Fanfics Brasil - 5 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 5 capitulo

13 visualizações Denunciar


Maite: Ta....mais ja vou deixando bem craro que isso nao e um tratado de paz..vc e nerd entao me entende.


 


 


 


Ucker: Tudo bem....o nerd aqui vai ti ajudar nao se preucupe, levanta agora. - levanto e dou a mao pra ela tanbem.


 


 


Levanto Maite com facilidade, porque ela e bem leve. 


 


 


Ucker: vc comeu hoje? - pergunto preucupado.


 


 


Maite: Nao...mais depois eu como como alguma coisa, nao estou com fome agora mesmo. 


 


 


Ucker: Ta, pra onde vamos pra sua casa, ou a minha?


 


 


Maite: Vamos pra sua casa. - rapida.


 


 


Maite realmemte nao gosta da casa dela. Ela pegou sua bolsa e seguiu o caminho pelo jardim.


 


 


Ucker: Curti moto? - falo da minha outra paixao e motos, essa eu erdei do meu pai adotivo.


 


 


 


Maite: Depende, que marca e essa moto? - ela pergunta com aquele jeito de patricinha.


 


 


Ucker: Isso nao tem importancia. - retruquei.


 


 


Maite: Tem que ser pobre mesmo. - ela fala revirando os olhos.


 


 


Ucker: Dinheiro nao e absolutamente tudo e eu nao sou voce que sempre teve tudo de mao beijada...- resmunguei a seguindo.


 


 


Maite: Nao e verdade, nao tive tudo, pelo ao acontrario, nao tive nada que...- parou de falar abaixando o olhar.


 


 


Ucker: Que ti faca feliz? - ela se aquietou, entao dei um passo ficando em sua frente -- tem pessoas que podem dar amor e carinho, que nunca vai acabar esses sim sao imensalmente ricos Maite. - falo lenbrando de algumas palavras de meu pai.


 


 


Maite: Como assim virou um poeta agora?


 


 


Ucker: Nao maite, so estou falando a verdade, voce e tao linda, fica mais ainda quando sorri. - passei meu polegar em sua bochecha.


 


 


Ela fica quieta por alguns instantes, foi meio torturante esse silencio. 


Pela sua carinha, me convenceu que tenho que ajuda-la agora mais do que nunca. Acho que Maite nao superou a dor da morte da mae.


 


Estava me aproximando de mai, confesso que minha intencao era errada, um desejo enorme de beija-la, mais quando ousso a voz de gastao, eu me afasto rapidamente.


 


 


Gastao: Hum, vcs andam bem proximos ultimamente, isso vai dar em namoro. - ele diz num tom de deboche.


 


 


Maite: Porque nao cuida da sua vida?


- se alterou.


 


 


 


Ucker: Vamos fazer o trabalho Maite? - falo querendo sair logo daqui, nao suporto esse gastao.


 


 


Gastao: Calma senhor Uckermam, nao esta mais aqui quem falou, posso conversar a sos com a senhorita Maite? - fitou Maite, colocando as maos dentro do bolso das calsas.


 


 


Maite: eu nao quero falar com voce! Porfavor eu tenho Mais o que fazer. - revirando os olhos.


 


 


Gastao: Opa! Ja sei! Pegar o nerdsinho, que bonitinho! - gastao provoca maite, e cai na risada.


 


 


Ja sei que isso nao vai dar certo. Maite me olhou tipo 'eu vou mata-lo' eu devolvo o olhar ' nao faca isso mai', mais cade que ela me ouviu atacou Gastao, no ponto mais sensivel de um homem, sera que me entendem ne? Ui essa doeu. 


Tinham que ver, Maite partiu pra cima de gastao como um Leao eu gostaria deixar ela bater nele mais...ta bom....so mais um pouquinho..hui, essa doeu de novo, hehe to adorando Isso, ta...chega.


 


Ucker: Calma Mai, isso nao vale a pena. - falei em seu ouvido, enquanto segurava sua barriguinha com firmesa. Maite se aquietou.


 


 


Maite: Olha idiota, nao se mete comigo entendeu? Ja chega de jente covarde na minha vida! - me empurrou, pegou sua bolsa e saiu.


 


 


 


Gastao se levantou do chao, com o nariz sangrando.


 


 


Gastao: Maldita. 


 


 


Ucker: Isso e que da, cutucar uma onca com a vara curta. - nao escondi o riso, peguei minha bolsa e sai.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV MAITE         Que odio daquele idiota, e do Christopher tanbem, nao dei tanta intimidade assim pra ele.     Ucker: Maite calma, esta brava comigo tanbem? - nao consegui decifrar sua expressao.     Maite: Nao! So nao encosta mais em mim! - virei as costas pra ele.     Ucker: Tudo bem, me desculpa, voce ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais