Fanfics Brasil - 1 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 1 capitulo

776 visualizações Denunciar


POV MAITE


 


 


 


Estudo no colegio Elite way, odeio todo mundo e trato mal e falo mal mesmo se fosse falar bem falaria de mim. Minha Familia e uma merda, quer dizer minha mae morreu so tenho o meu pai que e a mesma coisa de nada, ele nao me da atencao vive no trabalho dele, e so pensa nele mesmo em mais ninguem. 


 


 


A morte da minha mae mudou a minha vida, o meu mundo desmoronou, essa frase fica rodando em minha cabeca. Aa vezes tenho vontade de abandonar tudo e viajar pelo mundo e conhecer cada cantinho dele, quem nunca pensou em fugir nas horas dificies. 


 


 


 


Mais eu sou obrigada a viver numa prisao que e a minha propria casa, meu pai se casou com uma mulher malvada, que nao tem um pingo de compaixao nenhuma ela sempre me judiou vez de crianca, mas eu aprendi a me defender sozinha quer dizer depois dos meus 14 anos de Idade. Tive que me defender do Idiota do Irmao da Carmem, o maldito Ramiro. 


Quando era pequena nao conseguia entender a sua intencao, aqueles olhos maliciosos dele em cima de mim, depois que cresci que entendi que ele nao passa de um pedofilo maldito, e o meu pai cade? E o pior cade a minha mae?


 


Bom meu pai viaja sempre a trabalho, minha mae morreu mesmo. Sinto tanta a falta dela, o carinho que ela tinha comigo tudo ela fazia com amor as vezes tenho vontade de ser igual a minha mae, mais agora minha vida e feita de escuridao realmente nao consigo ver as pessoas felizes isso me irrita compretamente, mas chega de falar disso por hoje...eu cansei de pensar nisso a todo instante a todo momento isso me atormenta...


 


Estou um pouco cansada, acontece que cheguei tarde da balada e esqueci de tomar o remedio pra dormir, entro no banheiro e tiro minha roupa, entro debaixo do chuveiro e fico la por minutos e minutos. Logo depois saio me enrrolado na toalha branca...


 


Olho bem no guarda- roupa que na verdade so tinha roupas escuras ou pretas ou azuis e bem curtas, sou do estilo rock roll. Pego uma brusinha de calor preta, uma saia geans curta batendo na minha coxa, meu sutia preto e minha calcinha preta tanbem, coloco minha bota de salto alto preta e pronto.


 


 


Solto o meu cabelo e fico me observando no espelho me acho linda porque paresso muito com minha mae, passei um gloss rosa nos labios, coloquei algumas mechas azuis e rosas no meu cabelo e pronto, mais sinto que tem algo faltando, sim e craro!


O colar da minha mae, vou ate a gaveta da banca do meu quarto e pego o colar, e de ouro com um coracao rosa, e dentro uma foto da minha mae, meu pai e eu no colo.


 


 


Quantas vezes ja quis jogar esse colar no rio, porque essa familia nao existe mais mesmo assim coloco o colar, e a unica coisa que me faz sentir perto da minha mae, passo o meu perfume que apesar de eu ser barra pesada eu adoro um perfume doce, pego minha mochila de alsa de lado tem uma caveira no meio pego o meu celular e saio do meu quarto.


Tem um corredor longo no meio da casa e cheio quadros nas paredes com o retrato da bruxa da minha madrasta Carmem, que ela mesma espalhou. No caminho infelismente encontro o mala sem alsa do Ramiro,mordendo sempre um masso de cigarro na boca, me olhou de cima a baixo eu passo direto sem dizer nem um oi pra ele. Caminho mais rapido ate a mesa do jantar que agora seria cafe da manha, os empregados serviam eu me sento na grande grande cadeira que era do meu pai. 


Uma mesa lotada de comida boa Paes, Bolachas, Sucos, tortas e etc...mais eu peguei somente uma maca e coloquei na minha bolsa. Pesso pro confidente fiel do meu pai, adoriovaldo me levar de carro ate o colegio vou observando a cidade no caminho, e impressionante como nao mudou absolutamente nada ate as pessoas sao iguais logo eu cheguei no colegio Elite way school enorme e tem mais de 50.000.00 alunos, tem tudo, area de lazer, Piscinas, Sala se jogos, cantina, quadras, em fim tem tudo ne? Menos diversao, pelo menos nao pra mim.


 


Ha verdade mesmo e que nao tenho amigos, gosto de ficar sozinha sem ninguen me encomodando muitos ja tentaram se aproximar de mim mais eu deixei bem craro que nao quero aproximacao de ninguem.


 


 


Mais tem uma pessoa a unica que e meu amigo de verdade, o Cristian eu salvei ele de uma guangue de Homens preconceituosos so porque cristian e gay, coisa que pra mim nao tem a minima inportancia.


Na verdade cris me conhece muito bem, conhece ate de mais. 


 


 


Entrei no colegio recebendo alguns olhares, sou bem famosa por algumas rebeldias minhas, mais eu nem ligo vou te o armario pego o meu livro e vou ate a mesa que estava vazia tento ler mais nao consigo me concentrar, deixei o livro de lado e pego o meu celular, colando uma musica que eu amo de paixao do D` Black " Sem ar". Depois de um tempo acabei dormindo em cima da mesa, aquela musica me da uma certa paz e uma molesa, sou acordada com alguem me cutucando, levanto e vejo Cristiam.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Maite: Oi cris, que horas sao? - pergunto bocejando de sono.     Cristiam: Ola Bela adormecida, ja ta na hora de entrar pra sala, anda vamos! Porque vc nao pode mais levar advertencia da diretora se nao vc vai ser expulsa mai!     Maite: Que se dane Cris, Eu nao to nem ai se for expulsa ou nao, melhor pra mim, pro papai nao faz diferenca mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais