escolha. Ao sair por aquela porta não poderão mais voltar antes de contatarem Meanlife... E uma última coisa: se Meanlife realmente decidiu seguir Atena, entregará uma coisa para vocês. – sua voz se tornou melancólica novamente. – Algo que ela não poderá mais usar... – Hades soltou um suspiro. – Aquilo é a chave para achar este lugar novamente, então, sem ela não conseguirão voltar.
Ela o encarou, temendo o pior.
— Mas não tenham pressa. Não precisam voltar assim tão cedo. – caçoou. – Apenas tomem cuidado. Se minha irmã lutar por Atena novamente, muitos serão salvos...
Ele virou novamente de costas, fez uma pausa e por fim disse por cima do ombro, enquanto fitava o chão com uma expressão vazia:
— Porém mais ainda morrerão.
Andrômeda compreendeu e começou a imaginar o que Soranin estaria fazendo naquele momento. Quando se deu conta, já havia desaparecido do palácio, assim como as palavras de Hades.
Autor(a): rc2099
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao abrir seus olhos, Sui viu que estava numa cadeia de montanhas. Se encontrava nos arredores do Santuário. O lugar era montanhoso justamente para que fosse de difícil acesso aos humanos comuns e invasores. Apenas verdadeiros cavaleiros e amazonas realmente conseguiam chegar até lá. — Hum... Então Hades realmente cumpriu sua pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo