Fanfics Brasil - 6 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 6 capitulo

673 visualizações Denunciar


POV MAITE


 


 


 


 


Que odio daquele idiota, e do Christopher tanbem, nao dei tanta intimidade assim pra ele.


 


 


Ucker: Maite calma, esta brava comigo tanbem? - nao consegui decifrar sua expressao.


 


 


Maite: Nao! So nao encosta mais em mim! - virei as costas pra ele.


 


 


Ucker: Tudo bem, me desculpa, voce ainda vai querer fazer o trabalho?


 


 


Maite: craro que sim, nao quero repetir de ano! - falei friamente.


 


 


Ucker: Entao, vamos minha moto esta logo ali. - saiu caminhando ate a garagem.


 


 


Moto?....agora que lenbrei, estou de saia imensalmente curta, ele pode ver a minha calcinha. Cheguei ate a moto, era uma Honda.


 


 


Maite: Nao vou poder ir com voce. - desliso minha mao pela moto, sou apaixonada por quatro rodas.


 


 


Ucker: Pq? - me olhou paressendo confuso.


 


 


Maite: Estou de saia. - falei paressendo obvio.


 


 


Ucker: Idai? - fez careta.


 


 


Maite: Por acaso, quer ver a cor da minha calcinha? - coloquei a mao na cintura, e arquei a sobrancelha.


 


 


Ucker: Bom...- ele me olhou de cima a baixo, senti o meu rosto corar.


 


 


Maite: Ai christopher! Fica quieto, antes que eu quebre sua cara! E eu vou dirigir - muntei na moto.


 


 


Ucker: Nao e melhor eu dirigir Maite? Vc tem razao, vc ta de saia...- seus olhos grudaram em minha coxa.


 


 


Maite: Tira o olho!....e eu vou dirigir sim! - falo convicta, quando eu falo ta falado. 


 


 


 


Ucker: er....que eu tanbem nao quero morrer ainda sabe? - tentou sair de fininho.


 


 


 


Maite: SOBE AGORA! - gritei, ele arregalou os olhos.


 


 


Ucker: Ta esta bem, seja o que Deus quiser. - nuntou na moto suspirando.


 


 


Maite: Se segura em mim....e Toma coloca o capacete e...eu adoro correr. - falo com um sorrisso malegfico.


 


 


Ucker: Oi...mais a senhorita nao me disse que nao era pra encostar em vc? - falou, nao sursurou em meu ouvido.


 


 


Maite: Sim, mais eu nao quero ser responsavel se acontecer um acidente. - sinto um arrepio.


 


 


Ucker: Tudo bem, agora voce ta me assustando....onde eu seguro? - nao sabia onde eu colocar a mao.


 


 


Maite: affs...coloca aqui. - coloquei suas maos em minha cintura.


 


 


Ucker: Ta...so nao corre muito ta bom. - sursurou enquanto colocava a mao em minha cintura.


 


 


Maite: ai christopher para com isso! - o olhei irritada.


 


 


Ucker: Isso o que? - Odeio essa carinha de inocente que ele faz.


 


 


Maite: Falar no meu ouvido, ta me dando arrepio. - fiz bico, ele sorriu - e se segura porfavor. - 


 


 


Ucker: Ta bom. - sursurou com a voz rouca no meu ouvido, acho que ele ta fazendo isso de proposito.


 


 


Ignorei e dei partida na moto, adoro correr entao fui acelerando cada vez mais. E otimo sentir o vento no nosso rosto, delicioso. Ele foi me mostrando o caminho, enquanto eu dirigia.


 


Logo paramos em frente a um portaosinho branco, a casa eu nao conseguia ver ainda, mais nao era um bairro pobre como eu imaginava.


 


 


Ucker: Finalmente. - suspirou aliviado, e desceu da moto.


 


 


Maite: E ai curtiu? - perguntei, tirando meu capacete.


 


 


Ucker: Sinceramente, sim gostei. - sorriu. [Meu deus que sorrisso lindo].


 


 


Maite: Bom....er...-gaguejei, nao sabia que podia fazer isso - 


Viu so, nao custa nada acelerar um pouco - ele concordou, entao desci da moto.


 


 


Christopher abriu o portao e entramos, era uma casa branca com um jardim bem bonito e o portao azul, gostei do local, coloquei os pes nos degraus da escadinha para entrar na casa, mais christopher parou em minha frente, paressia nervoso.


 


 


Maite: Vai ficar ai parado feito um poste? - pergunto revirando os olhos.


 


 


Ucker: E que eu quero ti falar mais da minha Familia, na verdade eu sou adotado, mais amo os meus pais adotivos, eles sao bem divertidos, e lhe pesso que nao se irrite com eles caso eles facam uma brincadeirinha do tipo....que somos namorados e quero ti pedir pra ter paciencia com a minha irmasinha, ela e bem arteira sabe? Mais vai ti adorar que eu sei.


 


 


Maite: vc e adotado? - pergunto surpresa.


 


 


Ucker: Sou sim, meus pais morreram num acidente de carro, vem vamos entrar. - falou tranquilo abrindo a porta.


 


 


Ele e adotado, nao fazia a minima ideia disso. Paresse que ele e igual eu, so que mais feliz.


 


Entramos na casa, a sala era simples e tudo colorido tocava uma musica leve no fundo. Gostei da casa, paressia bem traquila.


 


 


Ucker: Bom essa e a minha casa, seja bem vinda Maite, pode ficar a vontade. - ele fala sorrindo.


 


 


Maite: Bem a vontade mesmo? Entao eu quero um suco....eu um biscoito ta? - falo folgada, e me sento no sofa


 


 


Ucker: Ta bom, eu vou trocar e roupa e ja trago seu suco, espera so um pouco. - ele fala subindo as escadas.


 


 


Fiquei sozinha na sala, levantei-me e olhei os retratos, um tinha uma familia reunida, uma mulher muito bonita loira e um garotinho de cabelos castanhos, imagino ser christopher.


 


Maite: Que fofo. - tinha que admitir.


 


 


Mulher: Ola. - dou um pulo, colocando a mao no peito com susto, era a mulher do retrato so que mais velha.


 


 


Maite: Oi, desculpe. Vim fazer o trabalho, com Christopher. - falei sorrindo por ela ter me pego no fraga.


 


 


 


Mulher: ha sim....meu deus...voce é muito bonita menina paresse ate aquelas atrizes de wollyhood! Muito linda! 


 


 


 


Maite: obrigada, a senhora tanbem é muito bonita-falo sincera. 


 


 


Mulher: HOMEM VEM VER ISSO! - gritou, e me olhou encantada.


 


 


Homem: o que foi muie, deixa eu dormir!! - um senhor meio barrigudo e de idade chegou.


 


 


Mulher: Temos visitas jorje, e a coleguinha do nosso filho, ela nao e linda? - sorri nervosa pra ela, nao estou acostumada com tanto amor assim.


 


 


Homem: a nao muie, essa deve ser a namorada do nosso filho! Aquele garoto servengonha, nem nos avisou....- sorriu orgulhoso - Me chamo Jorje,e essa e minha esposa, meu tudo, minha vida, Sol! - estendeu a mao pra mim, e eu o cumprimentei. 


 


Bem que christopher avisou, mais eles paresse ta levando isso muito a serio.


 


 


Maite: Eu sou Maite, e so vim fazer o trabalho - falo deixando bem craro


 


 


 


Sol: Ele e um bom rapaz filha, voces ficam tao lindo juntos. - ela ta emocionada? - Jorje va chamar Christopher, nao podemos deixar a nossa cunhadinha esperando.


 


 


 


Maite: er...


 


 


Jorje: Esta bem ja estou indo, Tchau cunhadinha! - saiu acenando pra mim.


 


 


Maite: Tchau...- desisto de tentar argumentar.


 


 


 


Sol: meu anjo voce esta muito magrinha, vou preparar um rango delicioso pra jente, ta bom? -ela diz sorrindo. 


 


 


Maite: ta bom, quer ajuda? - pergunto sem saber cozinhar.


 


 


Sol: nao...hoje nao mais depois quero ti ensinar a cozinhar, hoje voce e visita filha. 


 


 


Maite: Ta....


 


 


 


Esperei ela sair e sentei-me no sofa cruzando as pernas, derrepente chega uma meninha loirinha de olhinhos azuis, estava chorando com uma bonequinha na mao.


 


 


Maite: Oi, oque aconteceu?


 


 


Garotinha: Quebro. - me mostrou a cabeca da boneca, e o corpo separado. 


 


 


Maite: Senta aqui pequena, que eu arrumo pra vc, como se chama? - perguntei, pegando ela no colo.


 


 


Malu: Malu, e vc? - enxugou as lagrimas com a maosinha.


 


 


Maite: Maite, mais pode me chamar de mai, e toma sua boneca, ta novinha em folha. - entrego pra ela, ja arrumada.


 


 


Malu: Obrigada Mai. - beijou minha bochecha me abracando.


 


 


Maite: Obrigada princesa. 


 


 


Malu: Brinca comigo? - me olhou com os olhinhos brilhando.


 


 


Maite: er....ta bom, nao sou muito boa disso mais vamos la.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER       Subi e tomei um banho rapidamente, penteio meu cabelo e me visto logo alguem bate na porta, pensei que era malu, mais era meu pai.     Ucker: Oi pai, tudo bem? - pergunto surpreso.     Jorje: to otimo, deixa so eu descansar um pouco, Ui! que cansaco que da subir essas escadas...- ajudei ele a sentar se na cama. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais