Fanfic: Sangue, Suor E Lágrimas | Tema: Rebelde, Bangtan Boys
POV Dulce
Mais um dia está começando.. Eu acordo com o barulho do despertador, a muito tempo não ouvia esse som... Mas como assim hoje já é o primeiro dia de aula? Ainda bem que esse é meu último ano nessa Droga de escola. Fazer o que né? Me levanto da cama e vou para o banheiro, faço minha higiene diária e pego meu uniforme de verão no guarda roupa, assim que eu abro cai uma foto, pego ela no chão e vejo que é uma foto dos meus pais... Eles morreram no final do ano passado num acidente de carro, daí eu comecei a viver sozinha, meu oppa* me deixou e aqui estou eu, sem ninguém, a única pessoa que tenho é Kookie, meu melhor amigo. Visto meu uniforme e arrumo meu cabelo. Aah!! Tenho que ligar para o Kookie vir me buscar, já que meu oppa levou meu carro quando ele foi embora.
Ligação On*
Kookie ❤: Alô?
Dulce: Kookie? Tem como você me pegar aqui em casa?
Kookie ❤: Claro, Já estou chegando, Kissus.
Ligação off*
Fui para fora esperar pelo João Biscoito, passaram-se cinco minutos e ele chegou, está de parabéns Jungkook, nem demorou hoje. Jungkook é meu melhor amigo, ele foi o único que não me deixou na mão quando Appa e Omma se foram. Jungkook é um K-idol, por isso ele é tão famosinho não só na escola, mas também no mundo todo. Chegamos na escola e já veio muitas garotas para cima dele, isso me deixa com ciúme, mesmo ele sendo só meu amigo. Com o tempo essas gurias vão tratando ele como um aluno comum, mas não deixa de ser popular. Jungkook andou até o quadro de avisos e foi ver em qual turma nós estamos. Infelizmente só temos uma juntos; Biologia. Enquanto levava ele para a sala de História (que no caso ele tem agora no primeiro horario) ficamos conversando e rindo de coisas aleatórias. Ele chegou na sala e nós nos despedimos, ele disse que é para eu encontra-lo no corredor B na hora do intervalo. Fui em direção à minha sala, no caminho fiquei pensando na vida e viajando, até que um ser humano imbecil esbarra em mim e nós caímos no chão.
???: Olha por onde anda! – disse ele olhando para mim.
Dulce: Aish.. Me desculpa! – disse o ajudando a levantar.
???: Tudo Bem, mas dá próxima vez preste mais atenção!
Famosinha que não sei o nome: Vamos Ucker – Ela disse me olhando com cara de raiva. Aah... O nome dele é Ucker, nome estranho.
Entrei na minha sala e sentir lá no fundo.. Não parava de pensar naquele tal de Ucker, seu nome realmente é estranho, mas ele é muito bonito. Do nada um traste chega na sala pisando duro na maior raiva e sentou na minha frente. É o tal Ucker de mais cedo, não acredito que ele está na minha sala de Inglês.. Ele ficou calado a aula toda, estranho, ele tem cara de ser daqueles alunos de fundão.. Mas isso não importa. Bateu o sinal do intervalo e fui encontrar Kookie no corredor B.
Dulce: Kookie! – Digo o abraçando.
Jungkook: Dul! – Ele retribui - E essa alegria toda? – Ele diz me soltando e dando aquele sorriso que só ele tem ❤
Dulce: Ah, Desculpa, senti sua falta nesses dois últimos horários. – Digo rindo e ele ri de volta.
Jungkook: Também senti sua falta. Mas ainda bem que no próximo horário temos biologia, vai sentar do meu lado né?
Dulce: Claro!
Andamos até o refeitório e pegamos a comida, nos sentamos numa mesa vazia e ficamos conversando.
NOTAS DA AUTORA: E Aii? Não Esqueçam De Comentar Se Estiverem Gostando.. O Capítulo Ficou Pequeno Mas Juro Que O Próximo Vai Ser Muito Maior. Vocês Shippam DulKook Ou Vondy? Comentem Aí Embaixo E Não Esqueçam De Favoritar. Talvez Tenha Yaoi! Tchau Ee Até Oo Próximo Capítulo!!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): dulkook013
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo