Fanfics Brasil - 11 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 11 capitulo

569 visualizações Denunciar


 


Peguei meu caderno e passei a música que estava pensando, depois de um tempo compuz algumas letras de musicas.


 


Maite: Ai minha cabeca esta doendo.. – ela levantou da cama, e me olhou


– Eu pedi que me deixasse lá christopher...


 


 


Ucker: Ei nada de sair dessa cama você ainda nao esta bem... E eu nao podia ti deixar lá sozinha, presiso ti lenbrar que voce desmaiou?


 


 


Maite: Ta – se sentou – Tanbén nao presisa exagerar, eu já estou bem...


 


 


Dona sol bate na porta, maite sorri quando a ve entrando.


 


 


Sol: Gracas ao bom deus, posso sair em paz sabendo que esta melhor...Ficamos muito preucupados minha pekena norinha 


– beijou a testa de Mai e abracou.


 


Ucker: manhê... - a reprendi.


 


Sol: Oque foi? Voces sabem o que eu penso, por isso nao presiso esconder. Filha se entenda com o meu bebê ta? – ela cuxixou algo no ouvido de mai que deu risada.


 


Ucker: oque vocês...


 


Maite: Pode ficar tranquila dona sol eu ja estou bem melhor, e com o seu filho eu me entendo depois - falou me interrompendo.


 


 


Sol: Otimo, quero que se comportem vocês dois eim filhote - olhou diretamente pra mim, como se eu fosse aprontar algo.


 


Ucker: esta bem mae.


 


Depois de mamae amassar eu e Maite com abracos e beijos ela saiu fechando a porta.


 


Maite: Onde ela vai?


 


Ucker: Sair com o meu pai, resolveram se divertir um pouco.


 


 


Maite: bom certo eles. - se levantou - Mais agora eu tenho que ir pra... bom eu vou ver onde eu vou... 


 


 


Ucker: Não Mai, fica aqui ajente faz o trabalho e depois eu posso fazer alguma coisa pra jente comer e eu...


 


 


Maite: Ucker eu presiso tomar um banho e de uma roupa urgente 


- falou me interrompendo.


 


 


Ucker: eu arrumo...uma camisa minha - falei analisando mai, acho que uma camisa minha lhe serveria – e você pode tomar um banho no meu banheiro.


 


 


Maite: serve, onde fica o banheiro?


 


 


Ucker: Por aqui. – guiei ela até o banheiro e voltei pra procurar uma camisa no guarda-roupa.


 


 


 


POV' MAITE.


 


 


Entrei no banheiro e já fui tirando a roupa sem esperar fiquei apenas de lingerie. Quando estava abrindo o fecho do sutia lembre-me que tinha que fechar a porta, claro.


Puts! Me virei e dei de cara com Christopher. 


 


Foi muito estranho a sensaçao que me deu, coração acelerou do nada. 


Como se eu estivesse gostando do jeito que ele estava me olhando. Arrepiei-me, ele percebeu e veio se aproximando cada vez mais, segurou meu rosto; e foi se aproximando lentamente e sua respiração bateu contra minha pele.


Seus lábios se aproximaram, me beijando com força, intensamente.


E como uma tola, eu corrospondi. Ele entao comecou com as maos bobas Mais logo me afastei dele rapidamente.


 


Maite: Ucker....trouxe a camisa? - perguntei um pouco ofegante.


 


 


Ucker: me perdoa, caramba eu não sabia que voçe ja tinha tirado a roupa foi tão rapido...


 


Maite: Tudo bem Ucker a....camisa e a tualha?


 


 


Ucker: estao aqui. Me desculpa novamente – me entregou a tualha e a camisa um pouco sem jeito.


 


Maite: Só porque você esta sendo bem bacana comigo, e me beijando enquanto eu durmo e essas coisas...


– me aproximei segurando em seu pescoco e beijei o canto da sua boca.


 


Somente para provoca-lo ja que a dona Sol me contou dele ter me beijado enquanto eu dormia.


 


Ucker: A minha mãe...


 


Maite: Arram.


 


Ucker: Esta bem se presisar de alguma coisa me chame - ele deu uma ultima confiscada em mim de cima abaixo e saiu do banheiro avoado.


 


Fechei a porta de imediato sem evitar o sorriso, achei gostoso beija-lo e tanben nao posso julga-lo porque corrospondi da mesma forma.


 Lenbrei do seu jeito atrapalhado quem diria que o nerd idiota que eu mais zoei do colegio ia fazer eu ficar com todo esse fogo. Me joguei debaixo do chuveiro, usei e esperimentei os produtos de beleza do christopher.


O shampoos e os sabonetes liquidos, entendi o porque ele é tao cheiroso. 


 


A camisa social dele ficou até o meio das coxas no mesmo tamanho que a saia geans ficou e tirando o decote que ficou na frente. Bom...


 


 Não é minha culpa mais isso é ideal pra provocar Christopher... 


 


Sou inocentee


 


Sai do banheiro secando meus cabelos com a tualha e pensando...


 


Eu não quero voltar pra minha casa.


E se eu eu... Caso acontece algo entre mim e o Christopher...


Eu poderia ficar aqui até eu entrar em contato com o meu pai e avisa-lo da bruxa da carmem. Não sei se seria certo enganar o Chistopher... 


Nossa que plano maluco ficar com o nerd só pra ter um lugar pra me ospedar. 


Ou poderia apenas ser o seu amigo? Bem mais simples e uma coisa que não estava em meus planos..


 


Seria possivel sermos amigos depois do que houve entre ajente no banheiro? Um beijo quase causou um incendio. Acho que não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pentei os meus cabelos e os deixei solto Desci as escadas. Não havia ninguém na sala. Senti um cheiro exalando delicoso no ar, vindo da cozinha. Me deixou ainda mais faminta do que já estava.   Fui até a cozinha e peguei uma cena inusitada. Christopher cantarolando enquanto cozinhava. Não consegui esconder o riso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais