Fanfics Brasil - 9 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 9 capitulo

14 visualizações Denunciar


Maite: Meu celular nao, tira a mao de mim idiota! - o capanga continuou a procurar mais coisas, dei uma cutuvelada em sua barriga pra ver se ele se tocava.


 


 


Capanga: Ahi maldita!


 


 


Bandido: o garota, voce nao tem medo de morrer nao? Eim? - se aproximou de mim com um canivete.


 


 


Homem: Deixem a menina em paz porfavor. - o homem da familiasinha implorou.


 


 


Bandido: Cala boca! - apontou o canivete pro homem.


 


 


Maite: vc e ridiculo! 


 


 


Bandido: e voce e bem gostosa sabia? Me deixou excitado gata.


 


 


Maite: Nao ouse encostar em mim! - me alterei.


 


 


Bandido: se nao oque? - deu risada, e passou o canivete em minha boca, e vai dessendo pelo meu pescoco, ate chegar por debaixo dos meus seios. Que nojo.


 


 


Meu peito subia e descia, estava com medo, meu coracao tava disparado, enquanto aquele maldito me olhava como um lobo. Ja estava rezando o decimo pai nosso, quando ouvimos um barulho de cirene de policia. Gracas a Deus os caras sairam em disparada.


Fiquei sem reacao a mulher da familiasinha pegou em minha mao e me ajudou a sentar na calcada ao seu lado.


 


Senhora: a moca foi muito corajosa enfrentando aqueles bandidos, tem um grande coracao.


 


 


Maite: nao tenho nao, pode acreditar nisso.... - ela sorriu, me estendendo a mao pra que eu pegasse


 


 


Senhora: me deu sua mao filha. - pediu carinhosa.


 


 


A olhei muito desconfiada, onde alias onde eu tou mesmo meu deus, saudade da minha amada cama.


 


 


Mulher: Mamae e cigana pode ler o seu futuro filha. - disse sorrindo.


 


 


Maite: Ta 


 


Mesmo nao acreditando muito nessas coisas estendo a minha mao pra senhora, que fica alguns instantes olhando pra ela e nao fez uma cara muito boa.


 


Maite: Eita ta tao ruim assim?


 


 


Senhora: Bom o que vejo e que e muita dor e sofrimento, e pessoas que querem ti fazer muito mal, corre muito perigo filha...- me olhou preucupada.


 


 


Maite: ai meu deus, eu sei bem quem sao essas pessoas... - Craro que e carmem e Ramiro a duplinha invencivel.


 


 


Senhora: Aqui tanbem mostra uma alma boa, uma grande paixao que sera sua salvacao. - ela sorriu.


 


 


Maite: Paixao? - esbocei um sorrisso de deboche - isso e impossivel.


 


 


Senhora: Filha nao duvide, essa paixao ja esta comecando a nascer, acredite e muito forte. Sera sua felicidade, mais tanbem seu sofrimento...mais nunca desista ok? - balancei a cabeca positivamente com cara de quem nao entendeu nada.


 


 


Fiquei pensando no que essa senhorinha me disse, paixao? Que loucura...o choro da garotinha me chamou atencao 


 


Maite: Oque ela tem?


 


Mulher: Esta com frio e fome tanbem. - pense num olhar triste, era o dessa mulher.


 


Maite: Tome, o sufoco que passei me deu muito calor.... - tirei meu casaco dando pra menininha.


 


Mulher: Obrigada. 


 


 


O papo com a familia se estendeu, mais logo resolvemos dormir ja estava tarde, a mulher arrumou um papelao pra mim dormir no chao e eu agradeci obvio...Fiquei olhando as estrelas, pedindo ajuda pra minha mae, sim ela e o meu anjo, e dormi muito desconfortavel por isso fiquei virando pra ca e pra la e quando vi ja tinha amanhecido affs...era bem cedo ainda, devia ser uma da matina, a mulher estava acordada enquanto os outros dormiam.


 


Mulher: Bom dia.


 


Maite: Bom dia. - me levantei cansada - 


 


Mulher: Nao pergunto se dormiu bem, porque sei que nao e verdade..


 


Maite: Pois e...do que vivem? Quer dizer do que sobrevivem? 


 


Mulher: sobrevivemos da sorte as vezes tem outras nao.


 


Maite: Olha, estou numa situacao meio complicada agora mais...quando tudo se resolver vou ajudar voces.


 


Mulher: obrigada linda, um cafesinho pra conpensar? - me ofereceu.


 


Maite: Nao, obrigada mais eu tenho que ir...tchau e obrigada por tudo.


 


Sorri a ela e sai caminhando pelas ruas, nem sabia onde estava indo. Mesmo cedo o sol ja clareava e queimava tava imensamente quente.


Amarrei meu cabelo num coque mal feito, derrepente uma dor de cabeca e uma tontura... 


 


 


Parei, e adivinha onde estava? Ai meu deus, so sei que pra casa eu nao vou, me sentei na calcada...nao estava me sentindo muito bem...ok estava pessima.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER.     Eu sai cedo para ir ao mercado comprar algumas coisas que minha mae mandou com a compania da Anahi, viemos conversando no caminho de volta.     Anahi: Ucker, voce podia dormir la em casa hoje? Pra jente treinar as musicas da banda - annie pedi pela vijesima vez.     Ucker: nao posso annie, tenho que fazer o trabalho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais