Fanfics Brasil - 3 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 3 capitulo

667 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Maite: Eu pensei que era pra bater e nao arrombar a porta, -falo bufando.


 


 


Gastao: Colissenca professor vim trazer esses dois engracadinhos que estavam matando aula e peranbulando pela escola - ele fala inventando.


 


 


Maite: oque? Nao inventa porfavor! Eu estava no bebedouro bebendo agua, isso e pecado? Nao sabia disso! - falo incoformada.


 


 


Gastao: Se pegando com o aluno Uckermam? Isso sim e pecado sinhorita perroni. - ele fala zombando.


 


 


A sala inteira que e fofoqueira ri com o comentario do gastao, cristopher paressia nem ligar mais eu sim e muito.


 


 


Ucker: nao estavavamos nos pegando nois acabamos caindo no chao por causa do bebedouro que tava quebrado. - explicou.


 


 


Maite: ate paresse mesmo que eu ia ficar com o nerd idiota do Christopher! Por favor ne? E sera que posso entrar professor? - pergunto ironica.


 


 


Professor: Entre Maite....e voce tanben Cristopher, obrigada gastao eles terao o castigo merecido.


 


Bufo irritada e e vou ate pra minha carteira que e no final, do lado de cristiam, christopher senta na janela gracas a deus bem longe de mim.


 


Christiam: Mai vc nao disse que nao ia se atrasar? Olha eu ti avisei viu? Vc pode ser expulsa da proxima vez. - Chris fala se virando pra mim.


 


 


 


Maite: nao enche Cris, eu nao vou ser expulsa essas porras me odeiam! Mais paressem que temem ao meu pai entendeu? - grunho de raiva.


 


 


Cristiam: Ta bom mais nao se irrite, nao ta mais aqui quem falou ok? - ele faz igual o chaves.


 


 


Revirei os olhos, e as aulas foram passando, fiquei pensando no que aconteceu do Bebedouro, achei legal rir com cristopher, quer dizer rir dele ne? Me senti tao....tao....legal, quer dizer idiota. O que eu to achando, minha vida vai ser sempre assim. Uma merda. Cristiam me acorda me cutucando.


 


Christiam: Mai, o professor esta ti chamando. - me avisou.


 


 


Maite: oque foi? - pergunto sem paciencia pro professor de Historia Paulo.


 


 


 


Professor: Nao e o que foi? Tem que responder sim senhor, sua mae ti deu educacao nao garota? 


 


 


Maite: Se o senhor soubesse que minha mae nao teve nem tempo de me dar educacao....e olha eu adoraria levar uns tapinha na bunda se ela tivesse viva. [ nao sei porque falei isso].


 


 


Professor: Me desculpe senhorita, eu nao sabia que sua mae tinha falecido....eu er....sinto muito. - ele fala sem graca.


 


 


Maite: Ta relaxa professor, oque ia falar mesmo? - mudo de assunto.


 


 


Professor: Ha sim so quero que preste atencao porque vou sortear as duplas, que e pra entregar o trabalho. - ele fala pegando uma caixinha.


 


 


Esses foram os nomes, Anahi e Alfonso, Dulce e Rodrigo, Dudu e Cristiam, Belinda e Derrick, angelique e eddy, Maite e Cristopher.....


 


Maite: Perai maite e o que? Ha nao professor pode mudar a minha dupla porfavor?...ou se nao quero ficar sozinha mesmo. - falo incoformada.


 


 


Professor: Desculpe Maite, e igual a uma eleicao tem votos - o professor fala guardando a caixa.


 


 


So havia eu e professor falando, a sala estava na maior bagunca, so christopher que percebi que estava atento em mim.


 


 


Maite: mais na eleicao ajente pode escolher o candidato, entao eu tanbem posso escolher com quem fazer o trabalho nao e? - tento negociar.


 


 


Professor: Sim, boa maneira de pensar que vc teve, mais voce me entendeu maite nao pode mudar uma escolha pelo destino.


 


Estava pensando em fazer com Cristiam, mais ele estava se derretendo pelo dudu entao mudei de ideia. 


 


Mais que azar que eu tenho meu deus do ceu.


 


Maite: Meu destino deve ser traficante professor, porque ele so me manda droga, as pessoas boas ele tira de mim. - respiro me sentando na cadeira.


 


 


As aulas passaram rapida, e logo o sinal bateu. Eu e Cristiam fomos os ultimos a sair da sala. O professor me chama quando esta saindo.


 


 


Professor: Maite quero ti pedir que faca esse trabalho com Christopher, com isso vai ti ajudar e muito na sua nota, se nao vc corre o risco de repetir de ano.


 


 


Maite: Tudo bem professor, eu vou fazer o possivel. - falo ainda pensando.


 


 


O professor assenti e sai apressado, eu e cristiam fomos pro jardim do colegio, nos sentamos numa arvore o vento tava tao leve e tao bom. Ele deitou a cabeca em meu colo.


 


 


Cristiam: Mai vc nao pode repetir de ano isso seria o fim do nosso tempo juntos, porque vc sabe que na sua casa eu nao vou nem amarrado, aquela casa e o terror. - falou exageradamente.


 


 


Maite: E vc tem razao mesmo e o terror, mais se vc tirar a bruxa e o lobisomem fica tudo bem. 


 


 


Cristiam: Mais may...qual e o seu pobrema com Cristopher? Pra falar a verdade ele nunca ti fez mal. 


 


 


Maite: Eu tanbem nao sei Chris, me sinto...diferente e estranho, e ele longe de mim e melhor.


 


 


 


Cristiam: mais may...isso nao e motivo pro que voce falou na frente da sala inteira. 


 


 


Maite: Oque? - pergunto confusa.


 


 


Cristiam: Voce disse que nunca ficaria com um nerd idiota como ele, eu percebi que ele ficou magoado mai, eu nao acho que vc seja preconceituosa, porque comigo voce nao e e nunca foi, mais eu as vezes nao ti conheco.


 


 


Maite: Esse e o meu jeito cris. - suspirei irritada.


 


 


Cristiam: Esta bem dona revoltada depois nao diga que nao avisei. Mais olha, eu ja conversei com ele, e posso ti garantir que ele e uma pessoa bacaba mai e muito legal, conversa com ele vai? - fez bico


 


 


 


Maite: Esta bem eu vou pensar...


 


Levei um abraco apertado de Cristian, depois Dudu veio buscar ele para fazer o trabalho. Nao sou muito de ficar desejando felicidades mais o meu amigo beterreba meresse. 


 


 


Coloquei meu fone de ouvido e descansei a cabeca na arvore nao pretendo ir pra casa hoje, so quero ficar aqui e em paz.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ POV UCKER.   Eu nao entendo o motivo de Maite ser assim desse jeito, mais nao consigo ficar zangado com essa garota. Mais sinto que devo me afastar dessa dela. Estava na cantina com meus amigos, Dulce, Anahi e poncho.      Dulce: Eu nao sei nao eim, aquela Maite paresse que tem pobremas de cabeca. - dulce falz revirando os olhos.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais