Fanfics Brasil - Introdução Quatro: Histórias da Série Divergente [Terminada]

Fanfic: Quatro: Histórias da Série Divergente [Terminada] | Tema: Histórias da Série Divergente


Capítulo: Introdução

19 visualizações Denunciar


As três primeiras histórias desta coleção, “A transferência”, “A iniciação” e “O filho”, passam-se antes dele conhecer Dul, narrando a sua transferência da Abnegação para a Audácia durante seu processo de fortalecimento. Na quarta história, “O traidor” que coincide cronologicamente com a metade de Divergente, ele encontra Dul. Eu queria muito incluir o momento em que eles se conhecem, porém, infelizmente, isso não se encaixava no fluxo da narrativa. Em vez disso a história desse momento foi incluída no final deste livro.
A série Divergente acompanha Dul a partir do momento em que ela assumiu o controle da própria vida e de sua identidade; nestes contos, poderemos seguir Quatro à medida que ele também passa por esse processo. E o resto, como dizem, é história.




Comentem e favoritem!! bjss {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu termino a simulação gritando. Meus lábios estão latejando, e quando passo minhas mãos na boca, há sangue nelas. Devo tê-los mordido durante o teste.A mulher da Audácia que administra meu teste de aptidão – Maite, ela disse que esse era o seu nome – me dá um olhar estranho enquanto puxa o cabe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais