Fanfics Brasil - 7 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 7 capitulo

797 visualizações Denunciar


POV UCKER


 


 


 


Subi e tomei um banho rapidamente, penteio meu cabelo e me visto logo alguem bate na porta, pensei que era malu, mais era meu pai.


 


 


Ucker: Oi pai, tudo bem? - pergunto surpreso.


 


 


Jorje: to otimo, deixa so eu descansar um pouco, Ui! que cansaco que da subir essas escadas...- ajudei ele a sentar se na cama.


 


 


Ucker: pai são so uns degraus, e o senhor nao pode ficar subindo escada é perigoso, ta bom? 


 


 


Jorje: Ta tudo bem filho... e um assunto muito importante, sua namorada! - ele fala careta de divertimento.


 


 


Ucker: ha? Que namorada? - coco a cabeca confuso.


 


 


Jorje: a princesa que esta la embaixo, nossa ela e uma belezura...se fosse no meu tempo...ai...ai...


 


 


 


Ucker: se a mamae ouvir o senhor falando isso, ela corta sua cabeca! 


 


 


Jorje: Que nada! Mais me conte como vcs se conheceram? - me olhou curioso.


 


 


Ucker: Bom, eu e Maite nos conhecemos faz tempo sempre fomos da mesma sala, mais ela nunca gostou de mim, mais nesse tempo pra ca, ajente tem se aproximado, ela presisa de mim pra fazer o trabalho.


 


 


Jorje: mais ela me paresseu ser uma boa moça...que danada! 


 


 


Ucker: ela e pai, so sofreu muito na vida perdeu a mae pai, e nao tem o apoio do pai, ela e linda e...gosto muito de ficar perto dela sentir o teu perfume que e doce feito rosas, eu sei que maite é incrivelmente e tem um coracao gigante e quero ajuda-la a descobrir isso. - falo sinceramente.


 


 


Jorje: Filho! Vc esta apaixonado! Ja sei, da um beijo bem gostoso pra ela nunca mais esquecer! - falou animado.


 


 


Ucker: ai pai, cada ideia que o senhor tem - digo rindo.


 


 


Jorje: Ue? Mais e verdade, como acha que conquistei sua mae ha?


 


 


 


Ucker: Esta bem pai, vamos descer antes que Maite va embora.


 


 


jorje: nao esqueca filho!


 


 


Eu desso pra cozinha com meu pai e pego um suco com biscoito que tinha prometido pra Maite, e vou pra sala com a bandeja. E olha....


 


 


Quem diria que Maite perroni brincaria de boneca com minha irma na sala de casa, se eu contar pros meus amigos eles nao vao acreditar.


 


 


Ucker: trouxe o que voce pediu maite - falo entregando a bandeja pra ela. 


 


 


Maite: ate que em fim eim - ela fala recramando.


 


 


Ucker: desculpa então, conheceu minha irmasinha né? - Pergunto, vendo que malu mexia no cabelo de Maite toda impolgada.


 


 


Maite: Sim, seu pai e sua mae tanbem. - ela sorriu encatadora, que sorrisso lindo, bota lindo nisso.


 


 


Ucker: Pai, fica com a malu, eu e Maite temos que subir pra estudar.


 


 


Maite: Agora eu to comendo. - recramou, comendo o biscoito.


 


 


Malu: Ucke dexa a mai brinca comigo? - fez biquinho.


 


 


Ucker: Malu....


 


 


 


Malu: pofavorsinho. 


 


 


 


Maite: entao ucker,vai negar um pedido de uma princesinha dessa eim? - pisca pra malu. 


 


 


Ucker: Tudo bem...- tem como negar?


 


 


Malu: Yes! - comemorou.


 


 


Maite: Hum...isso aqui ta bom demais. - falou bebendo o suco.


 


 


 


Me sento no sofa assistindo o jogo com o papai, maite e malu estavam deitadas no chao da sala olhando pra cima...sorriam como se estivessem olhando um ceu estrelado.


 


 


Eu nao pude deixar de notar em quanto Maite e bonita, seu corpo e desenhado, perfeito, um sorrisso que me deixa bobo e sem nocao. 


Como na hora que tive que andar com ela na moto, ficar assim tao proximo me despertou coisas diferentes, um imenso calor e vontade de beija-la, acho que estou enlouquecendo....por ela.


 


 


Sol: Meus amores, o almoco esta pronto, vamos comer? - chegou.


 


 


Malu: Eba comida, vem mai vamos comer mai. - puxou maite pra cozinha.


 


 


As tres mulheres foram pra cozinha, papai e eu fomos em seguida, ficamos conversando na mesa. Maite se entende muito bem com meus pais, isso me deixa tranquilo.


 


 


Sol: Como chegou aqui filha? - mae pergunta ja acostumada com mai.


 


 


Maite: na moto do seu filho.


 


 


Sol: Nossa, entao vc fez milagre porque esse menino nao deixa ninguem encostar naquela moto.


 


 


Jorje: ninguem, ninguem mesmo. - papai concorda sorrindo.


 


 


Malu: Nem eusinha esse chato dexa. - fez biquinho.


 


 


Maite: e olha que eu ainda dirigi a moto, nao foi Christopher? - todos voltaram atencao pra mim.


 


 


Ucker: er....bem e que...eu tinha que trazer ela de algun jeito ne? - dei de onbros.


 


 


Maite: acontece que ele me ama jente. 


 


 


Pronto...o Comentario, fez papai e mamae e a pirralha da malu, fazerem algazarra, depois a conversa seguiu tranquilo.


 


 


Logo eu e mai subimos pro meu quarto pra fazer o trabalho. 


 


 


Maite: Vamos fazer o trabalho logo, sobre o que e mesmo? - ela sentou-se na cama, cruzando as pernas. (Nossa que pernas)


 


 


Ucker: Er....sobre a escravidao. - pego os livros, e me sento ao seu lado, nao muito perto se nao...


 


 


Maite: a entendi, ai eu nao to com cabeca pra isso hoje Christopher. - ela se levanta.


 


 


Ucker: Como assim? - me levanto, ficando em sua frente.


 


 


Maite: estou indo pra casa.


 


 


Ucker: Mais e o trabalho, vc nao veio aqui entao....- peguei sua mao por impulso, maos delicadas, olhei diretamente pros seus labios rosas, e paressem ser tao macios.


 


 


Maite: amanha eu volto aqui. - ela solta sua mao da minha.


 


 


Ucker: mesmo?


 


 


Maite: amanha e sabado, temos ate domingo pra fazer o trabalho, agora hoje eu prefiro ir pra casa, tchau christopher. - ela saiu fechando a porta de leve.


 


 


Me joguei na cama, que vontade e essa de ir atras dela? Agarra-la e beija-la, ai maite eu ti quero.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV MAITE       Gastao tem razao, isso esta indo longe demais, tenho que me afastar de Christopher. Ligo pra adoriovaldo vir me buscar e vou pra casa. Chego cansada e na hora errada, Carmem e ramiro estavam conversando na sala tento passar sem falar com eles, mais ousso a voz irritante da bruxa carmem me chamando.   Carmem: Posso saber onde a senhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais