Fanfics Brasil - Capítulo 1 Um presente especial:Você - AyA - Mine Web Especial de Natal

Fanfic: Um presente especial:Você - AyA - Mine Web Especial de Natal | Tema: AyA, Ponny, Anahi, Alfonso Herrera


Capítulo: Capítulo 1

810 visualizações Denunciar


 


- Mel, por favor, fique calma! – pedi paciente para minha irmã – É só por algumas horas, vou estar de volta amanhã à noite em segurança. Fique calma pequena. Tudo vai ficar bem, sim? – eu insistia para que Mel ficasse calma, já minha irmã estava mais frágil e aflita que o normal.


 - Mas Poncho, não quero que vá! – o rosto dela estava inchado, os olhos muito vermelhos, e ela fungava. Respirei fundo.


Eu não queria ir, verdade seja dita, seria muito doloroso passar por aquilo sozinho. Mas é claro que ele não iria admitir para ninguém. Mas no final das contas ele iria, fizera uma promessa para a mãe e iria cumprir. Fosse doloroso ou não. Era o último desejo dela, e ele honraria a promessa com prazer.


 - Mel, esse era o desejo de nossa mãe, e eu prometi que cumpriria. E vou cumprir. Você sabe que tenho que fazê-lo. Pela mamãe... – completei carinhoso. Era compreensível o que minha irmã sentia. Ela queria estar com alguém, já que estava difícil estar sem a nossa mãe.


Mel suspirou.


 - Ok. Pela mamãe. – sorri – Mas toma cuidado, por favor! – ri ao abraçá-la.


 - Pode deixar baixinha. – a campainha tocou – Finalmente chegaram. Já não era tempo! – disse quando Mel atendeu a porta.


 - Olá! – May, a minha prima, entrou junto com seu irmão mais novo Ucker.


Maite era linda, apesar de ser mais velha era meio baixar. Enquanto Christopher era bem mais alto. Eles eram parecidos fisicamente até, mas na personalidade eram completamente diferentes. May era uma mulher responsável, muito meiga e calma. Já Christopher era um mulherengo nato. Sabe aquela frase: Pego, mas não me apego?


Aquilo o definia exatamente. O tipo de homem que se divertia com as mulheres erradas, segundo ele, e pegava as erradas. Confesso que eu achava aquilo ridículo o lema do meu primo, mas eu não me metia. Ele podia fazer o que quisesse que eu não iria me intrometer.  Afinal, ele era meu amigo e não se intrometia na minha vida.


Apesar de ser muito mulherengo, ele sabia ser sério nas horas necessárias, então ele não era um completo idiota que não se importava com nada como algumas pessoas pensavam. May também não concordava com o lema do irmão. Mas o que ela podia fazer? Só esperar a tal pessoa certa aparecer e deixá-lo bobo, totalmente apaixonado, correndo atrás dela fazendo de tudo para estar com ela o máximo que pudesse. O que ela acreditava fielmente como a Mel, enquanto eu não.


Talvez o meu primo encontrasse mesmo a pessoa certa pra ele, eu não discordava disso porque meus pais eram louco um pelo outro. Mas eu não sabia se era verdade a tal história de amor a primeira a vista e tudo mais. Pelo menos eu não acreditava que isso ocorresse comigo. Viver esse amor não estava nos meus planos.


  - O trânsito estava uma loucura. Quase que não chegávamos aqui, acreditam? – meu primo falou ao sentar no sofá da sala de estar e colocar suas pernas na mesa de centro. Pernas, que, diga-se de passagem, eram muito musculosas. Não que eu fique olhando. Por favor, né?


Christopher fazia academia quase todos os dias, quando podia. Eu também fazia ao menos uma vez na semana junto com ele, e tinha uma corrida matinal todos os dias. Sozinho. Antes do trabalho.


 - Sim. Agora tire os seus pés que estão cheios de chulé daí! – meu primo revirou os olhos enquanto as meninas riam.


 - Eu não tenho chulé, Alfonso! – se defendeu, mas tirando os pés da mesa. Que bom!


 - Não. Imagina... – disse com uma pontada de ironia – Só demais. – disse pegando a mochila de Mel e logo depois a entregando.


 - Você é um chato, Herrera. – resmungou. Eu o ignorei.


 - Pegou tudo? – perguntei carinhoso – Não se esqueceu de alguma coisa?


Melody sorriu.


 - Sim. Você vai ficar bem?


 - A pergunta é se você vai ficar bem. – rebateu


 - Eu vou ficar bem. Não se preocupa. Se divirta e faça compras com a May. – fiz uma careta – Só não exploda o cartão tá? – Mel riu.


 - Eu vou tentar. – brincou, e dessa vez eu ri com ela. – Você vai ao jantar na noite de natal, certo?


 - Eu vou estar lá. – prometi


 - Você tem que ir mesmo. Não pode faltar. E não chegue atrasado! – May sorriu maliciosa. Ah, não... – Eu e Melody temos uma amiga pra te apresentar. – bufei – Ela é linda, e está se mudando pra cá. Sem falar que é solteira!


 - Eu não a conheço pessoalmente, mas ela é uma pessoa muito divertida. Combina muito com você. – Mel piscou o olho pra mim


 - Eu não preciso dizer que não estou gostando disto – disse um pouco irritado.


 - Oh! Calma Herrera! – May riu – É só pra se conhecerem.


 - Vamos? Está tarde! – Ucker se intrometeu. As meninas assentiram.


E depois de dar uns abraços na May que fazia questão de falar da tal amiga misteriosa, e uma Mel preocupada comigo me fazendo prometer que ia tomar cuidado e que iria no jantar. Elas saiam pela porta do apartamento, falando animadas sobre o jantar.


 - Vai ficar tudo bem mesmo Alfonso? – Christopher me perguntou antes de sair.


Eu respirei fundo.


 - Não minta pra mim!


 - Claro. Tem que ficar. Vai ficar. Assim que a véspera de natal acabar.  – disse mais pra mim mesmo que pra ele.


 - Estamos juntos nessa, Poncho! – ele deu um tapa nas minhas costas


 - Valeu Ucker! – agradeci - Cuide da Mel, por favor. – ele assentiu, e em seguida me deu as costas.


Depois de tomar um banho quente, conferir tudo para amanhã, eu me deitei e deixei os pensamentos me invadirem. O que me esperava amanhã? Só consegui pensar nisso, e em como o dia seria duro.


 - Dona Ruth e suas ideias... – murmurei na solidão do meu quarto. E logo adormeci.


Imaginado como o dia de amanhã seria solitário e triste...


 


Quem sabe não é mesmo? Ninguém sabe o que pode acontecer no dia de amanhã...


 



Capitulo dedicado as minhas primeiras leitoras, obrigada pelo comentários de vocês gente! É muito importante pra mim.


Próximo poste hoje ou amanhã, ainda não sei =0


Aproveitem o capítulo! S2


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, me levantei bem cedo, tomei o café da manhã, ou ao menos tentei. Pronto para sair, entrei no quarto da minha mãe que ainda estava intacto. Uma dor se agitou no meu peito e eu reconheci o sentimento que me fazia ofegar: Saudade... Era o que eu sentia nesse momento. Saudades da minha mãe. Do meu pai. De ter a vida que t&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:40:51

    Angel_rebelde: Eu acabei de saber dessa fanfic e já ia lá, quando me deparo com o seu comentário. KKKKKKKK... Não vou perder essa fanfic por nada *-*

  • Angel_rebelde Postado em 03/01/2017 - 00:11:05

    Só passando pra dizer q tbm escrevo fic e me alegraria mto se vc lesse. Chama Mi Major Error e é Ponny ÓBVIOOOO o/ Tá aqui o link >> https://fanfics.com.br/fanfic/54992/mi-mayor-error-aya-los-a-ponny Brigadaaaaaaaa e espero mesmo ver mais fics suas por aqui *--* Por Angel_rebelde e não Herrera kkkkkkkkkkkkkk

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:49:00

    Duda_Herrera: Ow! Logo Te mais Duda *-*. E vem muitas outras fanfics por ai ;D Obrigada por ter acompanhado tudo desde o começo S2

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:41:58

    Francielle_oliveira: AyA são puro fuego;D. Todo mundo acertou suas vidas, e ficarem felizes. Obrigado pelo elogio e por ter comentado e acompanhado tudo Francielle S2

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:38:09

    Angel_Herrera: Muito obrigada pelo comentário, Angel. Me agradou muito, me deixou feliz e disposta a escrever ainda mais =D... Pode deixar que ainda vem mais fanfics por ai ;D. Mel é uma fofa. Ela e a May são duas espertas KKKKKK. Achei que o epílogo foi uma das partes que mais me deixaram contentes de escrever S2. Até mais gatita S2 E mais uma vez obrigada pelo comentário. =)

  • Duda_Herrera Postado em 30/12/2016 - 15:58:00

    Amei o final *_* cara essa fanfic foi linda desde o começo !!! Perfeito de verdade , Los A fofos... Já quero outra fic tá... uma fanfic mais perfeita que a outra...

  • francielle_oliveira Postado em 30/12/2016 - 01:08:02

    ameeeei! Deus que lindo, os dois juntos com a pequena Alice! todo mundo acabou se acertando em suas vidas e que bom que a Mel conheceu o irmão da anahi. também fiquei feliz com a reconciliação da annie com o pai! AyA cheios de fogo e logo já encomendaram a Alice! kkkkkkkkk fic linda! ameei mesmo! parabéns!

  • Angel_rebelde Postado em 29/12/2016 - 22:50:32

    Web lindaaaaaaaaa do começo ao fim *-----* Poncho sofreu uma grande perda q foi o falecimento da mãe, depois de já ter perdido o pai =(( ele foi mto valente durante tanto tempo pq coube a ele cuidar da irmã q é outra fofa *---* O encontro deles no trem foi digno de cinema <3333 Foi lindo a Anny ter ajudado o Poncho a jogar as cinzas da mãe dele, naquela hora não ia nunca conseguir isso sozinho </3 Dureza o q a Anny passou com o pai =(( acabou q Poncho retribuiu a ajudando tbm a fazer as pazes =D Mel e May melhooooores pessoas kkkkkkkkkkkk apresentando AyA sendo q os dois já se conheciam kkkkkkkkkkk. Ameeeei eles saindo da festa escondidinhos ;D Foooooooooi o auge da perfeição ele falando dos futuros filhos e ela contando q a 1a já estava a caminho *------* Parabééééns pela fic !! Escreva outras viu ? Desista não. Por Angel_rebelde

  • Mires_silva2016 Postado em 28/12/2016 - 23:03:06

    Francielle: Fofo né? *-*

  • Mires_silva2016 Postado em 28/12/2016 - 23:00:03

    Duda_Herrera: Siiiiim! Safadezas=D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais