Fanfics Brasil - Capítulo 4 Um presente especial:Você - AyA - Mine Web Especial de Natal

Fanfic: Um presente especial:Você - AyA - Mine Web Especial de Natal | Tema: AyA, Ponny, Anahi, Alfonso Herrera


Capítulo: Capítulo 4

675 visualizações Denunciar


Oieeeeee gente! 


Antes de lerem, eu peço desculpas por não ter postado ontem mas eu realmente não pude. O capitulo de hoje vai ser um pouco diferente, uma parte vai ser narrada pelo Alfonso, e outra pela Melody. Mas vai ser bem pequenininhaaaaaa a parte da Mel. 


 


 _________________________________________________


Alfonso  


Almoçamos em um dos melhores restaurantes de Boston, e fomos andar pelas ruas da cidade. Visitamos museus, parques, lojas... Fomos até uma floricultura, onde comprei-lhe uma rosa branca. Any me agradeceu com mil beijos, o que me agradou muito. Andávamos no centro, até que avistamos uma cabine para tirar fotos e revelá-las em um instante.


Puxei Any até lá, onde tiramos várias fotos, nos divertindo. Mandei revelar todas para nós dois. Depois de andar mais um pouco, decidimos ir ao cinema assistir algum filme. Agradeci internamente por todos os estabelecimentos estarem abertos até ás 18:00 horas hoje. Meu coração estava apertado ao ver que já eram 14:30.


- O que vamos assistir? – perguntei quando estávamos no cinema, olhando os cartazes dos filmes.


- Eu não sei.


- Pode escolher o que quiser.


- Mas e se você não gostar do filme? – me encarou. Eu sorri.


- Eu vou estar ao seu lado, isso é o que importa! – vi um sorriso nascer em seu rosto. Dei-lhe um selinho demorado.


- Que tal... Um amor para recordar? – sugeriu.


- Eu nunca assisti esse. – Any me olhou indignada.


- Como assim nunca assistiu? Esse filme é tão... Lindo e romântico. – suspirou apaixonada. – Não me canso de assistir. – eu ri, e dei-lhe um beijo rápido.


- Certo, vamos assistir esse!


Depois de alguns minutos, já assistíamos o filme. Não havia muita gente por lá. Any e eu sentamos nas cadeiras que estavam atrás, onde não havia ninguém. Não consegui assistir, apenas olhava as reações de Anahi durante os minutos que se sucederam.


Só conseguia pensar em como Any era mulher incrível. Durante o filme, ela chorava diversas vezes, enquanto eu enxugava suas lágrimas. Anahi me olhava sorrindo agradecida e me dando um selinho, voltando sua atenção ao filme.


Quando chegou o final, mesmo sem ter prestado a mínima atenção, descobri o que o filme queria passar: Dê uma chance para você mesmo, perdoe o erro dos outros, abra mão de determinados orgulhos e seja realmente uma pessoa mais feliz, capaz de vencer os desafios, de ir em frente. Ensine o amor para alguém e libere muita alegria. O filme nos ensina isso e muito mais. Além de claro, viver nosso dia como se fosse o último.


Isso me tocou profundamente. Meus pais me diziam isso sempre, e assistindo-o agora, lembrei-me deles.


- Você está muito calado. – Any começou com a voz baixa, preocupada. Já estávamos fora do cinema. – Tá tudo bem? Não gostou do filme? Perdoe-me, e... – eu a beijei, a calando.


- Eu estou bem... Só me lembrei dos meus pais. – confessei, acanhado. Era estranho me abrir assim com alguém. Eu não costumava fazê-lo.


- Eu não sei o que te dizer para se sentir melhor. – respondeu sincera – Eu sinto saudades da minha mãe. Ela me faz muita falta... – uma lágrima fina escorreu dos seus olhos. Eu enxuguei-a.


- Não chore. – pedi a abraçando – Quer me contar? – depois de um tempo em silêncio, a vi assenti.


- Quero...


Melody 


- Mel? O Alfonso vem mesmo né? – May me perguntou hoje pela décima terceira vez. Bufei.


- May! – disse irritada.


- Calma! – revirei os olhos pra minha amiga – Eu só não quero que ele fure com a minha amiga... – sorriu maliciosa, eu ri. May era uma peste quando queria!


- Ela vai vir May. Ele me prometeu! – respondi, querendo convencer a mim mesma.


- Ai! Eu vou procurar o meu irmão. Ele deve está com o amigo dele conversando coisas de homens... – falou tediada – Volto logo.


Sentei-me no sofá, pensativa. Eu estava com saudades do meu irmão, muitas saudades. Era o desejo da minha mãe, e ele tinha que cumprir. O que eu podia fazer?


Meus olhos ficaram marejados. Eu me sentia sozinha, triste, com saudades. Saudades do meu irmão, do meu pai, da minha mãe. Estava muito difícil conseguir superar tudo isso. Sem que percebesse, uma lágrima caiu, e eu me assustei ao ver alguém estender um lenço para mim.


- Uma moça linda como você não devia chorar tanto. – disse o estranho.


Quando o olhei, vi o quanto lindo ele era. Um loiro alto, de olhos azuis, com um corpo musculoso. Suspirei, envergonhada por ele me ver naquele estado. Ele estava lindo e impecável, enquanto eu...


- Seja sempre você mesma, Mel, haja o que houver, em qualquer situação, até mesmo em um relacionamento. Não use máscaras. Nunca se esqueça de minhas palavras filha...


Lembrei-me das palavras que minha mãe havia dito, emocionada. Mesmo não estando mais aqui, era como se estivesse comigo sempre. Aceitei o lenço do estranho e sorri pra ele.


 


Obrigada por tudo mamãe...


___________________________________



Feliz natal pessoal! *-*


Que vocês aproveitem esse dia com as pessoas que vocês amam! S2


Espero que tenham gostado do capitulo. Eu amei escrever esse capitulo pra vocês, ahh tenho uma coisa pra avisar:


Acho que o último capitulo já é amanhã ou depois de amanhã! Depois vem o epilogo =(, e então, se tudo der certo, irá ter um bônus pra vocês para desejar um feliz ano novo. 


Beijos =)


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhamos mais um pouco e nos sentamos em um dos bancos da praça, em um lugar isolado, onde ninguém passava, calados. Também pudera, já eram quase 18:00 e nesse momento todas as famílias estavam reunidas comemorando em suas casas. Meu coração se apertou ao imaginar que o momento de nos separarmos já estava chegando. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:40:51

    Angel_rebelde: Eu acabei de saber dessa fanfic e já ia lá, quando me deparo com o seu comentário. KKKKKKKK... Não vou perder essa fanfic por nada *-*

  • Angel_rebelde Postado em 03/01/2017 - 00:11:05

    Só passando pra dizer q tbm escrevo fic e me alegraria mto se vc lesse. Chama Mi Major Error e é Ponny ÓBVIOOOO o/ Tá aqui o link >> https://fanfics.com.br/fanfic/54992/mi-mayor-error-aya-los-a-ponny Brigadaaaaaaaa e espero mesmo ver mais fics suas por aqui *--* Por Angel_rebelde e não Herrera kkkkkkkkkkkkkk

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:49:00

    Duda_Herrera: Ow! Logo Te mais Duda *-*. E vem muitas outras fanfics por ai ;D Obrigada por ter acompanhado tudo desde o começo S2

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:41:58

    Francielle_oliveira: AyA são puro fuego;D. Todo mundo acertou suas vidas, e ficarem felizes. Obrigado pelo elogio e por ter comentado e acompanhado tudo Francielle S2

  • Mires_silva2016 Postado em 02/01/2017 - 21:38:09

    Angel_Herrera: Muito obrigada pelo comentário, Angel. Me agradou muito, me deixou feliz e disposta a escrever ainda mais =D... Pode deixar que ainda vem mais fanfics por ai ;D. Mel é uma fofa. Ela e a May são duas espertas KKKKKK. Achei que o epílogo foi uma das partes que mais me deixaram contentes de escrever S2. Até mais gatita S2 E mais uma vez obrigada pelo comentário. =)

  • Duda_Herrera Postado em 30/12/2016 - 15:58:00

    Amei o final *_* cara essa fanfic foi linda desde o começo !!! Perfeito de verdade , Los A fofos... Já quero outra fic tá... uma fanfic mais perfeita que a outra...

  • francielle_oliveira Postado em 30/12/2016 - 01:08:02

    ameeeei! Deus que lindo, os dois juntos com a pequena Alice! todo mundo acabou se acertando em suas vidas e que bom que a Mel conheceu o irmão da anahi. também fiquei feliz com a reconciliação da annie com o pai! AyA cheios de fogo e logo já encomendaram a Alice! kkkkkkkkk fic linda! ameei mesmo! parabéns!

  • Angel_rebelde Postado em 29/12/2016 - 22:50:32

    Web lindaaaaaaaaa do começo ao fim *-----* Poncho sofreu uma grande perda q foi o falecimento da mãe, depois de já ter perdido o pai =(( ele foi mto valente durante tanto tempo pq coube a ele cuidar da irmã q é outra fofa *---* O encontro deles no trem foi digno de cinema <3333 Foi lindo a Anny ter ajudado o Poncho a jogar as cinzas da mãe dele, naquela hora não ia nunca conseguir isso sozinho </3 Dureza o q a Anny passou com o pai =(( acabou q Poncho retribuiu a ajudando tbm a fazer as pazes =D Mel e May melhooooores pessoas kkkkkkkkkkkk apresentando AyA sendo q os dois já se conheciam kkkkkkkkkkk. Ameeeei eles saindo da festa escondidinhos ;D Foooooooooi o auge da perfeição ele falando dos futuros filhos e ela contando q a 1a já estava a caminho *------* Parabééééns pela fic !! Escreva outras viu ? Desista não. Por Angel_rebelde

  • Mires_silva2016 Postado em 28/12/2016 - 23:03:06

    Francielle: Fofo né? *-*

  • Mires_silva2016 Postado em 28/12/2016 - 23:00:03

    Duda_Herrera: Siiiiim! Safadezas=D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais