Fanfics Brasil - 15 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 15 capitulo

468 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Eu gelei e meu coração parou quando me deparei com a put* da Belinda totalmente pelada por cima de Christopher. Ele no bem bom, mão pra lá, beijo pra cá e aquelas safadesas no pé do ouvido... Não posso acreditar no que estou vendo. Seria uma tragedia se eu continuasse vendo esses dois... tenho a certeza. Ahh eu preferia ser uma cega agora. Sai do quarto batendo a porta com força e retornei ao quarto onde Dulce estava acordada. Eu não me aguentei. Começei a chorar aos soluços. Eu não queria isso. 


 


 


Dulce: Mai o que foi?


 


 


Maite: O christopher... – desabei a chorar novamente.


 


 


Dulce: O que o Ucker fez? - Ela se levantou ficando em minha frente


 


 


Eu me aquietei apertando os labios, segurando o choro que ensistia em vir.


 


 


Anahi: Ta chorando por que? - annie levantou me abracando


 


 


Dulce: Conta Mai 


 


 


Maite: Christopher me traiu, esta nesse momento com a Belinda na cama 


 


 


Depois que eu disse isso elas ficaram em silencio, o restante da detencao.


 


 


Anahi: nãooo.... 


 


 


Dulce: Não pode ser - murmurou dulce pensativa - Tudo que eu posso dizer é que ele não faria uma coisas dessas! 


 


Maite: Pois é... - sorri ironica – Mas fez né? – enxuguei as lagrimas e levantei


 


 


Dulce: O christopher é louco por você Maite - falou seria


 


 


Anahi: É Mai ele te ama...


 


 


Eu sei que elas queriam me ajuda mais ah pelo amor, né? Onde que Christopher me ama? Porfavor envie uma correçao.


 


 


Maite: Que eu sei quem ama não trai - Respirei fundo – Mas adivinha do que tudo isso serviu pra mim?


 


Choque de realidade. Forte eu sou, mas não tem jeito. Hoje eu tenho que chorar. Minha casa não é minha e nem é meu este lugar.


 


Anahi: Mai pensa bem antes de cometer uma tragedia - me improrou


 


 


Maite: Eu não vou matar ninguém Anahi, mas de verdade vontade não me falta – balançei a cabeça em negativa - Alias eu não tenho forças


 


Dulce: Então o que está pensando em fazer? 


 


Maite: Pra mim já deu eu vou embora dessa casa aqui eu nao fico nem mais um dia - falei decidida


 


Anahi: Toda sorte do mundo Mai – correu e me abracou forte


 


Dulce: Fica bem


 


Agradeci as duas com o olhar e sai do quarto sem rumo. Caminhei pela sala e abri a porta sabendo o exato lugar onde D. Sol guardava as chaves. Fechei a porta e sai caminhando pela rua. Podia dizer que eu tinha ido para a casa ou coisa parecido mas é que não sei onde eu posso ir. Para a casa de onde eu fui praticamente expulsa? Num abrir e fechar os olhos me peguei do outro lado da rua. Virei-me olhando a casa, onde eu pensei que minha vida ia mudar, e mudou. Mas poxa, não pensei que me doesse tanto assim. Mal olhei nos olhos das pessoas que cruzava nas ruas. Tanbém a louca aqui foi sair apenas de camisola pela rua. Mas a minha mente estava vazia. A menos aquilo que ficava batucando em minha cabeça. Aquela cena né. O tempo foi passando, meu corpo foi cansando e o dia clareando. Me bateu um mal estar.


Depois de andar muito tempo sozinha sentei em uma ponte pouco movimentada. A ponte é bem alta e comprida, eu poderia pular a qualquer momento. Fechei os olhos e abri novamente quando vi algo se aproximando. Um carro preto, modelo prisma, e com os vidros peliculados se aproximou em baixa velocidade. Droga e o pior eu conheco muito bem esse carro. Seria muita coincidência meu Deus, meu tio estar justo aqui. O carro parou e pra minha infelicidade quem desce dele é justamente Ramiro. Queria sair correndo dali. Mas meu corpo não obedeceu aos meus comandos. 


 


Ramiro: Ti achei - comentou ele se agachando até mim


 


Ele desceu seu olhar terrível pelo meu corpo examinando-me dos pés a cabeça, devagar. Eu não queria papo com esse idiota então fiquei calada.


 


Ramiro: O que faz aqui em prena rodovia, nesse estado Maite?


 


Maite: não é da sua conta - murmurei 


 


Ramiro: Na verdade é sim, esqueceu-se que está sobre a minha custodia?


 


Me calei sem vontade de manter uma conversa com esse inbecil.


 


Ramiro: Finalmente você vai ser verdadeiramente minha e em todos os sentidos possiveis  


 


Senti sua mão em minha perna. Alisando-a de cima abaixo.


 


Maite: Primeiro se você tem ou não a minha custodia não significa que eu seja sua em todos os sentidos! - me alterei - E segundo coloca a mão na perna da sua mulher! 


 


Ramiro: Entra dentro do carro - sua voz soou grossa quando ele levantou


 


Maite: Nãoo... – murmurei


 


Ramiro: você quer do jeito mais facil ou do mais dificil?


 


Maite: Quero que voçe desapareça. 


 


Ramiro: Opção errada


 


Ele me puxa com brutalidade do chão e me coloca dentro do carro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Ramiro: A camisola de renda é uma otima opção pra você sem duvidas nenhuma Maite. Tem umas caracteristicas bem marcantes no seu corpo e tal mas vou ti dar uma dica – Arquei uma sobrancelha o mirando – Evite usa-la enquanto estiver na rua, isso não pega bem e não é adequado.     Ele gira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais