Fanfics Brasil - 17 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 17 capitulo

417 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


Uma semana se passou e tudo estava na mesma. O que será que aconteceu? Tentei falar com May e nao consegui. Queria muito me explicar com a morena. E ainda Annie, Dulce, christiam e poncho resolveram que nao vao nunca mais falar comigo. Estava sentado perto dos maiores nerds do colegio, como Maite costuma sempre dizer. Estava remexendo em algumas fotos na minha camera. Sorrio automaticamente assim que encontro uma de Mai encostada na arvore do jardim. A que fingi apagar aquele dia. 


Tao linda. Droga, como fui deixar você ir Maite? Guardo a camêra rapidamente, assim que a turma se aproxima. 


 


Ucker: vocês sabem da May? - pergunto quebrando o silencio


 


 


Chris: É sobre isso que viemos falar a Mai sumiu de vez


 


 


Ucker: como assim sumiu?


 


 


Dulce: Sumindo. Acho que a Mai ficou realmente chateada né Christopher?


 


Ucker: Mas nao foi minha culpa


 


 


Anahi: Calado - annie me encara brava - Voce sabe que foi sim!


 


 


Ucker: Ja tentou entrar em contato por telefone ou ir ate onde a Mai mora? - perguntei a Chris


 


 


Chris: Vish! foi o que eu mais tentei nos ultimos tempos, mais so cai na caixa postal. E na naquela mansao a Mai nao está, bom pelo menos foi isso que o peste do Ramiro me disse...


 


 


Ucker: entao...


 


 


Anahi: Maaaaaaaaiiii! - annie grita arregalando os olhos


 


 


Poncho: Tanbem nao presisa exagera Barbie - ele revira os olhos


 


 


Anahi: Nao é isso caipira, olha quem esta vindo ali? é a mai!


 


 


Nos viramos para olhar. Maite sorriu assim que viu anahi pulando para chamar atençao. Ela estava linda. Aquilo que aconteceu a semanas atras paresse agora ser apenas um pesadelo que eu quero acordar logo e ir correndo abracar Maite. Mais nao posso infelismente a realidade é bem diferente. 


 


Anahi: Tita adorei o novo estilo! 


 


 


É... concerteza bem diferente. Maite estava com franjas e cabelos bem alisados. Usando uma calsa geans e uma camisa social branca. Nao posso negar que estava linda, mas tinha algo de diferente na minha morena. Ela paressia abatida e palida.


 


 


Dulce: Esta bem Mai? - falou sendo a terceira a abraca-la


 


 


Maite: Estou sim - ela fez uma careta de dor - só com algumas dores intensas no corpo. Por isso nao me amassem tanto, viu Dulce Maria? 


 


 


Dulce: Foi mal eu desconheco a minha forca - Dulce sorriu abracando Mai 


 


 


Anahi: A dul é o Huck! - elas riram


 


 


Maite: E vocês como estao? 


 


 


Chris: Bem melhores agora né D. Maite? Porque você some sem dar noticia 


 


 


Maite: Foi mal pollis eu tive algumas pobremas ai, mas ja voltei né? Isso é o que importa e talvez eu volte para as aulas semana que vem


 


 


Anahi: Nossa Mai!


 


 


Maite: Oque foi?


 


 


Anahi: Você esta bem magra mule? Andou fazendo regime? Ta pior que eu!


 


 


Ucker: Verdade! - deixei escapar preucupado - Você andou se alimentando Mai... te?


 


 


Eles ficaram me encarando por alguns instantes. Eu ainda me preucupo com a Mai. Perguntar nao ofende.


 


Maite: ooo annie, diga a esse senhor que nao e da conta dele porfavor - ela me ignorou


 


 


Anahi: O ucker a Mai falou que...


 


 


Ucker: Mai eu me importo assim como todo mundo aqui com você, me escuta porfavor - faltei improrar por sua atencao


 


 


Maite: Desculpa voces ouviram uma mosca falando? - ela continua me ignorando


 


 


Anahi: Acho que foi o Ucker.


 


 


Maite: Diga pra ele que eu nao acredito em uma so palavra que ele diz!


 


 


Anahi: Ela disse que nao acredita em uma so palavra que voce diz ucker!


 


 


Ucker: Eu estou ouvindo anahi - murmurei chateado


 


 


Anahi: Ele esta ouvindo Mai - sursurou pra morena


 


 


Maite: Otimo, pergunte a ele como foi a noite com a Bel? - Maite me encarou pela primeira vez


 


 


Anahi: Er.... Ucker...a Mai


 


 


Ucker: Nao teve noite! Mai foi uma armacao, foi um deslise meu! Me perdoa porfavor


 


 


Anahi: Foi um deslise!! Me perdoa porfavor! - annie me imitou


 


 


Poncho: Annie para, voce ja ta dando graca com isso


 


 


Dulce: e voces dois parem de criancisse e conversem como pessoas adultas ta? 


 


 


Maite: Eu nao tenho que conversar com ninguem!


 


 


Dulce: Tem sim Mai, eu sei que o Ucker errou mais escuta ele ta bom? 


 


 


Poncho: Agora temos que ir para a aula, vamos anahi? 


 


 


Anahi: Espera Mai, porfavor vai na minha casa? - annie pega um cartao na bolsa e entrega pra Maite - esse e o endereco, a gente presisa botar o papo em dia!


 


 


Maite: Esta bem Barbie eu vou - Ela sorri fraco olhando o cartao


 


 


Poncho: Vamos annie! 


 


 


Eles se foram. Maite me ignorou novamente seguindo o seu caminho. Mais peguei em seu braco a impedindo


 


 


Maite: Nao toca em mim! eu ja nao disse que meu corpo inteiro esta doendo? - ela fala se soltando


 


Ucker: Ok, me desculpa, vamos conversar? - a soltei


 


 


Maite: Conversar o que christopher?! - eu ja vi o bastante aquele dia, conversar pra que?


 


 


Ucker: Me esculta pelo menos, eu tenho que... - toquei em seu rosto


 


 


Maite: Acabou! - ela me interrompe - me deixa em paz... O que eu passei ja foi o bastante... 


 


 


Suspirei fundo, maite me encarou e caminhou até o carro. 


 


 


 


POV MAITE


 


 


Entrei dentro do carro onde o idiota do ramiro me esperava. Ah, christopher podia ter sido tudo tao diferente. Agora eu estou com esse inbecil. 


 


Ramiro: Não sabia que uma garota futil como você tinha amigos! - ele debochou


 


Eu fiquei calada. Alias é assim que eu tenho ficado todo este tempo. Tive que prometer ir para a cama com esse idiota, em troca de ver meus amigos. Eu aceitei, porque sei que isto ia acontecer que qualquer forma. Tenho sido uma escrava...


 


Ramiro: quem era aquele idiota que tocou em voce? - ele desfaz o sorriso e fica serio


 


 


Maite: ele é um amigo assim como os outros - minto olhando pela janela. 


 


 


Ramiro: não me engana maite, eu vi o jeito que ele ti olhava, não sou idiota, me fala era na casa dele que você tava passando a noite? 


 


 


Maite: não, ja disse que ele só o meu amigo. - ensisti


 


 


Ramiro: então porque não o abracou? - ele me olha. 


 


 


Maite: porque meu corpo esta doendo, gracas a voce. Me deixa em paz agora!! - respondo alterada. 


 


 


Ele ia responder o me da um tapa dentro do carro, mais o celular dele toca, sorte minha. 


 


Ramiro: Alô? Oi Carmem. O que? voces estao vindo pra casa? Ja chegaram? Que droga porque voce não me avisou! - ele da um soco no volante com raiva. 


 


 


Abro um sorriso de felicidade, será que meu pai veio tanbem? Porfavor diz que sim, meu deus diz que sim. 


 


 


Ramiro: ta bom carmem, vou levar ela pro papaisinho ver, mais antes vou ter uma conversa seria com ela, tchau! - ele desliga o celular jogando no banco de tras. 


 


Maite: papai ta aqui? Ele chegou? - falo com os olhos marejando de felicidade. 


 


 


Ramiro: Se voce contar alguma coisa do que aconteceu, eu nao presiso ti dizer que acabo com a sua vida


 


 Maite: entendi, mais se voce me tocar de novo eu conto. E voce vai pra cadeia por agressao e por estuplo por roubo, que eu sei que voce rouba meu pai, isso daria uns 20 a 50 anos de cadeia e ai o que voce acha? - o enfrento.


 


 


Ramiro: tudo bem, mais se eu souber que voce contou alguma coisa não vai sobrar ninguen pra contar a historia, entendeu ne? - ele fala liga o carro.


 


 


Sorrio por dentro, espero que esse pesadelo tenha acabado. Gracas a deus. Ele liga o carro, vou contando cada minuto ate chegar na mansao, primeira vez que isso acontece eu ficar feliz em ir pra essa mansao.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Logo chega eu pulo rapidamente do carro, tinha dois carros estacionados em frente a mansão, isso quer dizer papai chegou. Entro rapidamente encontrando papai conversando com uns homens e uma mulher morena, e a bruxa da carmem.      Maite: Papai, que bom que você esta aqui, não me abandona mais, e se o senhor for embora me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais