Fanfics Brasil - 13 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 13 capitulo

535 visualizações Denunciar


 


POV UCKER


 


 Uma semana se passou, Maite ficou em minha casa esse tempo. Nós somos mais que amigos. Ficamos receosos, mas tenho uma esperança grande de que ela vai ceder. Não conseguimos lidar com o controle e acabamos cometendo alguns deslises deliciosos. 


É impressionante como Maite mudou e conquistou a minha fámilia e os meus amigos, tanbém como não consquistaria né? 


 


 


Dulce: voce canta maite? - interessada.


 


 Maite: canto, mais sou mais compositora - dando de onbros.


 


 


Ucker: a mai tem uma voz linda gente, e compõe musicas maravilhosas - falo orgulhoso. 


 


Anahi: deixa eu ver as musicas? 


 


 


Maite pega as letras que escrevemos juntos e entrega pra elas.


 


 Anahi: haaaa!! São lindas, vamos cantar essa, nuestro amor! - Annie fala animada. 


 


Dulce: não vamos cantar, aun hay algo, larga de ser chata barbie - dul retruca. 


 


 


 Maite: vamos cantar, otro dia que va a parte das meninas – mai sugere.


 


 


Dulce: Isso! Tu comeca barbie depois mai, depois eu. 


 


 


Anahi: Parte das garotas! – annie diz comemorando.


 


 


Poncho: to me sentindo excluido sabe? - poncho recrama fazendo bico. 


 


Ucker: eu tanbem - recramo junto. 


 


Christiam: eu nen se fale, eu tanbem existo ta? - fazendo bico. 


 


 


Anahi: ai, como vocês são chatos - annie nega.


 


Maite: Olha eu to boasinha mais não abusem se não sairem eu corto o saco de todo mundo com a tezoura. - falou com aquele olhar de assassina.


 


Eu, poncho e christiam arregalamos os olhos e fomos pro cantinho e ficamos quietinhos.


 


Maite: assim que eu gosto! - mai ri 


 


Dulce: ai...gostei...voce é da minhas morena! -dulce ri tambem. 


 


Anahi: que horror, eles iam ficar esteréos jente, que dó - annie fala fazendo biquinho. 


 


Mai e dul batem as mãos comemorando, logo elas começam a cantar. Christiam pega a camêra gravando, quando maite começa a cantar, eu fico ipnotisado, como pode ser tão linda, tem uma voz meiga e doce, encantadora...


 


Poncho: ta apaixonado mesmo eim cara, a maite teve sorte de encontrar voce e não cair em caminho errado - poncho fala me olhando


 


 


Ucker: muito - sorrio.


 


 


Depois cantamos varías musicas juntos, o grupo inteiro. 


 


 


Dulce: maite, voce é a nova integrante do grupo rbd! - sorri.


 


 


Anahi: seja bem vinda, agora o grupo esta compreto - annie abraca mai


 


Ficamos conversando quando belinda entra bem seria com malu no colo.


 


Malu: Mainineduluckepochocris!  – malu fala confusa com que colo escolher.


 


Anahi: o que ela falou?


 


 


Maite: ela misturou o nome de todo mundo - mai fala rindo e pegando malu no colo.


 


 


Malu: oi mamãe - malu fala abracando mai. 


 


 


Dulce: e essa garota ai quem é? - dulce pergunta olhando belinda com desdém.


 


 


Belinda: sou belinda prima do christopher, vocês devem ser os famosos amigos, muito prazer. – cumprimentando.


 


 


 


Anahi: Olá, você paresse muito legal. Seja bem vinda Bel...- gentil.


 


 


Maite: nao seja boba barbie as aparencias podem enganar, se afasta antes que ela jogue veneno em você


- maite fala provocando Bel.


 


 Belinda: eu nao sou assim, voce que é uma idiota que não meresse o christopher! 


 


Maite: não sou falsa como você, ele se apaixonou pelo meu jeito, desiste e cai fora antes que eu meta minha mão na sua cara! - se alterou


 


Me meto no meio antes que maite parta pra cima de belinda. 


 


Ucker: belinda sai porfavor, depois voces conversam melhor ta?


 


Belinda sai bufando de raiva.


 


Anahi: Que mulhersinha eim...


 


As meninas ficam la bajulando malu eu fico conversando um pouco longe com o Christiam e Poncho.


 


Christiam: Cara eu nunca vi a Mai desse jeito


 


Poncho: Brigando? ela fazia isso sempre. – falou sorrindo de canto.


 


Christiam: Não, defenfendo uma relaçao a mai ta muito mais feliz


 


Ucker: Eu tanbén...


 


Começei a pensar e me surgiu uma ídeia. Fui para o meu quarto e fechei a porta ficando em silêncio. Peguei uma caixa em cima do guarda roupa sentei na cama e abri, pegando um anel. Eu ia entregar ele para a Belinda mas não quis. Voltei para a sala e estavam todos reunidos e conversando. Passei despercebido. Chamei eles mais foi em vão. Chris chegou ao meu lado me encarando


 


Christiam: SILENCIO!! – todos se calaram.


 


Ucker: Obrigada Chris.


 


– caminhei até Mai 


 


Ucker: Eu presiso falar com você. – ela sorriu mostrando aquelas covinhas lindas, mais ela paressia um pouco nervosa.


 


Peguei o anel no meu bolso da calsa.


 


Ucker: É simples mas é de coração. Eu não presiso dizer que te amo né? Todos aqui sabem. – olho pra todo mundo que me olhavam - E u gosto muito de você Mai. Quer namorar comigo?


 


Meus pais ficam quietos sem falar nada. Quando Maite ia abrir a boca pra me responder


 Christiam entra no meio.


 


Christiam: Vamos fazer isso direito!!


– ficou atras da mesa fingindo uma posiçao de padre – cof! cof! – Maite perroni voce aceita Christopher Uckermam como o seu legítimo esposo? – Maite ri – Na doença na morte e na...– coçou a cabeça confuso – como se fala mesmo?


 


Anahi: Que padre mais Burro!! – empurrou Chris da mesa ficando em seu lugar – Vou começar pelo noivo, Christopher Uckermam voce...


 


Ucker: Sim!! – me antecipei apressado.


 


Anahi: Calma!!


 


Christiam: Senhor da minha vida, eu nunca vi uma padra! – recramou cruzando os braços.


 


Anahi: Existe sim, ta?


 


 E assim começou a discussão entre Annie e cristian dulce e poncho. Vi o momento que Belinda deixou a sala batendo a porta com força.


 


sursurei no ouvido de Maite – você aceita né Gatinha?


– ela ri e me beija.


 


Maite: Obvio que aceito.


  - ela me da um celinho. – aproveito a confusão pra aprofundar o beijo. 


 


Anahi: Ei parem de se beijar, eu ainda nao casei voces dois.


 


Maite: Annie, so um namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Maite Narrando.     Confesso que namorar o Christopher nao estava em meus planos e muito menos ficar por tanto tempo fora da minha casa e das minhas coisas, da mordomia. Apesar que aqui nessa casa me sinto muito melhor diferente daquela mansao. Estava me sentindo imensalmente feliz. Mas fiquei sabendo que Carmem viajou, e sei o perigo que seria estar soz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais