Fanfics Brasil - 2 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 2 capitulo

629 visualizações Denunciar


 


Maite: Oi cris, que horas sao? - pergunto bocejando de sono.


 


 


Cristiam: Ola Bela adormecida, ja ta na hora de entrar pra sala, anda vamos! Porque vc nao pode mais levar advertencia da diretora se nao vc vai ser expulsa mai!


 


 


Maite: Que se dane Cris, Eu nao to nem ai se for expulsa ou nao, melhor pra mim, pro papai nao faz diferenca mesmo.


 


 


Cristiam: Hai maite, vc nao quer parar de depender da sua madrasta e do seu pai? Ou viajar pelo mundo,


Entao vc tem que estudar tita. - ele fala autoritario.


 


Maite: Ta, vc tem razao vai indo que eu vou beber um copo de agua, e ja vou cris. - falo me levantando.


 


 


Cristiam: Ta, mais nao demora maite hoje e aquele professor que vc odeia! - cris grita me alertando.


 


 


Maite: a nao e aquele inbecil.


 


 


Vou ate o bebedouro, e bebo um pouco de agua, me despertando um pouco do sono a agua estava gelada. Na hora de desligar acaba espirrando agua na minha brusa me molhando inteira que raiva que me deus disso. Que droga! fiquei toda molhada.


 


Na hora em que me viro acabo esbarrando no nerd idiota do Cristopher, quem diria ate que ele e forte me deu um baque tao forte que eu canbalei pra tras, eu ia cair mais ele me segura pela cintura impedindo de eu me espatifar no chao.


 


 


Christopher: me perdoa, eu nao ti vi eu....eu eu nao queria mesmo. - ele fala ainda me segurando.


 


 


Maite: Me solta nerd inbecil! Vc usa oculos e mesmo assim nao enxerga nada? que especie de criatura vc e? Se faz de inteligente mais e um burro! - empurro ele irritada.


 


Cristopher: Nao presisa me empurrar ok? Eu ja pedi desculpa nao presisa falar assim comigo. - eles faz aqueles olhos de arrependido.


 


Maite: Hai sai da minha frente! Nao to com paciencia nenhuma com vc garoto! E nem com essa merda desse bebedouro! - me altero.


 


 


Cristopher: vc se irrita ate com o coitado do bebedouro, vc e louca sabia? - ele se afasta de mim, indo ate o bebedouro.


 


 


Maite: Qual e? O nerdsinho ta zombando de mim ou o que? - o encaro com um olhar assassino.


 


 


Ficamos nos encarando, ate eu desviar o olhar do dele irritada, subi a minha brusa, deixando minha barriga a mostra e enrrolo em minha mao torcessendo pra escorrer a agua. Cristopher foi beber agua sem se molhar que nem eu, so que desviou o olhar pra minha barriguinha e ficou olhando e acabou se distraindo e se molhou tanben. Nao aguentei e acabei rindo da cara dele.


 


Maite: Bem feito, Bem feito, assim vc nao aprende a nao me irritar ta? - continuei rindo.


 


 


Cristopher: ae entao vc vai ver. - ele pega um pouco de agua na mao e joga em mim.


 


Acha mesmo que vou deixar barato? Jogo nele e ele joga em mim, ficamos totalmente molhados eu cai na gargalhada mesmo quando Cristopher escorregou e caiu de bunda no chao.


 


 


Cristopher: Hai minha bunda. - ele resmunga.


 


 


Maite: viu? Isso que da mexer comigo queridinho, quem manda...meu deus olha so pra mim, to enxarcada. - falo irritada mais ainda rindo dele caido no chao.


 


 


Cristopher: Ok vc ja riu muito de mim, ja se divertiu bastante ne? Agora me da uma maosinha pra mim levantar por favor. - fez um olhar de caosinho abandonado.


 


Olhei desconfiada pra ele, mas acabo ajudando, mais isso nao quer dizer um acerto de contas, ou um tratado de paz. Dou a mao pra ele, so que cristopher me puxa e acabo caindo em cima dele. Ficamos nos olhando, foi ai que percebi que cristopher estava com intencoes erradas comigo nao sei porque mais ficamos nos olhando. 


 


 


Gastao: Que cena linda, sera que eu estou atrapalhando o casalsinho ai?


 


Me levantei rapidamente, e christopher fez o mesmo, bufei irritada. Esse cara tinha que aparesser? Nao que eu queira ficar com cristopher, mais eu odeio esse cara!


 


 


Maite: Que cena linda oque retardado? Se enxerga e cuida da sua vida que so deve ter porcaria no meio!


 


 


Gastao: Olha o jeito que vc fala comigo garota, eu mando aqui sabia? A errada aqui e vc! O que agora? Nunca ficou com ninguem e agora fica ai se agarrando com o nerdsinho! Qus bonito nao e? 


 


 


Pego minha bolsa, e saio nao suporto ninguem mandando em mim mais nao fala alguma coisa, pelo menos pra esse inbecil do gastao. Caminho ate a minha sala, e quando ia bater na porta ousso a voz irritante do gastao.


 


Gastao: Deixa que eu mesmo faco isso sinhorita, esse e o meu trabalho. - ele fala batendo com forca na porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

        Maite: Eu pensei que era pra bater e nao arrombar a porta, -falo bufando.     Gastao: Colissenca professor vim trazer esses dois engracadinhos que estavam matando aula e peranbulando pela escola - ele fala inventando.     Maite: oque? Nao inventa porfavor! Eu estava no bebedouro bebendo agua, isso e pecado? Nao sabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais