Fanfics Brasil - Capítulo 3 Um presente especial:Você - AyA - Mine Web Especial de Natal

Fanfic: Um presente especial:Você - AyA - Mine Web Especial de Natal | Tema: AyA, Ponny, Anahi, Alfonso Herrera


Capítulo: Capítulo 3

609 visualizações Denunciar


 - Namorada? - Any me perguntou quando estávamos a caminho do local onde minha mãe queria que eu deixasse suas cinzas.


 - Não tenho namorada. Digamos que meu último namoro foi meio conturbado. – respondi.


 - Como assim?


 - Fuzz só estava interessada no meu dinheiro. Era uma interesseira. Tanto que me traia com muitos outros homens. Posso ter 29 anos, mas sinceramente, não quero ter outros relacionamentos, principalmente se forem por interesses!


- Entendo.


 - E você?


 - Bom, assim como você, não quero outros relacionamentos. O meu último relacionamento foi o suficiente. Rodrigo me traia com o primeiro rabo de saia que aparecesse na frente dele! – revirou os olhos – O vi na cama com uma mulher, ele foi atrás de mim, mas não o quis.


 - Um idiota! – disse. Encarou-me confusa.


 - Quem?


 - Seu Ex! Você é linda, Any. Ele foi um idiota por te trair! – ela corou violentamente, sorri encantado.


- E sua família? – perguntou mudando de assunto.


O frio do inverno de Boston era congelante, e em dezembro caia neve para todos os lados. Mas por algum motivo desconhecido, apesar da neve caída, o clima era quente. A mãe natureza e seus mistérios...


 - Eu tenho uma irmã mais nova. Somos muito próximos. – respondi. – Ela está muito sensível e triste com a morte da nossa mãe.


 - Eu também tenho um irmão. Mas ele é mais velho. Na verdade, não somos muito parecidos fisicamente. O que impressiona algumas pessoas. Todos dizem que eu pareço muito com a minha mãe com os cabelos do meu pai, - sorriu triste – enquanto o meu irmão se parece mais com o meu pai com os cabelos da minha mãe. – riu.


Respirei fundo.


 - E seu pai? – perguntei. Any mordeu o seu lábio, um pouco... Nervosa?


Será que seu pai também havia morrido?


 - Ele está... Morto? Perguntei hesitante. Ela negou.


 - Não. É que... – suspirou – É complicado! – respondeu por fim.


 - Entendo.


 - E o seu? – me encarou.


 - Ele morreu há alguns anos. Quando eu tinha 17. – respondi com pesar.


 - Ah, Alfonso. Eu sinto muito! – disse envergonhada. – Eu não devia ter tocado nesse assunto. – peguei uma de suas mãos.


 - Não tem problema, Any. – sorri de canto, beijando sua mão carinhosamente.


Por um momento, ouve um silêncio entre nós. Encarávamo-nos por um longo período de tempo. Uma conexão se estabelecia entre nós. E eu só consegui pensar em como ela era linda...


 - Então... – ela começou – Nós já chegamos? – olhei em volta, e assenti.


Eu estava tão distraído na nossa conversa que nem notei que havíamos chegado. O local era um... Parque, digamos assim! Público, porém, não muito frequentado já que, por haver muitas árvores e um denso mato. Era como uma floresta. Só que mais pequena. E grande. Ótimo pra fazer trilhas.


 - E então? – Any me perguntou – Parece... Grande demais, né? Você conhece esse lugar? Alfonso, você pode ser perder! – arregalou seus lindos olhos azuis – Você não pode entrar ai sozinho! – gargalhei – Não ria – me deu um tapinha no braço – Isso é sério!


 - Não se preocupe Any. Conheço esse lugar com a palma da minha mão!


 - Como assim? – um vinco se formou em sua testa.


 - Meus pais se conheceram aqui. – ela abriu sua boca em um O surpresa. Ri um pouco.


 - O que?


 - Te explico no caminho. – adentramos o lugar.


Meu coração estava um pouco acelerado naquele momento. A hora estava chegando...


 - Meu pai, quando tinha a minha idade, veio aqui com o mesmo objetivo que o meu neste momento. Minha vó havia morrido, e pediu ao meu pai o mesmo que minha mãe desejou. Então, meu pai conheceu minha mãe no trem. O mesmo trem que eu peguei hoje. Eles se apaixonaram! – apertei a urna com força – E em um único dia decidiram se casar.


 - Casar? Tão rápido?


 - Sim. Eles se completavam, Any. Não queriam perder tempo. Casaram-se um mês depois. – ela suspirou. – Sempre traziam a mim e a Melody aqui. Fazíamos piqueniques juntos. Brincávamos.


 - Lindos! – concordei. Tentando não me afogar em lágrimas.


 - É aqui. – já estávamos um pouco distante de onde entremos. – As cinzas do meu pai também foram jogadas aqui pela minha mãe, Any.


  - Eu sinto muito, Poncho. – pegou em minha mão. Eu neguei, não querendo chorar. Seja forte, Alfonso. Beijei as costas de sua mão, delicadamente.


Pousei a urna na grama e a abri, tirando os dois saquinhos cheios que havia lá. Entreguei um deles a Any.


 - Me ajuda? – ela assentiu.


Abrimos os saquinhos, grandes e cheios. Vi Anahi deixar que as cinzas da minha mãe se fossem com o vento. Com lágrimas nos olhos, fiz o mesmo. Um filme passou na minha cabeça, todos os momentos que tivemos juntos, com meu pai, com a minha mãe, com Mel...


Cansado de guardar tudo pra mim, solucei alto. Tentei não chorar em nenhum momento. Eu estava cansado de guardar aquilo. De não poder desabafar. Sem perceber, vi que lágrimas e mais lágrimas caiam do meu rosto. Anahi me abraçou forte, acariciando minhas costas, e percebi que ela também chorava.


Ficamos abraçados por um bom tempo. Já tinha chorado tudo o que estava engasgado na minha garganta. Meio sem graça, Any me olhou. Não estávamos mais abraçados agora, mas de mãos dadas.


 - Tá tudo bem?


 - Não sei... – falei sincero. Uma lágrima fina desceu do meu rosto.


 - Não chora mais. Por favor. – pediu, enxugando minha lágrima. Segurei sua mão, que estava no meu rosto.


 - Obrigado. Por está aqui. – ela sorriu de canto, com as bochechas coradas.


Acariciei o seu rosto, meu coração batia descompassado, e encarei aqueles olhos azuis. E então...


Simplesmente a beijei. Com todo carinho que tinha.


Beijávamo-nos com calma, aproveitando o momento. Seus lábios eram tão macios e doces, que não pensei em deixa-los. Desci as mãos para sua fina cintura, e a trouxe para mais perto de mim. Continuamos nos beijamos por um tempo, e então nos separamos. Com as testas juntas uma a outra. Sorri pra ela, que retribuiu com as bochechas coradas.


 - Linda! – ela abaixou seu olhar para a grama. Peguei seu queixo e fiz com que Any olhasse pra mim. – Quero te beijar de novo... – sussurrei. Não achei que fosse possível ela corar mais, mas me enganei.


 - É... E... Eu também. – gaguejou um pouco, com o rosto pegando fogo.


A beijei mais uma vez, terminando com um selinho carinhoso. Sentei-me na grama e a puxei para sentar-se ao meu lado. Ficamos um tempo em silêncio. A cabeça de Any estava deitada no meu ombro, nossas mãos entrelaçadas, enquanto eu acariciava seus cabelos. A ouvi suspirar.


 - Alfonso... – me chamou baixo. – Eu não estou preparada para um relacionamento. Eu não quero me apegar a alguém agora. Eu saí de um relacionamento há pouco tempo, e...


 - Shiii... – a silenciei. – Eu entendo. Também não quero um relacionamento, Any. Eu tenho uma proposta pra você. – ela me olhou, curiosa.


 - Que proposta? – perguntou curiosa. Levantei-me e a puxei junto, virando-a para mim, nunca soltando suas mãos.


 - Vamos passar o dia juntos. Esqueça tudo. Vamos viver o hoje e não pensar no amanhã.


 - Mas, Alfonso... – começou e eu a interrompi.


 - Eu ainda não terminei moça. – ela ergueu uma das sobrancelhas para mim. – No final do dia, vamos nos separar. – por algum motivo desconhecido, me doía o coração ao dizer essa parte. – Cada um voltará para suas vidas como se nunca tivesse acontecido nada. Tudo bem para você?


Ao ouvi respirar fundo, e dizer:


 - Sim... Eu aceito.


Sorri de canto, e a abracei forte, levantando-a do chão. Ela gritou surpresa. E logo estávamos gargalhando juntos. Joguei-me na grama com ela junto. Ficamos lado a lado, deitados.


 - Louco! – me acusou rindo um pouco. Peguei sua mão e beijei as costas da mesma. Isso estava virando hábito.


Ela sorriu pra mim, se aconchegando no meu peito. A encarei, sorrindo, por um bom tempo. Sem perder tempo a beijei com carinho mais uma vez. Passamos minutos nos beijando na grama, fazendo carinho um no outro.


Mais uma vez nos beijávamos, até sermos interrompidos pelo celular de Any, que tocava insistente. Ignoramos, mas continuou tocando e tocando...


Eu a soltei, irritado pela interrupção. Tirando o celular do bolso, Any atendeu, e percebi que também estava aborrecida. Sentando-me, acariciei seu rosto, a encarando.


 - Eu estou bem... – dizia seguidas vezes para a pessoa do outro lado da linha. Fiquei curioso, e talvez com um pouco... De ciúmes? Não mesmo! – Não se preocupe comigo... – ela assentiu – Claro que eu vou... – um vinco se formou em minha testa. Ir? Onde? – Ok. Tchau! – desligou, me encarando.


Senti uma vontade enorme de perguntar com quem estava falando, aonde ela iria, e quem aparentava se preocupar tanto com ela. Mas não pude. Não tinha esse direito. Eu não era nada dela.


 - Desculpe. – falou sem graça. Dei-lhe um selinho, decidindo esquecer esse telefonema. Não era nada demais!


 - Não tem problema algum. Estou te atrapalhando em alguma coisa? – perguntei não querendo ser inconveniente.


 - Não! – balançou a cabeça negativamente.


 - Acho melhor sairmos daqui. – sugeri sorrindo. Any assentiu. – Vamos comer em algum lugar e darmos um passeio pela cidade, o que acha? – Any sorriu, mostrando o quanto era mais linda.


 - Vamos!



 Se possivel... ENLOUQUEÇAM! KKKKKKKK


Bom gente, eu não sei se vou poder postar amanhã, mas eu vou tentar. Acho que não vou poder terminar antes deste domingo! Apesar da fanfic ser pequena, eu não escrevi tantos capitulos , tanto que não escrevi o próximo capitulo ainda! :´(


Até a próxima! S2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oieeeeee gente!  Antes de lerem, eu peço desculpas por não ter postado ontem mas eu realmente não pude. O capitulo de hoje vai ser um pouco diferente, uma parte vai ser narrada pelo Alfonso, e outra pela Melody. Mas vai ser bem pequenininhaaaaaa a parte da Mel.     _________________________________________________ Alfonso &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:40:51

    Angel_rebelde: Eu acabei de saber dessa fanfic e já ia lá, quando me deparo com o seu comentário. KKKKKKKK... Não vou perder essa fanfic por nada *-*

  • Angel_rebelde Postado em 03/01/2017 - 00:11:05

    Só passando pra dizer q tbm escrevo fic e me alegraria mto se vc lesse. Chama Mi Major Error e é Ponny ÓBVIOOOO o/ Tá aqui o link >> https://fanfics.com.br/fanfic/54992/mi-mayor-error-aya-los-a-ponny Brigadaaaaaaaa e espero mesmo ver mais fics suas por aqui *--* Por Angel_rebelde e não Herrera kkkkkkkkkkkkkk

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:49:00

    Duda_Herrera: Ow! Logo Te mais Duda *-*. E vem muitas outras fanfics por ai ;D Obrigada por ter acompanhado tudo desde o começo S2

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:41:58

    Francielle_oliveira: AyA são puro fuego;D. Todo mundo acertou suas vidas, e ficarem felizes. Obrigado pelo elogio e por ter comentado e acompanhado tudo Francielle S2

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:38:09

    Angel_Herrera: Muito obrigada pelo comentário, Angel. Me agradou muito, me deixou feliz e disposta a escrever ainda mais =D... Pode deixar que ainda vem mais fanfics por ai ;D. Mel é uma fofa. Ela e a May são duas espertas KKKKKK. Achei que o epílogo foi uma das partes que mais me deixaram contentes de escrever S2. Até mais gatita S2 E mais uma vez obrigada pelo comentário. =)

  • Duda_Herrera Postado em 30/12/2016 - 15:58:00

    Amei o final *_* cara essa fanfic foi linda desde o começo !!! Perfeito de verdade , Los A fofos... Já quero outra fic tá... uma fanfic mais perfeita que a outra...

  • francielle_oliveira Postado em 30/12/2016 - 01:08:02

    ameeeei! Deus que lindo, os dois juntos com a pequena Alice! todo mundo acabou se acertando em suas vidas e que bom que a Mel conheceu o irmão da anahi. também fiquei feliz com a reconciliação da annie com o pai! AyA cheios de fogo e logo já encomendaram a Alice! kkkkkkkkk fic linda! ameei mesmo! parabéns!

  • Angel_rebelde Postado em 29/12/2016 - 22:50:32

    Web lindaaaaaaaaa do começo ao fim *-----* Poncho sofreu uma grande perda q foi o falecimento da mãe, depois de já ter perdido o pai =(( ele foi mto valente durante tanto tempo pq coube a ele cuidar da irmã q é outra fofa *---* O encontro deles no trem foi digno de cinema <3333 Foi lindo a Anny ter ajudado o Poncho a jogar as cinzas da mãe dele, naquela hora não ia nunca conseguir isso sozinho </3 Dureza o q a Anny passou com o pai =(( acabou q Poncho retribuiu a ajudando tbm a fazer as pazes =D Mel e May melhooooores pessoas kkkkkkkkkkkk apresentando AyA sendo q os dois já se conheciam kkkkkkkkkkk. Ameeeei eles saindo da festa escondidinhos ;D Foooooooooi o auge da perfeição ele falando dos futuros filhos e ela contando q a 1a já estava a caminho *------* Parabééééns pela fic !! Escreva outras viu ? Desista não. Por Angel_rebelde

  • Mires_silva2016 Postado em 28/12/2016 - 23:03:06

    Francielle: Fofo né? *-*

  • Mires_silva2016 Postado em 28/12/2016 - 23:00:03

    Duda_Herrera: Siiiiim! Safadezas=D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais