Fanfics Brasil - Santas de Bronze: Entendimento Entre Irmãs! Conto I - Unforgettable Wars

Fanfic: Conto I - Unforgettable Wars | Tema: Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: Santas de Bronze: Entendimento Entre Irmãs!

396 visualizações Denunciar


Conto I - Unforgettable Wars/ Capítulo 04: Santas de Bronze: Entendimento Entre Irmãs



Ao abrir seus olhos, Sui viu que estava numa cadeia de montanhas. Se encontrava nos arredores do Santuário. O lugar era montanhoso justamente para que fosse de difícil acesso aos humanos comuns e invasores. Apenas verdadeiros cavaleiros e amazonas realmente conseguiam chegar até lá.



— Hum... Então Hades realmente cumpriu sua palavra? – disse para si mesma. – Muito suspeito... Mas se Soranin está por perto, ainda tenho esperanças de fazê-la desistir disso tudo... Só não entendo por que ela decidiu apoiar justo o menos confiável dos deuses... Se fosse Atena eu até entenderia, por causa de nossas armaduras e passado, mas Hades? Isso pra mim é novidade... E eu não gosto nada de novidades.



Pulando de pedra em pedra, passou de montanha em montanha até que finalmente chegou perto dos portões do Santuário. Sentada lá em baixo estava Soranin, encostada nos pilares esperando pela irmã.



— Bom dia, dorminhoca. - disse Fênix, mordendo uma maçã que levara consigo.



— Soranin, você ficou louca? – rebateu Sui, indignada. – Como pôde fazer isso comigo?



— Fazer o que com você? O que eu te fiz de mau? – exclamou enquanto se erguia e e encarava a irmã. – Cite apenas um exemplo!



Sui se calou ao perceber que era a primeira vez que via a irmã brava com ela.



— Eu sempre fiz tudo por você, sempre estivemos juntas, em tudo... Mas quando eu finalmente tomo uma decisão por minha conta você fica desse jeito? Sou mais nova sim, – esbravejou enquanto apontava para si mesma – mas isso não significa que eu não tenha atitude, que não possa escolher o que quero pra mim! Não te forcei a vir, você veio porque quis, não é?



— S-sim m-mas... So-Soranin eu... eu preciso te proteger!



— Proteger do quê, Sui?! Dos deuses?! Ah, por favor... Se quisesse mesmo me proteger, não teríamos essas armaduras. Eu não tenho mais oito anos!!



— M-mas Hades... e-ele destruiu tud-...



— Sui, apenas me escute... Se realmente fosse Hades, ele ousaria trazer as duas únicas pessoas que viram ele naquele lugar para o ajudar? Ele faria com que elas voltassem para lá? Não! Hades tem um motivo sim, ele também tem uma irmã, e faz tudo por ela... Mas eles não são como nós. – concluiu.



— Ainda bem que percebeu! Eles não são como nós porque mentem! Eles enganam os outros e escondem coisas de si mesmos!



— Não Sui... Eles não são como nós por que diferente de você, Hades respeita a escolha da irmã!!



— Soranin... Não, eu...



— Meanlife fez sua própria escolha. Ela também é a mais nova e é protegida pelo irmão, mas ela também o protege! Agora me responda: em todos esses anos, o que eu fiz por você? Nada!



— Mas irmã, somos só o que sobrou... Somos uma família!



— Não! – Soranin balançava a cabeça e tapava os ouvidos, tentando achar um modo de explicar o que sentia. – Em uma família as pessoas tentam no mínimo entender apoiar a escolha e os motivos da outra! Eles ensinam o que é certo e o que é errado para que depois, quando crescerem, as crianças escolham seu caminho, seja ele bom ou ruim! Os parentes podem até tentar convencer o outro de que não é uma boa ideia, porém depois de um tempo eles não podem mais tomar decisões por eles!! Quando vai entender isso, Sui? Eu sou como uma Fênix... – ela baixou o tom de voz e continuou tristemente, enquanto olhava para o Santuário atrás de si. – Mas sem asas... Trancada numa gaiola...



Envergonhada por não deixar a irmã crescer, Sui fitou o chão e derramou uma lágrima.



— M-me desculpe Soranin... E-eu não queria te prender deste jeito... Crescer sem um adulto para dizer o que devemos fazer me deixou assim... Espero que um dia você possa me perdoar... Por tudo que fiz e o que não te deixei fazer... Você por anos viveu no silêncio, amadureceu e eu não percebi... Eu deveria saber como você se sente, já que a Andrômeda da minha constelação passou pelo mesmo...



— Ah, Sui... Não fique assim... – disse enquanto abraçava a irmã. – Eu também fui um pouco rude... Apenas me prometa que daqui em diante tomaremos decisões juntas.



— Tudo bem... – respondeu a outra, secando suas lágrimas.



Mais unidas do que nunca, decidiram entrar no Santuário e seguir o pedido de Hades. Mesmo se não vale a pena e o caminho escolhido lhes trouxesse muita dor, seria uma prova. Uma prova de que os deuses não escolhem o caminho dos homens, mas sim que estes que fazem o seu próprio, superando todas as expectativas e seus limites.



— Você está pronta? – Soranin perguntou, nostálgica.



— Não...



— O quê?!



— Não poderia esperar por mais nem um segundo. – a mais velha sorriu e a mais nova a acompanhou.



O passado batia na porta de ambas com um toque convidativo. Sem imaginar o que ele traria à tona, elas permitiram que o mesmo entrasse... Agora tudo era uma questão de tempo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rc2099

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Quando colocaram os pés do outro lado do portal, um sentimento familiar tomou conta das duas irmãs. Era algo que não sentiam há muito tempo... Elas finalmente estavam em casa.  — Sui, reconstruíram tudo! – disse Soranin ao entrarem na vila que antes moravam, admirada. – Ficou até mais bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais