Fanfics Brasil - 10 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 10 capitulo

15 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER.


 


 


Eu sai cedo para ir ao mercado comprar algumas coisas que minha mae mandou com a compania da Anahi, viemos conversando no caminho de volta.


 


 


Anahi: Ucker, voce podia dormir la em casa hoje? Pra jente treinar as musicas da banda - annie pedi pela vijesima vez.


 


 


Ucker: nao posso annie, tenho que fazer o trabalho com a maite, ja disse.


 


 


Anahi: ai deixa essa chata pra la cristopher! temos que focar na banda presisamos urgente de musicas novas - drama. 


 


 


Ucker: e que eu disse que ia ajuda la annie, e nao posso deixar ela na mao - falo atravessando a rua pra chegar em casa.


 


 


Anahi: Aquela garota paresse muito com a Maite. - annie diz apontando. 


 


Vejo Maite deitada na calsada, estava com a mesma roupa de ontem, um pouco de sangue na brusa, cabelo num coque....muito linda, mais paressia nao estar bem.


 


Ucker: E ela annie, segura as sacolas pra mim. - entrego as sacolas pra ela e vou ate maite apressado.


 


 


Me agachei em sua frente, colocando sua cabeca em minha perna.


 


 


Ucker: Maite voce esta bem? - pergunto bem preucupado.


 


 


Maite: Christopher, Desculpa eu nao devia ta na frente da sua casa e que eu....- tentou se levantar mais nao conseguiu.


 


 


Ucker: Ei nao se preucupa...


 


 


Anahi: Oque ela tem? - annie pergunta chegando.


 


 


Ucker: Eu nao sei, maite voce ta se sentindo bem? - pergunto pegando de leve em sua mao.


 


 


Maite: nao, eu to muito fraca mais me deixa aqui cristopher - ela murmura baixinho.


 


 


Ucker: Nao vou ti deixar aqui sozinha mai... - com cuidado pego maite no colo, e levo ela pra dentro de casa com a ajuda de anahi que abriu o portao e a porta pra mim passar, eu coloco ela no sofa da sala, meu pai e minha mae chegam preucupados.


 


Eu tanbem estava maite estava desacordada.


 


 


Sol: meu deus o que aconteceu com ela filho?- correu ate maite, ficando do meu lado.


 


 


Ucker: Eu nao sei mae, mais ela desmaiou...- falo carinhando seu cabelo.


 


 


Jorje: Leve ela pro seu quarto meu filho, logo ela vai acordar eu tenho certeza. - fala convicto.


 


 


Pego maite no colo e carrego ela pro meu quarto e coloco ela com cuidado na minha cama.


 


 


Ucker: mamae, sera que ela vai ficar bem? - pergunto angustiado.


 


 


Sol: vai sim, ela so esta descansando paresse muito cansada, va se despedir da annie que eu fico aqui cuidando dela - mamae fala arrumando o travesserio de mai.


 


Suspiro saindo do quarto, mais despreucupado maite estava em boas maos.


 


 


Anahi: eai como a bela adormecida esta? - sorrindo.


 


 


Ucker: nao sei espero que ela fique bem....e voce barbie ja vai?


 


 


Anahi: ja, vou sair com o chato do poncho, tchau ucker tchau seu jorje -ela me abraca. 


 


 


Jorje: tchau barbie -papai diz sorrindo.


 


A barbie sai eu fecho a aporta de leve. Vejo mamae descendo as escadas.


 


 


Sol: Ela esta bem, a febre esta diminuindo, esta com um pequeno corte na barriga, mais nada grave fique tranquilo filho...


 


 


Ucker: Ainda bem mae...


 


 


Jorje: Onde achou essa menina, nesse estado meu filho?


 


 


Ucker: em frente a casa, ela estava sentada na calsada, entao eu peguei ela...


 


 


Jorje: Fez bem, mais se ela ja esta bem e tudo esta resolvido...vamos amor? - abracando mamae.


 


 


Ucker: Voces vao sair?


 


Sol: Vamos sim meu filho, coisa do seu pai. - mamae conta contente.


 


 


Ucker: Que bom voces meressem tudo de bom, mais e a sapequinha da malu? Cade ela? - pergunto sentindo a falta da minha irma.


 


 


Sol: Foi dormir na casa da sua tia Preta, nao se preucupe filhote. - beijou minha testa.


 


 


Jorje: Agora ja vamos mais, voce tanbem meresse se divertir filho! - disse piscando pra mim que entendi tudo.


 


 


Sol: Agora vou colocar uma roupa bem bonita mesmo! 


 


 


Jorje: eu tanbem vou... - saiu de mao dadas com mamae.


 


 


Sorri com a cena e subi para o quarto, encostei a porta e fui ate onde maite estava me sentando ao seu lado, e a observando. Tao linda deus. Bem que voce poderia ser minha mai...


 


 


Derrepente me deu uma sede, e a boca de mai era uma fonte de agua fresquinha que vontade que deu de provar o seu gosto da sua boca.


 


 


Me aproximo do seu rosto ate sentir levemente a sua respiracao, e toco minha boca em seus labios, mesmo que foi so por um instante me senti no ceu. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Peguei meu caderno e passei a música que estava pensando, depois de um tempo compuz algumas letras de musicas.   Maite: Ai minha cabeca esta doendo.. – ela levantou da cama, e me olhou – Eu pedi que me deixasse lá christopher...     Ucker: Ei nada de sair dessa cama você ainda nao esta bem... E eu nao podia ti deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais