Fanfics Brasil - 4 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 4 capitulo

758 visualizações Denunciar


_


POV UCKER.


 


Eu nao entendo o motivo de Maite ser assim desse jeito, mais nao consigo ficar zangado com essa garota. Mais sinto que devo me afastar dessa dela.


Estava na cantina com meus amigos, Dulce, Anahi e poncho. 


 


 


Dulce: Eu nao sei nao eim, aquela Maite paresse que tem pobremas de cabeca. - dulce falz revirando os olhos.


 


 


Anahi: Tem mesmo, vc nao ve as roupas que ela usa? Tudo escuro e curto, fora de moda. - dramatica.


 


 


Dulce: Ela devia se internar num manicomio.


 


 


Ucker: Esperai meninas, a Maite tem alguns pobremas sim, vcs nao viram ela falando que sua mae morreu, e passar por isso e facil. - falo lenbrando da minha mae que morreu.


 


As duas balancam a cabeca negando.


 


 


Dulce: Isso nao e motivo pra ser chata como ela Christopher - da de onbros. 


 


 


Anahi: Olha pra vc, perdeu seus pais e e tao legal, mais ela nao passa de uma bruxa.


- anahi fala incoformada.


 


 


Ucker: Ta tudo bem jente voces tem razao, mais eu ganhei em troca pais adotivos e maravilhosos, ela nao. 


 


 


Dulce: Ucker nao esta protegendo essa garota de mais nao? Isso ta estranho eim. - zombando.


 


 


Ucker: Nao e protecao....e sim igualdade.


 


 


Poncho: Olha, posso dizer que Maite 


era bem legal, sabiam que ela e minha prima? - pergunta derrepente.


 


 


Anahi, dulce e Ucker: Nao! - negamos.


 


 


 


Poncho: Pois e, ajente brincava de cada coisa quando era crianca, mais depois da morte da mae que ela ficou assim, o pai nao da muita atencao e pra variar se casou com a Bruxa da Carmem.


 


 


Anahi: Porque nunca disse isso caipira? - olha feio pra ele.


 


 


Poncho: Sei la voces nao me perguntaram, mais contei agora porque vcs paressem ta interessado na mai, entao...- deu de onbros.


 


 


Dulce: Esse alfonso e o cara mais retardado que ja vi na vida...- dul diz dando um peteleco na cabeca de poncho.


 


 


Anahi: retardado mesmo viu! - dando outro.


 


Poncho: Oque foi que eu fiz? - pergunta confuso.


 


 


Ucker: Eu ia ti dar outro, mais acho que ja foi o suficiente ne? - pergunto rindo.


 


 


Poncho: hiii cara nem vem. 


 


 


 


Ucker: Ok, entao ja estou indo pra casa, nos vemos amanha na banda? -pergunto levantando.


 


 


 


Anahi: Craro que sim, estamos presisando de musicas novas Ucker. - ela fala piscando.


 


 


 


Eu saio e fico caminhando pelo colegio, tenho uma banda com meus amigos, chamada rbd, eu adoro tocar bateria e cantar, meus pais eram musicos muito famosos eu tinha apenas 6 aninhos quando eles morreram, mais eu sinto muito a falta deles. 


 


Bom levo eles no coracao.


 


 


Tenho varias manias que aprendi de meus pai, e tirar foto de tudo, essa e uma paixao gracas ao meu pai adotivo.


Vou ate o jardim que e o lugar mais bonito que ja vi nesse colegio.


 


E...ela.


 


 


Encontro Maite com a cabeca encostada na arvore de olhos fechados, tao linda, se nao fosse tao chata, diria que e um anjo de tao linda, eu nunca vi maite namorando com ninguem, pelo menos nao do colegio e tanbem so a vejo conversando com Christian, mais sei que eles sao muito amigos.


 


Caminhei ate a mesma, com cuidado pra nao acorda-la. Ja falei que ela e linda?...Eu nao resisti tirei uma foto dela, duas na verdade Maite abre os olhos se deparando comigo.


 


Maite: Ha nao esta tirando foto de mim nao ne? Se tiver pode apagar agora! Vou saber o que voce vai fazer com essa foto! - fala irritada e esfregando os olhos de sono.


 


 


Ucker: Mais ficou muito bonita e eu nao sou um macumbeiro ou coisa do tipo...olha vc gostou? - mostro a foto pra ela.


 


 


Maite: gostei, craro porque sou "eu" que tou ai na foto, mais nem pensar em ficar com ela, pode apagar!


 


 


Ucker: Esta bem... - apaguei uma e deixei a a outra, aproveitando que maite estava distraida mexendo no celular.


 


Maite: Vc apagou mesmo nao foi engracadinho? 


 


 


Ucker: Craro que apaguei, nem tem razao pra mim guardar uma foto sua, eu nao sou pedofilo.


 


 


Maite: E eu nao sou crianca. Mais oque vc quer? Vai ficar ai me enxendo o saco ou que eim? - ela fala me empurrando.


 


 


Ucker: Que mania que voce tem de empurrar as pessoas.....- bufo. - Vem ca voce nao foi muito abracada na sua infancia nao ne? 


 


Maite: Naaao! - gritou - da pra procurar um livro chato pra ler e me deixar em paz, ou esta dificil?


 


 


Ucker: Temos que fazer o trabalho esqueceu? 


 


 


Maite: Sim, eu sei, eu nao vou fazer, agora sai daqui que voce ta estragando a minha paz ok? Some daqui! - virou o rosto zangada.


 


 


Ucker: vc devia relaxar um pouco...- fitei seu rosto - mais voce fica muito bonita quando ta brava.


 


 


Maite: Oi? Por acaso esta me paquerando garoto? - me encarou desconfiada.


 


 


 


 


Ucker: Nao...- nego rapidamente. 


 


 


 


Fica um silencio contrangedor, Maite me olhava com aquele olhar assassino.


 


 


Ucker: Vai fazer o trabalho ou nao eim? - pergunto quebrando o silencio.


 


 


Maite: vai sair daqui ou nao? - me fitou esperando uma resposta eu neguei. - aff... Nerd..quero dizer Christopher porque nao sai porfavor? - acho que ela tentou ser educada.


 


 


Me aproximei bem do seu rosto e sursurei um belo nao. Ela bufou, e eu sorri.


 


 


Ucker: Maite so quero ti ajudar, voce presisa de nota, eu nao presiso disso porque como voce mesmo fala eu sou o "nerd", mais voce corre ate o risco de repetir de ano. 


 


 


Maite: quer me ajudar? - sua voz suou tao calma que ate me surprendeu - Depois de tudo que eu ti falei, vez da primeira serie? Devia querer distancia de mim...


 


 


Ucker: Olha eu quero distancia de voce sim mais eu nao ligo pro que vc disse ta? Eu ja me acostumei com isso, vai fazer o trabalho ou nao?


 


 


Ela abaixou o rosto pensando. Eu espero que ela aceite pelo bem dela ou nao sei se isso vai dar certo. Maite e muito furiosa.


 


 


_____________________________


Perroniacos: Seja bem vinda Flor! E sim maite e malvada kkk mais so um pouquinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Ta....mais ja vou deixando bem craro que isso nao e um tratado de paz..vc e nerd entao me entende.       Ucker: Tudo bem....o nerd aqui vai ti ajudar nao se preucupe, levanta agora. - levanto e dou a mao pra ela tanbem.     Levanto Maite com facilidade, porque ela e bem leve.      Ucker: vc comeu hoje? - pergunto preuc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais