Fanfics Brasil - 8 capitulo Amar nao é pecado- MyU

Fanfic: Amar nao é pecado- MyU | Tema: Uckerroni


Capítulo: 8 capitulo

576 visualizações Denunciar


POV MAITE


 


 


 


Gastao tem razao, isso esta indo longe demais, tenho que me afastar de Christopher. Ligo pra adoriovaldo vir me buscar e vou pra casa. Chego cansada e na hora errada, Carmem e ramiro estavam conversando na sala tento passar sem falar com eles, mais ousso a voz irritante da bruxa carmem me chamando.


 


Carmem: Posso saber onde a senhorita estava? - parou em minha frente.


 


 


Maite: Isso nao e da sua conta, da lissenca. - tento passar mais sou esbarrada.


 


 


Carmem: Isso e sim da minha conta garota! Porque quando seu paisinho nao esta aqui, eu sou responsavel por vc agora fala onde vc estava? - ela grita segurando meu queixo com forca.


 


 


Maite: me solta, eu tava na casa de um amigo, nao posso? - me afastei brutalmente.


 


 


Carmem: Vez se quando tem amigos? Deve ser um vagabundo com quem deve ta se pegando e ou nao e?


 


 


Maite: acertou bruxa, olhou na bola de cristial foi? Tou namorando um homem lindo maravilhoso e muito gostoso! Diferente dessa porcaria! - minto olhando com odio pra ramiro.


 


 


Ramiro: Oque disse sua vadia maldita? - ele da um tapa na minha cara.


 


 


Maite: NAO ENCOSTA EM MIM! - Grito me afastando dele.


 


 


Carmem: escuta aqui garota, aqui vc nao dorme, FORA DESSA CASA! 


 


 


Maite: vc nao pode me expulsar da minha propria casa, eu vou contar pro meu pai! - meus olhos ja comecam a marejar.


 


Carmem: so nao posso como vou, e vamos ver em quem o seu paisinho vai acreditar em mim ou em voce. - ela ri.


 


 


Olhei com desprezo pros dois e corri para o meu quarto, trancando a porta. Me sentei na cama, pensando no que fazer, sempre que essa bruxa fala alguma coisa ela cumpre.


 


 


Carmem: eu disse que vc nao ia dormir aqui e voce nao vai, sai dai antes que eu mande arrombar! - ela grita batendo na porta.


 


 


Me levanto rapidamente e a unica coisa que deu tempo pegar foi um casaco e o meu celular. Sai pela janela, que nao e muito alta e fiquei andando pelas ruas, sem saber onde ir. 


 


A noite comecou a chegar, pego meu celular e tento ligar pro Christiam mais so da caixa postal, que merda.


Me distrai com o celular, nem percebi onde me encontrava, era uma rua meia escura, tinha uma pequena familia de mendigos, acho que afro africanos: uma mulher, um homem uma menininha e uma senhora.


 


 


Nossa e assim que eles vivem? Na rua? Hai...foi lindo quando o papai dividia com a familia um pequeno pedaco de pao, e deu o seu pedaco pra pequena que chorava de fome.


Derrepente chega um grupo de homens, eu me afasto, era um grupo de bandidos pelos trajes ridiulos.


Omais velho arrancou com brutalidade o sanduiche da mao da garotinha, que a briu a boca achorar.


Que maldade!


 


Homem: Moco porfavor isso e a unica coisa que temos pra comer. - implorou desesperado.


 


 


Bandido: Tinha! Rs rs rs rs! - ele diz rindo enquanto devorava o sanduiche. 


 


 


Os capangas comecam a destruir a cabana dele, sao as unicas coisas que eles tem. Minha paciencia foi pelos ares quando ele ia encostar um dedo na garotinha.


 


 


Maite: Deixa eles em paz! - disse super alterada.


 


 


Acho que esqueci que nao estou em meus sonhos que imagino ser uma super heroi. A familiasinha me olhou admirada, e os bandidos cairam na risada.


 


 


Bandido: Quem e vc? A mulher maravilha? Rs rs rs rs - riu. (antes fosse)


 


 


Maite: Olha nao tenho nada contra voces, mais voces estao roubando eles que nao tem nada! Entao deixa eles em paz! 


 


 


Bandido: opa, se nao o que gata? O que vc vai fazer eim? - ele ri de novo, esse cara tem pobrema. Paresse uma hiena rindo.


 


 


Maite: Isso. - fui ate o capanga, nao sou burra de acertar o chefe, e o acertei nas bolas do capanga.


 


 


Capanga: vc nao foi com a minha cara? - disse se contorcendo de dor no chao.


 


 


Maite: Nao!


 


 


Bandido: rs rs rs - riu e ficou serio derrepente - Segurem ela!


 


Maite: me solta! - presisou de tres capangas pra me segurar, e so conseguiram depois que fiquei muito cansada.


 


 


Bandido: o que uma patricinha como vc tem pra me oferecer eim? - ele fala me analisando.


 


 


Maite: nada nao tenho NADA! - berrei irritada.


 


 


Capanga: olha o que eu achei chefe.


 


 


O cara pega o meu celular no meu bolso. Mini ataque do coracao. Meu celular nao. Nao, nao, nao, nao, nao. Naaaaao.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiitita_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Meu celular nao, tira a mao de mim idiota! - o capanga continuou a procurar mais coisas, dei uma cutuvelada em sua barriga pra ver se ele se tocava.     Capanga: Ahi maldita!     Bandido: o garota, voce nao tem medo de morrer nao? Eim? - se aproximou de mim com um canivete.     Homem: Deixem a menina em paz porfavor. - o homem da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 24/03/2017 - 17:17:41

    Primeiro de tudo continua logo gatita, e segundo tive uma nova ideia de fic e não me segurei e criei mais uma, como vc me pediu vim aqui te avisar, ela é Herroni e chama Reino Negro, espero que goste florzinha, bjusss

  • crisjhessi Postado em 19/03/2017 - 22:10:44

    kkkkkk vai Belvaca.... May tinha que falar a verdade......

  • Lilly Perronita Postado em 19/03/2017 - 01:16:32

    perdão por ter sumido, mas estou de volta!! Genteeee, coitada da Maite!!!! não seja má

  • poly_ Postado em 17/03/2017 - 23:02:46

    Meu Deus, coitada da Mai tendo que ir pra cama com esse infeliz, tomara que agora que o pai voltou as coisas mudem, continuaaa bjussss!!!

  • poly_ Postado em 12/03/2017 - 20:32:09

    Florzinha estou sentindo sua falta viu. Você escreve muito bem, a fanfic está incrível, então volta logo gatita. Bjusss

  • poly_ Postado em 09/03/2017 - 09:00:41

    Meu Deus quanta desgraça, tadinha da Mai. Odeio essa Belinda, deixa eu matar ela? Kkkkkkkkkk. Continua logo linda, e fico feliz q esteja gostando da minha nova fic, quando eu começar escrever Fanfics novas passo aqui pra te avisar, bjusss gatinha

  • crisjhessi Postado em 08/03/2017 - 16:54:35

    tarde de mais Ucker.... Continuaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/03/2017 - 13:19:07

    Nossa que horror acontece tudo com a May... Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

  • Uckerroni_Forever Postado em 02/03/2017 - 00:13:27

    Continua! Agora!!!

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 16:02:30

    Tomara que não seja o que estamos pensando. Continua logo flor, bjuss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais