Fanfics Brasil - Capítulo 2 Um presente especial:Você - AyA - Mine Web Especial de Natal

Fanfic: Um presente especial:Você - AyA - Mine Web Especial de Natal | Tema: AyA, Ponny, Anahi, Alfonso Herrera


Capítulo: Capítulo 2

21 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte, me levantei bem cedo, tomei o café da manhã, ou ao menos tentei. Pronto para sair, entrei no quarto da minha mãe que ainda estava intacto. Uma dor se agitou no meu peito e eu reconheci o sentimento que me fazia ofegar: Saudade...


Era o que eu sentia nesse momento. Saudades da minha mãe. Do meu pai. De ter a vida que tínhamos antes de partirem. Éramos felizes por demais. A vida era sem problemas, eu esquecia todos os problemas, dúvidas, tudo...


Se pudesse voltaria no tempo e aproveitaria mais, viveria mais, abraçaria mais, beijaria mais...


Mas eu não podia. Eu tinha que ser forte pela minha irmã. Tinha que viver por ela e pra ela.


Respirando fundo, abalado emocionalmente, me dirigi até a urna - que estava na cômoda ao lado da cama - onde continha as suas cinzas. Essa era a última vez que poderia sentir minha mãe tão perto novamente, então abracei a urna como pude. Depois de alguns minutos, fiz a primeira coisa que minha mãe gostaria que eu fizesse: Pegar o trem de Nova York até Boston.


Anime-se, pensei quando me sentei em um dos bancos do trem. Certo. Isso é impossível! Animar-me com o que?! Em como vou me sentir ao jogar parte da minha mãe que estão separadas devidamente, dentro de uns saquinhos cheios de cinza dentro de uma urna?!


Que emocionante, ironizei.


Seja forte, Alfonso. Era isso que sua mãe queria. Sua mãe, Herrera. É o desejo dela. Controle-se! Você tem que...


 - Com licença, posso me sentar aqui? – disse uma voz doce e serena interrompendo-me do curso dos meus pensamentos.


Em seus lábios havia um delicado sorriso, os seus olhos eram ternamente azuis, o seus cabelos cor chocolate estavam soltos com leves cachos nas pontas, sua pele parecia lisa como a de um bebê, e ela tinha um corpo esbelto lindo. Muito linda e atraente...


 - É claro. Sinta-se á vontade.


 - Obrigada. – sorriu e eu retribui.


Ela se sentou ao meu lado e o silêncio caiu sobre nós. Podíamos ouvir o barulho do trem passando sobre os trilhos, o murmúrio de outros passageiros no vagão que conversavam alguns em um tom alto e outros baixo. Olhei pela janela e pensei neste dia e em como seria. Passeei meus olhos pela urna que estava com as cinzas da minha mãe. Suspirei. Que difícil fazer tudo sozinho...


 - Você é mesmo de NY? – a garota ao meu lado me perguntou, virei-me para encará-la e á agradeci mentalmente por interromper meus pensamentos.


 - Sim. E você? – encarei aqueles olhos azuis.


 - Eu acabei de me mudar pra cá, então vou me distrair em Boston hoje. – Vi um pouco de tristeza nos seus olhos.


 - Onde morava?


 - Washington. Mas passei um tempo em Paris, decidi vir pra cá e cheguei há alguns dias.


 - Paris é uma cidade muito linda. – ela sorriu


 - Muito linda! – falou empolgada – Aquela cidade é um sonho. Ela é especial pra mim, é a cidade que... – fez uma pausa e sua empolgação sumiu.


 - Está tudo bem? – ela assentiu, fugindo do meu olhar. – Então você já conheceu muitos lugares?


 - Alguns. – seu rosto se iluminou outra vez.


Passamos horas falando sobre viagens e lugares. Tanto que não vimos o tempo passar, e quando percebemos já tínhamos chegado ao nosso destino. Percebi incrédulo, que havia esquecido o que vim fazer em Boston.


 - O Brasil é um lindo país. Já fui ao Rio de Janeiro. – disse a ela quando já estávamos fora da estação.


 - Eu também já fui. É lindo. – concordei – Quando tiver a oportunidade gostaria de ir a Fernando de Noronha!


 - Já fui até lá também, junto com a minha irmã. É um lugar maravilhoso! – a encarei – E então? Já é hora de nos despedirmos e nunca mais nos vermos? – disse em um tom brincalhão, mas a verdade é que eu não queria me separar dela.


 - Depende... Aceita tomar um café comigo? – sorri a olhando, encantado.


 - Claro. Vamos? – ela sorriu.


Linda...


 


- Este café é ótimo! – a garota de olhos azuis me falou quando já estávamos sentados na mesa de um café. Assenti, concordando.


 - Sempre que venho a esta cidade faço questão de tomar esse café – levei a xicara à boca, tomando um gole do conteúdo.


 - Agora eu também vou fazer questão! – rimos


 - Sabe o que eu notei? – me fiz de pensativo


 - O que? – me olhou com o cenho franzido


 - Eu não sei seu nome! – ri envergonhado


 - Então estamos quites, porque eu não sei o seu. – ela olhou para suas mãos que estavam em seu colo, fugindo do meu olhar.


 - Não seja por isso. Sou Alfonso Herrera! – ergui minha mão para cumprimentá-la.


 - Anahi. Anahi Portilla. - peguei sua mão em um comprimento, e a encarei sorrindo.


Por um momento, nossos olhares se encontraram, e eu não consegui desviar o olhar dela. Tão linda...


 - E então? – pisquei, acordando.


 - E então, o que? – perguntei confuso


 - O que você faz por aqui? – suspirei me lembrando – Tem alguma coisa haver com essa urna? –


Não sei por que, mas assenti disposto a contar tudo para aquela estranha. E foi o que fiz, contei tudo a ela. A morte da minha mãe, a carta, o último desejo dela...


Tudo! Não omiti nenhum detalhe.


 - Alfonso... – começou – Eu sinto muito. – Any, como pediu que á chamasse, disse ao pegar em minha mão. Coloquei a minha por cima da dela. – Eu sei como é perder uma pessoa que a gente ama. Vai ficar tudo bem!


 - Obrigada. – agradeci – Quem você perdeu? – Any soltou minha mão, não me encarando.


 - Minha mãe... – Any engoliu em seco – Eu prefiro não falar disso.


 - Tudo bem... Perdoe-me por tocar nesse assunto.


 - Não tem problema nenhum. – sorriu sem graça.


 - Eu tenho que ir, Any. – me levantei hesitante. Chegou a hora de cumprir o desejo da minha mãe.


 - Eu... Er... – gaguejou também de pé – Quer que eu vá com você? Eu sei o quanto é difícil está sozinho nesse momento. – suspirei.


Sabia que não podia ser certo. Sabia que tinha que ser forte. Que não devia mostrar o quanto estava abalado emocionalmente. Eu já estava pronto para dizer não.


 - Eu... Adoraria. – ela sorriu timidamente.


Mas eu disse sim! Era complicado não ter alguém comigo nesse momento.


 - Vamos então? – perguntou. Assenti.


 



Quantas emoções em? =) 


Já não basta o encontro e já vem isso? =0


Hoje saiu um pouco mais tarde! :´) Mas veioooooooo!


Aproveitem! S2


 


  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Namorada? - Any me perguntou quando estávamos a caminho do local onde minha mãe queria que eu deixasse suas cinzas.  - Não tenho namorada. Digamos que meu último namoro foi meio conturbado. – respondi.  - Como assim?  - Fuzz só estava interessada no meu dinheiro. Era uma interesseira. Tanto que me traia com m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:40:51

    Angel_rebelde: Eu acabei de saber dessa fanfic e já ia lá, quando me deparo com o seu comentário. KKKKKKKK... Não vou perder essa fanfic por nada *-*

  • Angel_rebelde Postado em 03/01/2017 - 00:11:05

    Só passando pra dizer q tbm escrevo fic e me alegraria mto se vc lesse. Chama Mi Major Error e é Ponny ÓBVIOOOO o/ Tá aqui o link >> https://fanfics.com.br/fanfic/54992/mi-mayor-error-aya-los-a-ponny Brigadaaaaaaaa e espero mesmo ver mais fics suas por aqui *--* Por Angel_rebelde e não Herrera kkkkkkkkkkkkkk

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:49:00

    Duda_Herrera: Ow! Logo Te mais Duda *-*. E vem muitas outras fanfics por ai ;D Obrigada por ter acompanhado tudo desde o começo S2

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:41:58

    Francielle_oliveira: AyA são puro fuego;D. Todo mundo acertou suas vidas, e ficarem felizes. Obrigado pelo elogio e por ter comentado e acompanhado tudo Francielle S2

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:38:09

    Angel_Herrera: Muito obrigada pelo comentário, Angel. Me agradou muito, me deixou feliz e disposta a escrever ainda mais =D... Pode deixar que ainda vem mais fanfics por ai ;D. Mel é uma fofa. Ela e a May são duas espertas KKKKKK. Achei que o epílogo foi uma das partes que mais me deixaram contentes de escrever S2. Até mais gatita S2 E mais uma vez obrigada pelo comentário. =)

  • Duda_Herrera Postado em 30/12/2016 - 15:58:00

    Amei o final *_* cara essa fanfic foi linda desde o começo !!! Perfeito de verdade , Los A fofos... Já quero outra fic tá... uma fanfic mais perfeita que a outra...

  • francielle_oliveira Postado em 30/12/2016 - 01:08:02

    ameeeei! Deus que lindo, os dois juntos com a pequena Alice! todo mundo acabou se acertando em suas vidas e que bom que a Mel conheceu o irmão da anahi. também fiquei feliz com a reconciliação da annie com o pai! AyA cheios de fogo e logo já encomendaram a Alice! kkkkkkkkk fic linda! ameei mesmo! parabéns!

  • Angel_rebelde Postado em 29/12/2016 - 22:50:32

    Web lindaaaaaaaaa do começo ao fim *-----* Poncho sofreu uma grande perda q foi o falecimento da mãe, depois de já ter perdido o pai =(( ele foi mto valente durante tanto tempo pq coube a ele cuidar da irmã q é outra fofa *---* O encontro deles no trem foi digno de cinema <3333 Foi lindo a Anny ter ajudado o Poncho a jogar as cinzas da mãe dele, naquela hora não ia nunca conseguir isso sozinho </3 Dureza o q a Anny passou com o pai =(( acabou q Poncho retribuiu a ajudando tbm a fazer as pazes =D Mel e May melhooooores pessoas kkkkkkkkkkkk apresentando AyA sendo q os dois já se conheciam kkkkkkkkkkk. Ameeeei eles saindo da festa escondidinhos ;D Foooooooooi o auge da perfeição ele falando dos futuros filhos e ela contando q a 1a já estava a caminho *------* Parabééééns pela fic !! Escreva outras viu ? Desista não. Por Angel_rebelde

  • Mires_silva2016 Postado em 28/12/2016 - 23:03:06

    Francielle: Fofo né? *-*

  • Mires_silva2016 Postado em 28/12/2016 - 23:00:03

    Duda_Herrera: Siiiiim! Safadezas=D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais